Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

Dinheiro, investimentos e literacia financeira

Publicações recomendadas

Estou aqui com um filme no coinbase. 

Quero transferir umas moedas para a binance e está-me a pedir para fazer verificação de conta. Falta verificar o meu endereço e para isso tenho de enviar ou extrato bancário, ou factura luz/gás, extrato do cartão. 

Já enviei a factura da luz em que aparece o meu nome, o problema é que enquanto que em Portugal sou o "João Alberto Sousa Mendes" em França eles metem, "Mr. J Sousa Mendes" do lado direito da página, e no lado esquerdo onde tem lá os numeros de cliente e o crl, está lá "Mr. João Sousa Mendes". Não tenho nenhuma factura de nada em que apareça o meu nome como no BI. 

Como é que faço isto? Que palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 17 minutos:

Quero transferir umas moedas para a binance e está-me a pedir para fazer verificação de conta. Falta verificar o meu endereço e para isso tenho de enviar ou extrato bancário, ou factura luz/gás, extrato do cartão. 

Já enviei a factura da luz em que aparece o meu nome, o problema é que enquanto que em Portugal sou o "João Alberto Sousa Mendes" em França eles metem, "Mr. J Sousa Mendes" do lado direito da página, e no lado esquerdo onde tem lá os numeros de cliente e o crl, está lá "Mr. João Sousa Mendes". Não tenho nenhuma factura de nada em que apareça o meu nome como no BI. 

So quem nao vive fora é que nao percebe o drama que é com a m*rda dos 5/6 nomes que temos em Portugal...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 7 horas:

True. Aproveitei para tirar algum agora a 1300 e tal para entrar novamente quando estiver abaixo.

Vamos ver se baixa. O ethereum está a entrar numa bull run muito grande, talvez pare nos 2000 dólares. Tenho metade do meu portefólio em AAVE, subiu quase 40% desde ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 horas:

Editas no paint.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 27 minutos:

Editas no paint.

Já fiz uma SS, e depois no Paint fiz umas setas a vermelho e nem assim passou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Já fiz uma SS, e depois no Paint fiz umas setas a vermelho e nem assim passou 

A ideia era editar os nomes para aparecerem todos iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

O DFV anda a ser apertadinho, o mais certo é ele ceder e acabar por vender mais cedo ou mais tarde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 21 horas:

Tá qualquer coisa esta

Screenshot_20210203-170435.jpg

Eu saquei uma app da comunidade dessa coin e tenho lá 550 tokens. Eles dizem que vai dar para levantar algures neste quarter.

Se quiserem tentar sacar alguns tokens instalem a app. Vai com o meu referral para quem quiser ser amigo e dar-me alguns tokens.

Use my reference code HWRYE4I to signup 

https://www.swissborg.com/community-app-referral

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho conta lá, o referral irá te dar em Bitcoin, na altura que fiz não me deram em CHSB

Sendo que a token deles da para fazer staking, todos os dias recebes um X dependendo do nível de staking da comunidade, daí o facto de ele estar a subir. Tá interessante o projecto e bem pensado 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Logo vejo isso, mais uns a controlarem o meu tlm aposto. Já não me basta os chineses.

Se alguém se for registar na binance, deixo aqui o link que têm 10% de desconto nas comichões de transações. Nem sabia disto ter referals, um amigo meu é que se queixou porque nao lhe disse isso para ele ter desconto. 

https://www.binance.com/en/register?ref=YW5TGVDT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Já tenho conta lá, o referral irá te dar em Bitcoin, na altura que fiz não me deram em CSHB. 

Sendo que a token deles da para fazer staking, todos os dias recebes um X dependendo do nível de staking da comunidade, daí o facto de ele estar a subir. Tá interessante o projecto e bem pensado 

Sim, os tokens que tenho são das badges. Para o prize pool acho que nem estou no ranking

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 58 minutos:

pessoal, como estão os stonks da gme? 

No lodo, a esta altura está a 60$

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou do tempo que o @Leston tinha uns 15 anos.... agora já deve de ter uns 30.

Como disse o w0, existiu muita malta a rebentar dinheiro de poupanças e a hpotecar casas por causa da trend da GME.... agora estão todos entalados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 hora:

No lodo, a esta altura está a 60$

já estava à espera

Citação de HIM, há 26 minutos:

Ainda sou do tempo que o @Leston tinha uns 15 anos.... agora já deve de ter uns 30.

Como disse o w0, existiu muita malta a rebentar dinheiro de poupanças e a hpotecar casas por causa da trend da GME.... agora estão todos entalados.

Registei-me em 2007, só por aí estás enganado amigo pois já tinha 17! 

Bons tempos, mas não vamos chorar agora ok?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 52 minutos:

já estava à espera

Registei-me em 2007, só por aí estás enganado amigo pois já tinha 17! 

Bons tempos, mas não vamos chorar agora ok?

Foram à lua e voltaram e muitos deles ainda conseguiram perder milhares e milhares, e ainda há quem tenha ido comprar a 300 e tal dolares e ainda esteja em hold fdx 🤣 mas para quê dar hold naquela m*rda quando já tinham ali uma oportunidade de uma vida e ainda se arruínam, aqueles tópicos é só especulação de povo excessivamente retard mm, tenho pena de alguns que já se andam lá a chorar, caso os relatos deles sejam veridicos, há ali muita gente arruinada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 5 minutos:

Foram à lua e voltaram e muitos deles ainda conseguiram perder milhares e milhares, e ainda há quem tenha ido comprar a 300 e tal dolares e ainda esteja em hold fdx 🤣 mas para quê dar hold naquela m*rda quando já tinham ali uma oportunidade de uma vida e ainda se arruínam, aqueles tópicos é só especulação de povo excessivamente retard mm, tenho pena de alguns que já se andam lá a chorar, caso os relatos deles sejam veridicos, há ali muita gente arruinada.

o próprio dfv não está metido em sarilhos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

o próprio dfv não está metido em sarilhos?

Penso que sim, andam a investigar tudo sobre ele, ele foi um dos que não vendeu tb o que influenciou muito a posição dos seus seguidores. Agora têm o SEC à perna que está do lado dos fundos e correm o risco de serem julgados por fraude etc. Vai dar alta novela isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 2 horas:

Penso que sim, andam a investigar tudo sobre ele, ele foi um dos que não vendeu tb o que influenciou muito a posição dos seus seguidores. Agora têm o SEC à perna que está do lado dos fundos e correm o risco de serem julgados por fraude etc. Vai dar alta novela isto tudo.

É uma filha da putice o que estão a fazer com ele. O gajo já sacou 13 milhões. No auge podia ter tirado mais 45, sendo que teve duas oportunidades para isso até. O que ele faz não é diferente do que o ark faz por exemplo, que é fazer um disclose diário da sua posição. E acho que ele nunca comentou tirando nos primeiros posts, ainda em 2019.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram como o discurso mudou? Eu tenho acompanhado /r/wsb e o tom mudou completamente. 

Durante dias era spam, atrás de spam, atrás de spam a mostrar os emojis, os investimentos e retornos malucos, memes etc. 

Agora o tom passou a ser:

- Se perdermos tudo que sirva de lição;

- Manipulação;

- ninguém deve dizer como alguém monta a sua estratégia de trading. se alguém vendeu acima de 300 ninguém pode censurar

- etc 

o nível de entusiasmo baixou consideravelmente, tal como o número de posts etc. 

Que sirva para a malta ter mais juízo e aprender a investir com menos emoção a mistura. E se amanhar for até 1k, continuo Com a minha opinião. Infelizmente muitos newbies foram atrás com um forte sentimento de FOMO. Ainda estou à espera da primeira notícia de um suicidal ligado a $GME

Compartilhar este post

Link para o post

O wallstreetbets aparentemente esteve a ser manipulado nos últimos dias, os mods originais, que estavam adormecidos há anos, voltaram e bloquearam os mods actuais, que fizeram do sub o que ele é hoje. Aparentemente a razão que se fala é de um contrato com uma produtora de filmes, netflix ou assim. Por isso cuidadinho com tudo o que sair dali por estes dias, antes era uma comunidade de maluquinhos, agora pode haver mesmo manipulação concertada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 03/02/2021 at 18:10:

amanha espera-se bom dia para cardano. Vamos ver.

Acabou por se confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio movimento em si ja tem dado frutos, em espanha ja ha grupos no telegram, discord etc ondem andam a fazer o mm moove com empresas nacionais, também tem crescido muito oa grupoa organizados para PnD de cryptos etc, que rebaldaria... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...