pedropb13 Publicado 29 Setembro 2015 Olha. era boa ideia meter o gajo agora na quinta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Setembro 2015 Olha. era boa ideia meter o gajo agora na quinta :mrgreen: Ele vai para lá. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Setembro 2015 E dois meses depois vai embora. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Abril 2016 Parece o Tong Po em gordo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Abril 2016 Eles estava na equipa de um primo meu, essa Union 05. Baixaram os ordenados de todos os jogadores para o contratarem :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Abril 2016 lol vocês também devem achar que o cabelo lhe nasce assim Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Abril 2016 Ainda vai chegar o momento em que vai explodir. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Abril 2016 Este gajo está no Luxemburgo? foi dispensado devido a comportamento pouco profissional Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Abril 2016 Ainda vai chegar o momento em que vai explodir. O Jesus se pega no Paim, futuro bola de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Abril 2016 Bola de ouro não sei, mas de berlim já conseguiu várias Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Abril 2016 Só há piadas sobre o Paim ainda dar algo em todas as páginas do tópico. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Maio 2016 A única que coisa que ainda pode vir a dar é o cú. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Maio 2016 Só há piadas sobre o Paim ainda dar algo em todas as páginas do tópico. A piada já é o próprio Fábio Paím... Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 2 Maio 2016 se vocês soubessem as historias dele que oiço contadas pelo Wilson(são amigos de infância)... é com cada historia, meu deus Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 2 Maio 2016 Conheces o Wilson? De onde? sou adjunto dele Compartilhar este post Link para o post