Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Fábio Paím em "Uma aventura... pelo futebol mundial"

Publicações recomendadas

O fófo continua com aquele campo de caca para as camadas jovens ?

Confere

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Força Fábio, espero que seja desta que consigas mostrar tudo o que vales.

Compartilhar este post

Link para o post

Este faz-me lembrar o Jardel depois dos 30...correu 1001 clubes e não se deu bem em nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver o que o homem diz dele lá para Outubro.

Estás com fé no Paim...

Compartilhar este post

Link para o post

Yeees, vem jogar para o meu clube. <33333333333 Espero que faça uma grande época e consiga ajudar a equipa a manter a sua qualidade de jogo do ano passado e também que nos ajude a manter e eventualmente, a subir (já estou a sonhar mas pronto).

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam 3 anos para chegar aos 27..não é músico, mas serve.

Que morra com 28, na idade do outro "cantor". 27 está reservado para os deuses :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Este faz-me lembrar o Jardel depois dos 30...correu 1001 clubes e não se deu bem em nenhum.

pelo menos o jardel foi depois dos 30, e depois de ja ter feito uma carreira assinalável. este desalmado, por outro lado, nunca fez nada, nem em Angola triunfou, e tem apenas 24 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi com esta idade que o Liédson explodiu? Ou que começou a carreira?

Vá lá, maltinha, mais fé. Tendo talento, basta o trabalho, e ele dá a entender que já ganhou algum juízo.

Era lindo que ele conseguisse relançar a carreira e atingir um pouco do seu potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, maltinha, mais fé. Tendo talento, basta o trabalho, e ele dá a entender que já ganhou algum juízo.

Era lindo que ele conseguisse relançar a carreira e atingir um pouco do seu potencial.

Ganhou tanto juizo, mas tanto, que desde a famosa reportagem já andou a Kizolmbar por Angola sem fazer puto...

é caso perdido, entregue um Cv no Macdonalds e siga a sua vida...

Compartilhar este post

Link para o post

O Paim pode é ficar cá fora do estádio ao pé dos ciganos a vender t-shirts.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico surpreendido é por ainda haver clubes a querer dar-lhe uma oportunidade de "relançar a carreira".

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem que ele lê este fórum :mrgreen:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse a mesma coisa quando foi para Angola, e tambem aparentava ter ganho juizo e depois fez m*rda como de costume. Acho muito sinceramente que este ja pouco ou nada vai dar, e eu era daqueles que dizia 'a 2 anos e meio que este puto com o talento que tinha vai dar a volta...

Precisa de uma mao bem mas bem forte, tanto de um treinador como de uma direccao, e nao me parece que um clube da 2a B possa oferecer-lhe isso... Alem disso precisa de fazer um numero de jogos que lhe saia tudo bem para voltar a ter a motivacao e o gosto por jogar futebol, e nao andar la' so' para ganhar guita para passar a viver de noite e a dormir de dia como antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Yeees, vem jogar para o meu clube. <33333333333 Espero que faça uma grande época e consiga ajudar a equipa a manter a sua qualidade de jogo do ano passado e também que nos ajude a manter e eventualmente, a subir (já estou a sonhar mas pronto).

É o outro Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Fábio Paim no Futebol Benfica

Formado no Sporting e com uma experiência no Chelsea, antiga promessa portuguesa está de regresso de Angola. Fábio Paim é reforço do Futebol Benfica, equipa que acabou de ser promovida à II Divisão. Com 24 anos, o extremo regressa a Portugal depois de uma experiência mal sucedida em Angola, primeiro no 1º de Agosto, depois no Benfica de Luanda. Em tempos, Paim foi internacional português e uma das maiores promessas nacionais, ao ponto de ter estado à experiência no Chelsea. Formado no Sporting, jogou também no Olivais e Moscavide, Trofense, Paços de Ferreira e Trofense. Além de Paím, assinaram pelo Futebol Benfica mais seis reforços: o guarda-redes Fábio Monteiro (ex-Sintrense), os defesas Rui Miguel (ex-1º Dezembro) e Luís Vaz (ex-Pêro Pinheiro), o médio Mustafa (ex-Torreense) e os avançados Alcides (ex-Real) e Naldo (ex-Olímpico do Montijo).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...