Visitante Publicado 12 Junho 2015 Melão, és o novo clone do Spider? Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 12 Junho 2015 Melão, és o novo clone do Spider? Deve de ser clone do Harvey Specter... depois da ida do JJ para o Sporting!!! Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Junho 2015 Melão, és o novo clone do Spider? Este pessoal não tem skills nenhumas...e que tal criar um registo de backup algum tempo depois de criar o registo original para não dar tanto nas vistas? Se aparecesse aqui um registado em 2013 mas a fazer os primeiros post's hoje, podia jogar legitimamente a carta do "já lia o fórum antes". http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=166082&st=2880 Registado:05 Jun 2015 Há-de ser coincidência :roll: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Junho 2015 Deve de ser clone do Harvey Specter... depois da ida do JJ para o Sporting!!! Nilton, voltaram a deixar-te o pc ao alcance? fds. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Setembro 2015 Ao que parece, já foi dispensado do clube luxemburguês. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Setembro 2015 Mais uma moedinha, mais uma voltinha. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2015 Comportamento do futebolista português fora dos relvados precipitou o fim do contrato com o Union 05, do segundo escalão do Luxemburgo. Já não veio a tempo dos gameshows de Verão :( Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Setembro 2015 O Fábio Paim está pronto para o desafio do Hexágono. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2015 (editado) Estamos a falar da 2ª divisão do Luxemburgo. Acho que mesmo que tentasse, não conseguiria encontrar uma situação mais caricata do que aquela em que a carreira dele acabou :lol: Talvez o Sumudica consiga pensar em algo Editado 28 Setembro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Setembro 2015 Futebol concelhio ao domingo e vergar a mola noutro emprego durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Setembro 2015 Apenas tem tido azar com os treinadores Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Setembro 2015 Acho que com a oportunidade certa, ainda pode dar algo. E o Luxemburgo é o local ideal para as oportunidades certas para ele. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Setembro 2015 Então se o gajo falhou numa equipa de 2º escalão de luxemburgo, achas que é o país certo :lol: Eu acho que na Gronelândia pode ter uma palavra a dizer. No resto do Mundo está queimado. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Setembro 2015 Então se o gajo falhou numa equipa de 2º escalão de luxemburgo, achas que é o país certo :lol: Eu acho que na Gronelândia pode ter uma palavra a dizer. No resto do Mundo está queimado. Eu referia-me a ir para as obras, mas suspeitei logo que ia apanhar alguém que não ia perceber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Setembro 2015 Ahah :lol: mas sinto-me ligeiramente atacado Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Setembro 2015 :mrgreen: Tens o irony detector avariado. É da hora! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Setembro 2015 Não temam. O empresário ainda deve ter vídeos dele minimamente recentes. É só juntar a isso as declarações do Ronaldo, e daqui a uns tempos ele já anda aí a pastar jogar noutro clube qualquer. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Setembro 2015 Mas este zeca não viola a tal lei dos 3 clubes por temporada ou sei lá? Parece que a cada 2 meses está num clube diferente :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Setembro 2015 Quem é que ainda contrata este gajo. Só se for por caridade mesmo. Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Muitos trabalham no duro e não chegam lá. Outros têm tudo para vingar e fazem isto. Triste. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Setembro 2015 (editado) Mas não há ninguém que lhe mande umas chapadas, para ver se acorda para a vida? Desiste Paím, deixa o futebol de uma vez e para quem quer mesmo tentar singrar, tenta arranjar um "tacho" a comentar futebol num canal qualquer, sei lá, tenta qualquer coisa mas tira-nos deste suplício que é a tua "carreira"... Btw, acho que era mais apropriado meter este tópico do Paím na parte de "Vídeos,Humor e Curiosidades" Editado 29 Setembro 2015 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2015 Este gajo nas mãos do Jesus... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 29 Setembro 2015 calha bem que falta-me um extremo na minha equipa do inatel Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Setembro 2015 Penso que seria uma boa personagem para um reality show. Compartilhar este post Link para o post