Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

Dinheiro, investimentos e literacia financeira

Publicações recomendadas

Desculpem, mas nem o melhor argumentista de todos os tempos tinha capacidade de escrever uma história tão boa. Até o nome da App “Robinhood” é demasiado boa para ser verdade.

Do pouco conhecimento que tenho, as short calls são um atentado autêntico a qualquer mercado justo e honesto....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 hora:

Obrigado a quem deu aí a dica da dogecoin ontem. fortíssimo esta noite e boa forma de acordar 😎

O preço não caiu um bocado durante a noite?

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 minutos:

De manhã, mas eu levanto-me às 6h 😅 o pico foi lá para as 4h

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 3 minutos:

De manhã, mas eu levanto-me às 6h 😅 o pico foi lá para as 4h

Right. 😅 Para mim o dia começou ai 12:00.

Hoje sobe mais. Qual é o limite real disto?

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos problemas com a crypto é a falha do sistema quando todos "chegaram ao máximo" e começam a querer vender. É "normal" haver crashs das apps, há que irem tentando na app, no browser, e por isso é que convém ter distribuído em diferentes sítios. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 11 minutos:

things must come down to go up. it's called liquidity grabs.

Citação de Jimpo, Agora:

Um dos problemas com a crypto é a falha do sistema quando todos "chegaram ao máximo" e começam a querer vender. É "normal" haver crashs das apps, há que irem tentando na app, no browser, e por isso é que convém ter distribuído em diferentes sítios. 

Nem é com a crypto, é mais com as exchanges. 

Depois depende do volume, liquidez yada yada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 25 minutos:

@Bumba a q preço vais vender as tuas dogecoins?

Já vendi prai 20% de manhã, mas não foi do hodl, foi trade. 

Mas vou fazer hodl até à lua.

HOLD THE LINE DIAMOND HANDS 

KEEP BUY BUY BUY APES 

A cena é que fazer hodl é fixe, mas fazer trading é ainda melhor, podes manter as tuas cryptos na wallet, e lucrar em BTC/USDT DOGE/USDT ETH/BTC XRP/LTC  o que mais gostares.

Basicamente o principio das crypto é o pessoal possuir as coins, porque no futuro vão ser mais valiosas, vender hodls é dar as coins às instituições, que vai contra todo o principio da blockchain. 

Editado por Bumba

Compartilhar este post

Link para o post

Malta qual o melhor site par começar a investir uns cobres em crypto?

O binance?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 28 minutos:

Já vendi prai 20% de manhã, mas não foi do hodl, foi trade. 

Mas vou fazer hodl até à lua.

HOLD THE LINE DIAMOND HANDS 

KEEP BUY BUY BUY APES 

A cena é que fazer hodl é fixe, mas fazer trading é ainda melhor, podes manter as tuas cryptos na wallet, e lucrar em BTC/USDT DOGE/USDT ETH/BTC XRP/LTC  o que mais gostares.

Basicamente o principio das crypto é o pessoal possuir as coins, porque no futuro vão ser mais valiosas, vender hodls é dar as coins às instituições, que vai contra todo o principio da blockchain. 

O q é q é um hodl?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

O q é q é um hodl?

é o que compras e deixas ficar em wallet, seja fisica ou online. 

calculo que chegaste ao binance, procuraste por doge, clicaste buy e meteste 100 paus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, Agora:

é o que compras e deixas ficar em wallet, seja fisica ou online. 

calculo que chegaste ao binance, procuraste por doge, clicaste buy e meteste 100 paus. 

Ah ok obg

Ent estou a fazer hodl vms ver se fico rico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 10 minutos:

😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Bumba, há 2 horas:

https://mobile.twitter.com/EzraNBC/status/1354546109054595078

btw, qualquer pessoa no 'ramo' sabia que a Robinhood era uma app para noobs. Still, não foi a única a bloquear buys. 

É preciso ter algum senso comum. Se uma app deixa de cobrar comissões por transações, eles têm de ir buscar dinheiro de algum lado. Quem já ouviu falar de HFT sabe que esta prática de front-running - comprar ao utilizador da app a menos 1 ou 2 cêntimos e depois vender no mercado em micro-segundos - é uma fonte de lucro inesgotáveis. Não só não a operação não acarreta risco para estes fundos, como a prática de não cobrar transações levou a um influxo enorme de dumb money no mercado. E dumb money que se preze, faz trading forte e feio quase diaramente, acabando por movimentar grandes volumes de liquidez num curto espaço de tempo.

Nunca comprem nem vendam nada com ordens de mercado, é a melhor maneira de serem chulados. Buy limit ou Sell limit a um preço pré-definido e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 3 minutos:

Nunca comprem nem vendam nada com ordens de mercado, é a melhor maneira de serem chulados. Buy limit ou Sell limit a um preço pré-definido e pronto.

Estás a falar disto, certo

IMG_20210129_151026.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo meter uns eurinhos na coinbase de vez em quando e deixar a cena rolar, fiz isso nas  bitcoins quando estavam por volta dos 5k, já levantei algum neste ultimo pico e o resto pretendo deixar ficar uma vez que a longo prazo há quem dê uma valorização ridícula para a BTC daqui a 5 anos, eu como não percebo muito disto só sigo algumas dicas de colegas que andam nestas vidas, ontem queria fazer o mesmo com a Doge e estou com problemas a entrar na coinbase, basicamente já perdi a grande valorização, acham que ainda vale a pena meter lá algum ? Também não tenciono meter muito mais que 100e só para ver no que dá a brincadeira.

Edit. Estão com estas m*rda desde ontem. (Também não suportam DOGE).

Negociação de XRP suspensa

Devido à ação legal da SEC contra a Ripple Labs, Inc., a negociação de XRP foi suspensa. A sua capacidade de depositar e levantar XRP não é afetada. Toque para saber mais.

Falha ao carregar o seu painel
Atualize a página e tente novamente. Se o problema persistir, pode visitar status.coinbase.com para verificar se existem problemas de conectividade.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de kareca, há 1 minuto:

Estás a falar disto, certo

IMG_20210129_151026.jpg

Yap. Isso é Degiro, certo? Nunca tinha visto a skin escura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 4 minutos:

Yap. Isso é Degiro, certo? Nunca tinha visto a skin escura.

É. Instalei ha uns meses e sempre foi assim escura. Mas de facto não encontro onde possa estar opção para alterar. Penso que deve herdar alguma definição de skin do android

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de kareca, há 8 minutos:

É. Instalei ha uns meses e sempre foi assim escura. Mas de facto não encontro onde possa estar opção para alterar. Penso que deve herdar alguma definição de skin do android

É possível, mas eu só uso no Desktop e nunca reparei se dava para mudar (temas light é meio caminho andado para chegar ao final do dia com dores de cabeça).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 2 minutos:

É possível, mas eu só uso no Desktop e nunca reparei se dava para mudar (temas light é meio caminho andado para chegar ao final do dia com dores de cabeça).

sabessss

Compartilhar este post

Link para o post

a degiro exige criação de conta num banco alemão penso

Pelo que vi isso tem de ser declarado no IRS certo? basta o iban da conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Apes: Here I am. Bring me a thousand.

Snake: We’re hedge funds. You gotta earn these thousands.

Apes: Did you earn them?

Snake: No, but we’re hedge funds. So, you gonna settle for pennies?

Apes: Not a chance. I’ll still take one of those thousands.

Snake: Tell you what. We’ll drive down the price with market manipulation, and then you can sell.

Apes: You’re a talker. Listening to talkers makes me buy more. Think I’ll take two thousand.

Snake: You don’t seem to understand the situation.

Apes: I understand that if any more words come pouring out of your cunt mouth, I’ll have to take every fucking penny you have.

Snake: You lived your life for gains. Are you going to die for GME?

Apes: Someone is.

I WANT THEIR YACHTS. I WANT THEIR CHILDRENS YACHTS. I WANT THEIR GRANCHILDRENS YACHTS. 🛳

I WANT THEIR KIDS TO BE FORCED INTO PUBLIC SCHOOL. 🧑🏫

I WANT THEIR GRANDKIDS TO HAVE TO GO TO STATE UNIVERSITY. 🏫

I WANT THEIR PILOTS TO FLY FOR DELTA. ✈️

I WANT THEIR CAPTAINS TO CAPTAIN NEW YORK RIVER FERRIES. 🛳

I WANT THEIR LIMO DRIVERS TO DRIVE BUSSES. 🚍

I T S P E R S O N A L 🚀🚀

What do we say to Melvin? FUCK YOU. PAY ME. 💎🙌

What do we say to Citron? FUCK YOU. PAY ME. 💎🙌

What do we say to Citadel? FUCK YOU. PAY ME. 💎🙌

What do we say to their Banks, clearing houses, et al? FUCK YOU. PAY ME. 💎🙌

What do we say to the politicians wanting to bail them out?

FUCK YOU. PAY ME. 💎🙌

Now that I have your attention

SHORT STOCK DOESN'T HAVE AN EXPIRATION DATE

Hedgefund whales are spreading disinfo saying Friday is make-or-break for $GME. Call options expiring ITM on Friday will drive the price up if levels are maintained, but may not trigger the short squeeze. It may be Friday, but it could be next week the we see the real squeeze.

DON'T PANIC IF THE SQUEEZE DOESN'T HAPPEN FRIDAY.

It's not guaranteed to. The only thing that is guaranteed mathematically is that the shorts will have to cover at some point in the future. They are trying to get enough people hooked on the false expectation of Friday so that if/when it doesn't happen, enough will sell out of panic/despair. DON'T BE THAT PERSON. WE LIKE THE STOCK

KEEP HOLDING UNTIL THEY FEEL THE PAIN, WHETHER THAT'S FRIDAY OR NEXT WEEK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...