Carmelo Anthony Publicado 25 Fevereiro 2017 Assinou pelo Love On Top. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Fevereiro 2017 Como é que ainda lhe dão tempo de antena? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2017 Agora vai passar a jogar com duas bolas... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Fevereiro 2017 Ainda vai chegar a comentador da CMTV Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Fevereiro 2017 O mundo é mesmo injusto com as oportunidades que dá/não dá as pessoas erradas/certas. - Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Fevereiro 2017 O que é isso do Love on Top? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2017 Agora vai passar a jogar com duas bolas... Fábio Paim e as bolas paradas Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Fevereiro 2017 http://dioguinho.pt/concorrentes-ja-tem-jacuzzi-mas-acabou-por-ser-fail/ Já entrou em campo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Fevereiro 2017 O video aqui pára aos 1:12. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 28 Fevereiro 2017 f*dasse. tanta DST por m2 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Fevereiro 2017 Não dá direito a fecho de tópico links desse site? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Março 2017 Só para informar que foi expulso hoje Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2017 Manteve-se fiel à sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2017 Só não é expulso aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showuser=90462 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Março 2017 http://www.sabado.pt/desporto/futebol/detalhe/fabio-paim-sinto-me-o-palhaco-que-toda-a-gente-quer-ver-e-ninguem-ajuda Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Março 2017 Mas amanhã não tenho treino, então pode-me dar na cabeça, agarro em mim e vou para Aveiro ou para o Porto, tenho lá amigos e fico lá um dia ou dois, às vezes a minha namorada até fica chateada comigo, mas mãe é mãe, ela tem de ficar com os meus filhos (de 4 anos e 8 meses). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Março 2017 Fábio Paim: "Sinto-me o palhaço que toda a gente quer ver e ninguém ajuda" (...) Em Dezembro de 2016, Dinis Delgado, presidente do Sintra Football, soube que ele estava desempregado e ligou-lhe. "Falámos duas horas. O que lhe propus foi que se comprometesse a 100% – e ele ainda não falhou um treino –, que nos ajudasse com a sua qualidade a conseguir o nosso objectivo, que é subir de divisão, e em troca damos-lhe todo o apoio humano e psicológico – que lhe faltou nalguns clubes. Se mantiver esta dedicação, de certeza que no final da época lhe arranjo um contrato com uma equipa profissional. Aliás, já houve contactos nesse sentido". Mas na sexta-feira seguinte, 24 de Fevereiro, Fábio Paim decidiu enveredar pelo reality show, sem sequer avisar Dinis Delgado. "Fiquei muito desiludido com a sua atitude", confessou o dirigente à SÁBADO. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Março 2017 Fábio (que ele trata por Jaden, pois queria que ele se chamasse assim por gostar do filho do actor Will Smith, mas no registo civil não aceitaram esse nome). muito bom Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 12 Março 2017 Fábio (que ele trata por Jaden, pois queria que ele se chamasse assim por gostar do filho do actor Will Smith, mas no registo civil não aceitaram esse nome). muito bom Aceitam Lyonce ou lá o que é e não aceitam Jaden. Que injustiça. Compartilhar este post Link para o post