Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Fábio Paím em "Uma aventura... pelo futebol mundial"

Publicações recomendadas

Visitante

Melão, és o novo clone do Spider?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve de ser clone do Harvey Specter... depois da ida do JJ para o Sporting!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Este pessoal não tem skills nenhumas...e que tal criar um registo de backup algum tempo depois de criar o registo original para não dar tanto nas vistas?

Se aparecesse aqui um registado em 2013 mas a fazer os primeiros post's hoje, podia jogar legitimamente a carta do "já lia o fórum antes".

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=166082&st=2880

Registado:05 Jun 2015

Há-de ser coincidência :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, já foi dispensado do clube luxemburguês.

Compartilhar este post

Link para o post
Comportamento do futebolista português fora dos relvados precipitou o fim do contrato com o Union 05, do segundo escalão do Luxemburgo.

Já não veio a tempo dos gameshows de Verão :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estamos a falar da 2ª divisão do Luxemburgo. Acho que mesmo que tentasse, não conseguiria encontrar uma situação mais caricata do que aquela em que a carreira dele acabou :lol: Talvez o Sumudica consiga pensar em algo

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol concelhio ao domingo e vergar a mola noutro emprego durante a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com a oportunidade certa, ainda pode dar algo. E o Luxemburgo é o local ideal para as oportunidades certas para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se o gajo falhou numa equipa de 2º escalão de luxemburgo, achas que é o país certo :lol:

Eu acho que na Gronelândia pode ter uma palavra a dizer. No resto do Mundo está queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se o gajo falhou numa equipa de 2º escalão de luxemburgo, achas que é o país certo :lol:

Eu acho que na Gronelândia pode ter uma palavra a dizer. No resto do Mundo está queimado.

Eu referia-me a ir para as obras, mas suspeitei logo que ia apanhar alguém que não ia perceber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não temam. O empresário ainda deve ter vídeos dele minimamente recentes. É só juntar a isso as declarações do Ronaldo, e daqui a uns tempos ele já anda aí a pastar jogar noutro clube qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este zeca não viola a tal lei dos 3 clubes por temporada ou sei lá? Parece que a cada 2 meses está num clube diferente :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que ainda contrata este gajo. Só se for por caridade mesmo. Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Muitos trabalham no duro e não chegam lá. Outros têm tudo para vingar e fazem isto. Triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não há ninguém que lhe mande umas chapadas, para ver se acorda para a vida?

Desiste Paím, deixa o futebol de uma vez e para quem quer mesmo tentar singrar, tenta arranjar um "tacho" a comentar futebol num canal qualquer, sei lá, tenta qualquer coisa mas tira-nos deste suplício que é a tua "carreira"...

Btw, acho que era mais apropriado meter este tópico do Paím na parte de "Vídeos,Humor e Curiosidades"

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

calha bem que falta-me um extremo na minha equipa do inatel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...