Bulldozer Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de cartz, há 4 horas: Aos entendidos, em quais wallet(s) guardam as vossas cryptos? Ledger Nano S. Mais diversificação a nível de moedas que podes comprar. A Trezor é uma boa alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Osbourne, há 5 horas: Quem tem xrp a quanto comprou ? Se isto descer mais um pouco ainda sou menino de comprar algumas para hold. Comprei xrp a 0,30. Mas comprei para ter enquanto "ativo" até ao fim do ano. XRP e XLM. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2021 Boas malta - AIRDROP / CRYPTOS GRÁTIS 👌 Quem tiver conta na Binance e queira participar em 3 airdrops simples, que podem render algum €€, basta fazerem isto: 1º - Criar conta no https://coinmarketcap.com/ (basta registarem o email, verificarem e está feito); 2º - Aceder o https://coinmarketcap.com/earn/ e carregar em "Earn 1inch/GRT/SAND" (Vão ter que fazer os 3 quiz" -> Get Started e Take the quiz! 3º - completar os steps de cada quiz com o vosso email e Número de utilizador da Binance (está lá a explicar). RESPOSTAS do quiz: Para quem não quiser perder tempo a ver os vídeos todos, pode aceder a este site e copiar as respostas todas: https://doesntmatterman.medium.com/ Ainda não fiz, recebi por WhatsApp mas partilho aqui. Parece legit, vejam vocês mesmos. Tenho sempre receio nestas m*rda e como sempre, é a internet por isso é preciso cuidado. Mas o coinmarketcap é legit Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de kareca, há 53 minutos: Seems legit Não sei se estavas a dar gozo, mas já fiz. Agora é esperar para receber os tokens Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2021 (editado) Na coinbase ganhei 30 euros em altcoins em quizes. Era só ir ao Reddit procurar as respostas e fazer um quiz de umas 3 perguntas por cada moeda diferente. O dinheiro/coins caiu imediatamente na conta. Editado 2 Fevereiro 2021 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Fevereiro 2021 Obrigado por mencionarem isto, noob como sou nem sabia que isso existia. Se souberem de mais, pf partilhem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 4 horas: Não sei se estavas a dar gozo, mas já fiz. Agora é esperar para receber os tokens O site não tem grande reputação. Há feedback de gente que começou a receber chamadas depois do resgisto, que manipulam o ranking de cryptos e escondem outras quando querem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de kareca, há 1 minuto: O site não tem grande reputação. Há feedback de gente que começou a receber chamadas depois do resgisto, que manipulam o ranking de cryptos e escondem outras quando querem. Por acaso só uso para seguir o meu portfolio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Rain Dog, há 4 horas: quero ver se vai ser essa a tua conversa quando sentires a lâmina da guilhotina no pescoço... Já ando a exercitar, a ver se com um pescoço igual ao do Jocko Willink me safo disso 😁 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 2 Fevereiro 2021 Para o pessoal mais dentro disto da cripto: por onde se baseiam para escolher as moedas que compram? Se puderem dizer especificamente as páginas agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Fevereiro 2021 Pelos vistos o Bezos vai deixar a posição de CEO da Amazon. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Pelos vistos o Bezos vai deixar a posição de CEO da Amazon. Fica com mais tempo para dar Bezos à amante. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: Fica com mais tempo para dar Bezos à amante. Tu, o @Descartes, eu, etc...este tipo de piadas deve ser da idade O @Ticampos ja fazia uma grafico de correlacao entre idade e piadas tipo "Malucos do Riso/Batanetes" Btw onde anda o @Bumba ? Outra vez em Blackout? 4 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Burkina2008, Agora: Tu, o @Descartes, eu, etc...este tipo de piadas deve ser da idade O @Ticampos ja fazia uma grafico de correlacao entre idade e piadas tipo "Malucos do Riso/Batanetes" Btw onde anda o @Bumba ? Outra vez em Blackout? Crl, que idade me dás? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Crl, que idade me dás? 😞 Perto de virar para os 40? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Burkina2008, há 2 minutos: Perto de virar para os 40? f*da-se. Vou ali matar-me e já volto. 33. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: f*da-se. Vou ali matar-me e já volto. 33. Epa desculpa, pensei mesmo que era um bocadinho mai velho My bad 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: f*da-se. Vou ali matar-me e já volto. 33. Em tempos houve um indivíduo com 33 que também morreu e depois voltou... 🤔 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Descartes, há 7 minutos: Em tempos houve um indivíduo com 33 que também morreu e depois voltou... 🤔 Teremos um Hans, o Salvador? 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Fevereiro 2021 Já percebi o que quiseste dizer com insultos encapotados @Burkina2008. Coitado do Tio. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 15 minutos: Já percebi o que quiseste dizer com insultos encapotados @Burkina2008. Coitado do Tio. Pela parte que me diz respeito percebi que também já dominas a técnica... 😡 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Descartes, há 9 horas: Em tempos houve um indivíduo com 33 que também morreu e depois voltou... 🤔 Esse indivíduo tinha cabelo a mais. Eu tenho a menos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 10 horas: f*da-se. Vou ali matar-me e já volto. 33. Porra, e eu que sempre visualizei as tuas histórias da FEP a preto e branco 😐 Compartilhar este post Link para o post