Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Fábio Paím em "Uma aventura... pelo futebol mundial"

Publicações recomendadas

Não, era afirmação ;)

Ok, não tinha percebido.

Imagino como se sentem todas as pessoas que acreditavam nele. Que p*ta de desilusão.

Tens o primeiro treinador do Paim e que foi o primeiro a falar naquela reportagem do "Quem quer ser o Fábio Paím?" ou algo assim.

Ele a dizer que quando o Paim era novo estava à espera que, com tanto talento, fosse entrevistado para aquelas reportagens sobre o aparecimento dos craques (tipo CR e Messi) como o primeiro treinador dele. Com o passar do tempo e o Paim a desaparecer ele disse que já estava à espera de ser entrevistado numa reportagem sobre o fracasso que ele tinha sido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Aurélio Pereira ia todas as semanas jantar a casa dele e da tia. Fazia tudo por ele.

E o que é que ele lhe dizia "Larga-me, não és o meu pai" "Vou ser o melhor do mundo e não preciso de ti para nada"

Quem nasce torto...

é verdade?...enfim...quem tem o rei na barriga.. merece mesmo penar por "clubezinhos"

Compartilhar este post

Link para o post

Os ditos "comebacks" são possiveis... Temos o exemplo do Márcio Sousa ( Maradona ) que era supostamente um craque de primeira, fez um Europeu ou Mundial sub 17 do outro mundo com Vieirinha, João Moutinho e outros, andou meio perdido na 3ª divisão e agora deve de ingressar ni clube de primeira liga

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, não sabia que o Tondela estava "perdido" na terceira divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém explica o subtitulo?

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente,o Paim iria para o Qatar para tentar convencer alguma equipa de lá,mas acho que não se concretizou

Compartilhar este post

Link para o post

volta a ler o que ele escreveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas o Esmoriz, Nelas e Rio Maior provavelmente eram ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No Torreense deram lhe a mao, cuspiu na mesma, no Futebol Benfica idem idem, até em Angola se queimou, portanto...

Eu sei. Por isso é que pus o "se".

mas isso é para todos os jogadores lol

Lá está! Eu não disse nada de controverso :lol:

Os ditos "comebacks" são possiveis... Temos o exemplo do Márcio Sousa ( Maradona ) que era supostamente um craque de primeira, fez um Europeu ou Mundial sub 17 do outro mundo com Vieirinha, João Moutinho e outros, andou meio perdido na 3ª divisão e agora deve de ingressar ni clube de primeira liga

Ainda me lembro desse gajo! Era dos melhores dessa geração e essa geração não foi nada má.

Compartilhar este post

Link para o post

o Joao Moutinho nesse mundial não jogou muito, ele era suplente do Paulo Machado

Compartilhar este post

Link para o post

o Joao Moutinho nesse mundial não jogou muito, ele era suplente do Paulo Machado

Não era do João Coimbra?

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho que era do Coimbra. Ou do Coimbra ou do Vilela.

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi o nosso 11 na final contra a Espanha no Euro sub 17 em 2003:

12 Mário Felgueiras

2 João Dias

3 Tiago Gomes

4 Miguel Veloso

6 Paulo Machado

7 Vieirinha

9 Carlos Saleiro

10 Márcio Sousa

14 Paulo Ricardo

15 João Pedro

17 João Coimbra

Compartilhar este post

Link para o post

Dai saíram 3 jogadores :S

Realmente o salto para os seniores é terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi o nosso 11 na final contra a Espanha no Euro sub 17 em 2003:

9 Carlos Saleiro

CS9 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Desses o Paulo Ricardo é aquele que anda mais abaixo, no Vilaverdense. De resto o Márcio Sousa está na II Liga e todos os outros estão nas principais ligas dos seus países, sendo que alguns já foram internacionais e o Veloso até é titular da selecção. Podia ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Machado foi tremendamente mal aproveitado pelo Porto.

o Paulo Machado, o Vieirinha e o Márcio Sousa tinham todos o mesmo problema: a noite. Foi isso que atrasou o salto e fez com que não fossem aproveitados.

Outro que teve problemas com a noite foi o avançado que era do Benfica e que foi o melhor marcador desse europeu ou do mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bruno Gama não era também dessa geração? Era um jogador soberbo para a idade.

Engraçado como o Veloso e o Moutinho que na altura nem me chamaram a atenção foram os que acabaram por se safar melhor.

o Paulo Machado, o Vieirinha e o Márcio Sousa tinham todos o mesmo problema: a noite. Foi isso que atrasou o salto e fez com que não fossem aproveitados.

Outro que teve problemas com a noite foi o avançado que era do Benfica e que foi o melhor marcador desse europeu ou do mundial.

Manuel Curto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Curto não se tornou central? O Vieirinha e o Márcio Sousa eram fenomenais :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Curto não se tornou central? O Vieirinha e o Márcio Sousa eram fenomenais :prayer:

Médio-defensivo, no União de Leiria acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...