Pickle Rick Publicado 11 Julho 2012 O fófo continua com aquele campo de caca para as camadas jovens ? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Julho 2012 (editado) O fófo continua com aquele campo de caca para as camadas jovens ? Confere Editado 11 Julho 2012 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Julho 2012 mais um? eu diria antes menos um Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Julho 2012 Ainda faltam 3 anos para chegar aos 27.. não é músico, mas serve. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Julho 2012 Força Fábio, espero que seja desta que consigas mostrar tudo o que vales. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Julho 2012 Confere Já estava na altura de mudarem aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Julho 2012 Este faz-me lembrar o Jardel depois dos 30...correu 1001 clubes e não se deu bem em nenhum. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Julho 2012 Alguém pode mostrar-me o facebook do presidente do clube? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Julho 2012 Pelo nome, suponho que seja este: http://www.facebook.com/domingos.estanislau Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Julho 2012 Hannah Montana Fdx :funny: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Julho 2012 Não diz nada sobre a contratação do Fábio Paim. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Julho 2012 Estou para ver o que o homem diz dele lá para Outubro. Estás com fé no Paim... Compartilhar este post Link para o post
TCorreia. Publicado 12 Julho 2012 Yeees, vem jogar para o meu clube. <33333333333 Espero que faça uma grande época e consiga ajudar a equipa a manter a sua qualidade de jogo do ano passado e também que nos ajude a manter e eventualmente, a subir (já estou a sonhar mas pronto). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2012 Ainda faltam 3 anos para chegar aos 27..não é músico, mas serve. Que morra com 28, na idade do outro "cantor". 27 está reservado para os deuses :angry: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Julho 2012 Este faz-me lembrar o Jardel depois dos 30...correu 1001 clubes e não se deu bem em nenhum. pelo menos o jardel foi depois dos 30, e depois de ja ter feito uma carreira assinalável. este desalmado, por outro lado, nunca fez nada, nem em Angola triunfou, e tem apenas 24 anos. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Julho 2012 Não foi com esta idade que o Liédson explodiu? Ou que começou a carreira? Vá lá, maltinha, mais fé. Tendo talento, basta o trabalho, e ele dá a entender que já ganhou algum juízo. Era lindo que ele conseguisse relançar a carreira e atingir um pouco do seu potencial. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 12 Julho 2012 Já cantarolava o António Variações "quando a cabeça não tem juízo..." ele é um caso perdido. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Julho 2012 Não foi com esta idade que o Liédson explodiu? Ou que começou a carreira? Vá lá, maltinha, mais fé. Tendo talento, basta o trabalho, e ele dá a entender que já ganhou algum juízo. Era lindo que ele conseguisse relançar a carreira e atingir um pouco do seu potencial. Ganhou tanto juizo, mas tanto, que desde a famosa reportagem já andou a Kizolmbar por Angola sem fazer puto... é caso perdido, entregue um Cv no Macdonalds e siga a sua vida... Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 12 Julho 2012 Desporto - Fazer caminhadas loooooooooool Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Julho 2012 O Paim pode é ficar cá fora do estádio ao pé dos ciganos a vender t-shirts. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Julho 2012 Eu fico surpreendido é por ainda haver clubes a querer dar-lhe uma oportunidade de "relançar a carreira". Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Julho 2012 (editado) Olhem que ele lê este fórum :mrgreen: Editado 12 Julho 2012 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 12 Julho 2012 Não foi com esta idade que o Liédson explodiu? Ou que começou a carreira? Vá lá, maltinha, mais fé. Tendo talento, basta o trabalho, e ele dá a entender que já ganhou algum juízo. Era lindo que ele conseguisse relançar a carreira e atingir um pouco do seu potencial. Ele disse a mesma coisa quando foi para Angola, e tambem aparentava ter ganho juizo e depois fez m*rda como de costume. Acho muito sinceramente que este ja pouco ou nada vai dar, e eu era daqueles que dizia 'a 2 anos e meio que este puto com o talento que tinha vai dar a volta... Precisa de uma mao bem mas bem forte, tanto de um treinador como de uma direccao, e nao me parece que um clube da 2a B possa oferecer-lhe isso... Alem disso precisa de fazer um numero de jogos que lhe saia tudo bem para voltar a ter a motivacao e o gosto por jogar futebol, e nao andar la' so' para ganhar guita para passar a viver de noite e a dormir de dia como antes. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Julho 2012 Yeees, vem jogar para o meu clube. <33333333333 Espero que faça uma grande época e consiga ajudar a equipa a manter a sua qualidade de jogo do ano passado e também que nos ajude a manter e eventualmente, a subir (já estou a sonhar mas pronto). É o outro Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Julho 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Fábio Paim no Futebol BenficaFormado no Sporting e com uma experiência no Chelsea, antiga promessa portuguesa está de regresso de Angola. Fábio Paim é reforço do Futebol Benfica, equipa que acabou de ser promovida à II Divisão. Com 24 anos, o extremo regressa a Portugal depois de uma experiência mal sucedida em Angola, primeiro no 1º de Agosto, depois no Benfica de Luanda. Em tempos, Paim foi internacional português e uma das maiores promessas nacionais, ao ponto de ter estado à experiência no Chelsea. Formado no Sporting, jogou também no Olivais e Moscavide, Trofense, Paços de Ferreira e Trofense. Além de Paím, assinaram pelo Futebol Benfica mais seis reforços: o guarda-redes Fábio Monteiro (ex-Sintrense), os defesas Rui Miguel (ex-1º Dezembro) e Luís Vaz (ex-Pêro Pinheiro), o médio Mustafa (ex-Torreense) e os avançados Alcides (ex-Real) e Naldo (ex-Olímpico do Montijo). Compartilhar este post Link para o post