.oz. Publicado 30 Janeiro 2021 Eu ia comprar ontem dodge mas dps de andar a ler algumas m*rda fiquei reticente pois já ia tarde, havia muita malta a dizer que a doge seria só pump and dump, hj levaram um rombo que nem foi bom face à cotação de ontem. Acabei por comprar mais ETH e vou prosseguir com ETH e BTC mantendo o hold e esperar que os próximos anos nos tragam bons ventos. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 30 Janeiro 2021 Mudando um pouco de assunto. Qual é a APP/Site que a malta daqui a usa para ir monitorizando o Portfolio? Há alguma aplicação que dê para agregar a monitorização de Mutual Funds, ETF, PPR, Depósitos, Obrigações e Crypto? Tenho dificuldade em arranjar apenas 1 app onde possa centralizar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 3 horas: @Ghelthon não tinhas xrp empatado? Despacha isso fast fast fast Então porquê? Está a subir e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Então porquê? Está a subir e tudo. Segundo o Reddit vai descer, é um Pump and dump dos chineses Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2021 Na boa, é hold. Qual é a sub onde estão a falar disso, btw? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Janeiro 2021 Supostamente amanhã vai haver outro. Vale o que vale. Eu curtia comprar barato outra vez, tou otimista quanto à questão do sec. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de lastdance, há 3 horas: Supostamente amanhã vai haver outro. Vale o que vale. Eu curtia comprar barato outra vez, tou otimista quanto à questão do sec. Que suba para $500 e eu vendo logo. 😬 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 31 Janeiro 2021 Tenho visto pessoal a fazer videos a fazer trading de ações e assim, visto que eu fazia do género na betfair e até me fui entretendo bastante na altura, onde posso fazer isso de forma simples? Fazer o registo, meter lá uns trocos e poder começar(preferencialmente com app no tlm)? O objetivo não é ficar rico, meto 10euros por mês num site de apostas e vou fazendo umas quantas apostas, mais pelo gozo de estudar os jogos e é uma forma de estar mais atento ao futebol e passar o tempo livre. Em vez de meter os 10euros nas apostas, passava a meter no trading e se começar a ter interesse, aí sim começar a pesquisar sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Janeiro 2021 Tirei o dinheiro todo das criptos, fiz 100 euros com a dogecoin e vou comprar um tablet obg @Bumba Acho q só volto a por dinheiro sr cair a Bitcoin e eth, talvez em xrp se cair a pique soon enough Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2021 Em que sub(s) é que seguem essas infos todas, anyway? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Janeiro 2021 (editado) Citação de Ghelthon, há 18 minutos: Em que sub(s) é que seguem essas infos todas, anyway? Tens o r/xrp e o r da crypto q n sei o nome Basicamente é capaz de haver um Pump na segunda feira, mas pode haver um dump Não é garantido q continue com um preço alto Editado 31 Janeiro 2021 por Plagio o Original 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de challenger, há 22 horas: Mudando um pouco de assunto. Qual é a APP/Site que a malta daqui a usa para ir monitorizando o Portfolio? Há alguma aplicação que dê para agregar a monitorização de Mutual Funds, ETF, PPR, Depósitos, Obrigações e Crypto? Tenho dificuldade em arranjar apenas 1 app onde possa centralizar tudo. @Bumba deve saber E o @Ghelthonchegou a comentar para trás acho eu Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Janeiro 2021 “XRP is being pumped by basically a pump and dump Telegram group and is up more than 50% in the last 45 minutes,” tweeted crypto researcher Larry Cermak, adding, “It was a perfect set up to pump this because a lot of shorters due to the SEC lawsuit, very few sellers left and also low float. You can pump it relatively easily.” 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2021 Na /r/xrp diz-se que o pump é até aos $140? Se for bem que vendo metade do XRP que tenho, já chega e sobra para dar de entrada para uma casa. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Na /r/xrp diz-se que o pump é até aos $140? Se for bem que vendo metade do XRP que tenho, já chega e sobra para dar de entrada para uma casa. 😂 Sim, era o q eu faria se fosse tu, vendia agr que tens lucro já e deixaria um pouco para tentar apanhar o Pump das 13h30 antes de aquilo cair Estes grupos, só ganham os donos do grupo. Se chegares tarde podes te f*der Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Janeiro 2021 mas qual 140? está a 0.40cent Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de kareca, Agora: mas qual 140? está a 0.40cent Sim, 1 euro e estás com sorte Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2021 Não vai acontecer, claro. Se chegar a $1 já é milagre. Mas pá, tomara que chegue a esses níveis ridiculamente altos. Vendo e depois espero pelo crash e compro outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 16 minutos: Sim, era o q eu faria se fosse tu, vendia agr que tens lucro já e deixaria um pouco para tentar apanhar o Pump das 13h30 antes de aquilo cair Estes grupos, só ganham os donos do grupo. Se chegares tarde podes te f*der O lucro que tenho actualmente não justifica que tire agora. A ideia é dar hold nisto até ao dia em que comece a subir vertiginosamente. Se esse dia for amanhã, tanto melhor. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: O lucro que tenho actualmente não justifica que tire agora. A ideia é dar hold nisto até ao dia em que comece a subir vertiginosamente. Se esse dia for amanhã, tanto melhor. Gosto do positivismo. Mas tem noção que esse dia pode nunca chegar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Elvis, há 2 minutos: Gosto do positivismo. Mas tem noção que esse dia pode nunca chegar. Obviamente, mas aí também não se perde grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Sim, 1 euro e estás com sorte duplicar já é bastante lol. Tenho ai umas mas acho que esta conversa deve ser mais scam que outra coisa, pode ser que suba na mesma qualquer coisa. Se subir, bacano, se descer, compro mais umas, pode ser que volte aos 70c ainda este ano. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Fevereiro 2021 Pá, num mercado de títulos ganhar 20% num ano é excecional. O pessoal anda a meter-se de cabeça em títulos de elevadíssima volatilidade, sem qualquer noção do que anda a fazer. Tenham calma, que pode correr-vos muito mal e tenham juízo nas quantidades de dinheiro que investem. Isto pode ser tão ou mais viciante que apostas. 6 8 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 24 minutos: Pá, num mercado de títulos ganhar 20% num ano é excecional. O pessoal anda a meter-se de cabeça em títulos de elevadíssima volatilidade, sem qualquer noção do que anda a fazer. Tenham calma, que pode correr-vos muito mal e tenham juízo nas quantidades de dinheiro que investem. Isto pode ser tão ou mais viciante que apostas. Concordo absolutamente. Mas, no meu caso, está controlado. Apenas investi 200€ em crypto, 100€ dos quais em XRP. Não vou entrar em loucuras, e tudo o que ganhar é bónus. Se perder, também não morro por 200€. É assim que eu olho para isto. Sigo com alguma atenção, especialmente nesta fase em que estou a começar para perceber um pouco as dinâmicas, mas não planeio gastar rios a investir nisto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2021 Foi giro enquanto durou, ahah. Mais de uma hora antes do suposto pico e já está a descer vertiginosamente. Foi bom ter chegados aos $0.72, mas acabou rápido. Compartilhar este post Link para o post