Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

Dinheiro, investimentos e literacia financeira

Publicações recomendadas

A doge a continuar assim vai rápido a 1$ 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei aqui e outro user também e a experiência individual pode interessar a alguém que esteja na dúvida onde investir, não é um conselho, é só a minha experiência.

Estou muito satisfeito com a experiência na SwissBorg. É uma app, muito acessível e fácil de interação. Acaba por ser uma comunidade devido ao seu token, CHSB, e é muito activa apesar de ainda pequena tendo em conta outras opções mas há muito potencial para crescer.

Não há grande escolha ainda de moedas (BTC, ETH, CHSB, USDCoin, PAXGold, BNB, Enjin, AAVE, Kyber, DAI, Compound, REN) e há moedas a chegar (XRP, Litecoin e Bitcoin Cash) mas é algo que está a crescer.

Existe a possibilidade de yield por enquanto só em CHSB (3.5%) e USDC(14%), sendo que vai haver a possibilidade também de fazer yield em BTC, ETH e BNB (muito interessante esta possibilidade)

Portanto, combina o sistema de farming da Celsius (outra plataforma interessante, posso falar mais tarde), e de Burn da Binance tornando os tokens mais escassos logo mais valiosos porque estão em farming (neste momento penso que 50%)

A BNB já vai em 70$, a CEL em 5.10$, a CHSB vai só em 0.84$ sendo que no 1 Janeiro estava a 0.26$ (pode vir a acelerar agora quando libertarem o staking de BTC, BNB e ETH)

Edit: Esqueci do mais importante, quando compram BTC p.ex. a app conecta-se às exchanges Binance, HitBTC, LMAX e kraken e consegues comprar com a melhor liquidez e rate. 

Há também a possibilidade de ser premium em que tens de ter 50 mil de CHSB e acabas por ter menos fees (que não são muitas normalmente) e o dobro de yield.

Fica aqui a dica para quem não conhecia e se interessa. O outro user já tinha deixado aí um referral, utilizem caso se inscrevam todos ficam a ganhar.

Quem tem assim mais experiência em apps, deixe a sua opinião porque acho que pode ser interessante em quem quer experimentar outras plataformas (é importante ter vários feedbacks) 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a roer-me com os meus "cardanos", posso fazer um trade bem jeitoso nesta altura, ela está a 0.7  e eu comprei a menos de metade, tenho 1k dividido entre ADA a 0.29 e a 0.34, tinha previsto um hold aqui mas ao mm tempo faço uma "freebet" no espaço de dias se vender agora, por muito que me custe acho que é o movimento mais racional a fazer. Btw, não é um conselho financeiro mas se puderem apostem nesta crypto para hold, vai fácil aos 10$

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 23 minutos:

Estou aqui a roer-me com os meus "cardanos", posso fazer um trade bem jeitoso nesta altura, ela está a 0.7  e eu comprei a menos de metade, tenho 1k dividido entre ADA a 0.29 e a 0.34, tinha previsto um hold aqui mas ao mm tempo faço uma "freebet" no espaço de dias se vender agora, por muito que me custe acho que é o movimento mais racional a fazer. Btw, não é um conselho financeiro mas se puderem apostem nesta crypto para hold, vai fácil aos 10$

Qual? Cardano ou ADA?

Esquece, estava a pensar em Aave

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Qual? Cardano ou ADA?

Cardano é a blockchain, ADA é a moeda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 1 minuto:

Cardano é a blockchain, ADA é a moeda.

Sim eu estava a pensar em Aave, por isso é que fiquei confuso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Qual? Cardano ou ADA?

Na moeda, ADA, eu chamo-lhe cardanos só prq acho piada ao nome, mas cardano é o nome da plataforma.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje foi um avanço.. 

Mas uma coisa destas, seria melhor comprar umas ações da Apple a acompanhar 

Compartilhar este post

Link para o post

A moderação apagou um poste do @Bumba, ele ficou amuado e bazou

É como qnd o dono da bola ficava chateado e bazava

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

LISTA DE UTILIZADORES EXPULSOS

30 Jan 2021 - Bumba - Provocações (MO)

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupem, ele vai voltar depois de comprar os servidores 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 46 minutos:

LISTA DE UTILIZADORES EXPULSOS

30 Jan 2021 - Bumba - Provocações (MO)

😥

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...