Sumudica by Night Publicado 1 Fevereiro 2021 O que está a dar agora no crypto é investir na sarrabulhocoin (SRRC). É um projeto recente, da UTAD, mas que está a ganhar tração e a obter ganhos consideráveis. Já meti 500€ e está a começar a ganhar popularidade no r/wallstreetbets. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Sumudica by Night, há 10 minutos: UTAD Eish, que racista geográfico-gastronómico. Editado 1 Fevereiro 2021 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Eish, que racista geográfico. As gentes da terra saber valorizar o que têm de mais próximo. O objetivo é, no futuro, todas as compras de rojões e sarrabulho serem com a sarrabulhocoin. Em todos os restaurantes. Era lindo, mas utópico. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Fevereiro 2021 Sarrabulho é do Minho, não é de Trás-os-Montes. Tens de conhecer melhor o mercado, para já é melhor ficares pelo Bitoquecoin (BTQ) 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Fevereiro 2021 Eu sei. Mas a UM não quis pegar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Foi giro enquanto durou, ahah. Mais de uma hora antes do suposto pico e já está a descer vertiginosamente. Foi bom ter chegados aos $0.72, mas acabou rápido. Ainda está acima de 0.2, que deve ter sido qnd deves ter comprado, podes vender ainda e fazes uns trocos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Ainda está acima de 0.2, que deve ter sido qnd deves ter comprado, podes vender ainda e fazes uns trocos Comprei a $0.2766 mas, como disse, não vou vender nada, só se subir para valores estupidamente altos, na ordem das dezenas de dólares. Isso é absolutamente impossível, portanto vou continuar com o hold. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Ghelthon, há 7 minutos: Comprei a $0.2766 mas, como disse, não vou vender nada, só se subir para valores estupidamente altos, na ordem das dezenas de dólares. Isso é absolutamente impossível, portanto vou continuar com o hold. Mas podias vender agora e dps comprar qnd descer de volta aos 0.2 Fds pareço o @Bumba, ainda bem w já n vou apostar mais nestas m*rda Editado 1 Fevereiro 2021 por Plagio o Original 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: O que está a dar agora no crypto é investir na sarrabulhocoin (SRRC). É um projeto recente, da UTAD, mas que está a ganhar tração e a obter ganhos consideráveis. Já meti 500€ e está a começar a ganhar popularidade no r/wallstreetbets. Esperem só até o Chico da Tina fazer um som com esse nome. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de antifa, há 1 hora: Sarrabulho é do Minho, não é de Trás-os-Montes. Tens de conhecer melhor o mercado, para já é melhor ficares pelo Bitoquecoin (BTQ) prego* 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 13 minutos: Mas podias vender agora e dps comprar qnd descer de volta aos 0.2 Sim, isso faz mais sentido, embora seja relativamente arriscado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: prego* no norte acho que é Tripple à moda do porto 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2021 Ri-me, mas pf não avacalhem o tópico com off-topic senão a informação perde-se. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Sandes., há 9 minutos: no norte acho que é Tripple à moda do porto Ficas zangado se eu disser que não percebi? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Ficas zangado se eu disser que não percebi? Fico 😠 Ripple é uma criptocena também 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Sumudica by Night, há 4 horas: O que está a dar agora no crypto é investir na sarrabulhocoin (SRRC). É um projeto recente, da UTAD, mas que está a ganhar tração e a obter ganhos consideráveis. Já meti 500€ e está a começar a ganhar popularidade no r/wallstreetbets. É aí que tenho feito hold em RFT à espera de potencials significativos se subir acima de 0,484847575, se subir abaixo faço sell para GTYH. Nas próximas horas deve haver pump musculado e eu reverto para dump em XRP on the line talvez consiga 0,13% no short squeeze. Não sei, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Fevereiro 2021 Quem tem xrp a quanto comprou ? Se isto descer mais um pouco ainda sou menino de comprar algumas para hold. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Rain Dog, há 2 horas: Tirando os últimos anos em que o mercado accionista cresce quase exclusivamente pela abundância de liquidez gerada pela FED, os movimentos do mercado acionista são consequência SEMPRE do crescimento económico e que, por sua vez, tem por base mais empregos e melhor remunerados em períodos de expansão, e perda de empregos quando a economia entra em recessão. Likes a posts destes, só mesmo ressabiados por não quererem investir por impedimentos de ordem ideológica 😂 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de ElliotReid13, há 10 minutos: Likes a posts destes, só mesmo ressabiados por não quererem investir por impedimentos de ordem ideológica 😂 Se calhar foi só pq teve piada Ressabiado és tu. Não pode ver likes Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Sumudica by Night, há 8 horas: O que está a dar agora no crypto é investir na sarrabulhocoin (SRRC). É um projeto recente, da UTAD, mas que está a ganhar tração e a obter ganhos consideráveis. Já meti 500€ e está a começar a ganhar popularidade no r/wallstreetbets. guardas as tuas coins numa wallet ou num tacho? 2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 16 minutos: Se calhar foi só pq teve piada Ressabiado és tu. Não pode ver likes Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Fevereiro 2021 Qnt mais choras menos mijas 1 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 1 Fevereiro 2021 Aos entendidos, em quais wallet(s) guardam as vossas cryptos? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de cartz, há 2 horas: Aos entendidos, em quais wallet(s) guardam as vossas cryptos? Normalmente nesta 2 Compartilhar este post Link para o post