Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

Dinheiro, investimentos e literacia financeira

Publicações recomendadas

Esse video é lindo. Sinto que o buraco negro do YT me vai sugar agora com recomendações com base nesse video.

EDIT: Inicialmente senti que era um video de parodia, mas depois percebi que nao 😄 

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

porque raio fui ver aquilo?

btw é só de mim ou a casa nem é nada de especial?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Em 16/02/2021 at 12:55:

#chup*m #haters

Não ajudou foi a comprar bom gosto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 10 minutos:

Não ajudou foi a comprar bom gosto

vais levar um tiro dele mano

ele vai-te dar comida quando tiveres a ganir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Ri demasiado com um comentário lá no YouTube. 

"A primeira vez que ouvi este gajo pensei que era um grande mentiroso mas a segunda vez que o ouvi pensei que era a primeira" 

esse é o clássico 

ao longe parecia feia, ao perto parecia que estava longe

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro do Forex não duvido que seja, o que ele não disse é que não é dinheiro que ele ganhou no trade, mas sim o dinheiro que ganhou das comissões dos outros.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

vais levar um tiro dele mano

ele vai-te dar comida quando tiveres a ganir

Feliz por teres escolhido essa citação, tendo em conta que ameaça pessoas de morte, que é, sei lá, um crime, creio que também seria a minha elegida. Entre outras boas encontram-se:

• "Os outros andam ai sem dinheiro para pagar a luz e a água e eu aqui com este casarão!" - Gozar com os pobres ❤️
  • "Olhem-me para este espelho na minha sala! A minha avó diz que é super perigoso, que tótó!" - 1º é um vidro, 2º quando o trespassares logo quero ver quem é o tótó
  • "Closet" "Closet" "Closet" - Nope
  • "Nunca tinha tido um fogão digital!" - Continuas a não ter
  • "Casa gigante, quero ver agora quem diz que sou só garganta!" - T2 com quartos minúsculos e uma cozinha que nem tem espaço para uma mesa, muito top mano

Aconselho também a verem o vídeo dele no hotel que passou nos primos, em que ele, entre outras pérolas, se vangloria de estar num quarto de hotel para mostrar que não é só garganta e depois dá dois passos dentro do quarto e o quarto acaba e também mergulha, de madrugada, nu, para dentro de um tanque (supostamente é uma piscina, mas a água dá pelo joelho) que havia no hotel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Dinheiro do Forex não duvido que seja, o que ele não disse é que não é dinheiro que ele ganhou no trade, mas sim o dinheiro que ganhou das comissões dos outros.

Conheces o Jorginho?

O Jorginho, alcunha atribuída pela comunidade portuguesa a um dinamarquês chamado Jorgen qq coisa, era o rei do P2P. Vivia das inúmeras comissões que ganhava e também do retorno do investimento dessas comissões que fazia nos sites de P2P.

Veio viver com a família para Portugal, na zona das Caldas, para beneficiar dos incentivos fiscais à imigração. Como era um gajo sério e inteligente, tinha dinheiro espetado em scams. Perdeu uma fortuna quando o COVID mandou tudo ao charco, e voltou para a Dinamarca com a mulher e duas criancinhas. Neste momento vivem todos em casa dos pais dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Conheces o Jorginho?

O Jorginho, alcunha atribuída pela comunidade portuguesa a um dinamarquês chamado Jorgen qq coisa, era o rei do P2P. Vivia das inúmeras comissões que ganhava e também do retorno do investimento dessas comissões que fazia nos sites de P2P.

Veio viver com a família para Portugal, na zona das Caldas, para beneficiar dos incentivos fiscais à imigração. Como era um gajo sério e inteligente, tinha dinheiro espetado em scams. Perdeu uma fortuna quando o COVID mandou tudo ao charco, e voltou para a Dinamarca com a mulher e duas criancinhas. Neste momento vivem todos em casa dos pais dele.

Não faço ideia de quem estás a falar. 😁

Mas, aparente e alegadamente, o que eu mencionei é a forma dessa malta toda lucrar, desde os forexs até às apostas. O pessoal conhecido, tipo Numeiro e afins, fica rico assim.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 19 minutos:

epá eu não percebi foi a história da piscina. Aquilo parece um terraço de um apartamento, como é que ele quer meter lá uma piscina? wtf? Está a falar daquelas de plástico que se compram no continente?

deve ser..esquecendo-se que muitas dessas piscinas cheias pesam toneladas, principalmente se for das de madeira em vez de plastico....ria-me se o terraço desabasse, isto é se não fosse prejudicar o resto do prédio ou matar alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tremendamente curioso para ver as apresentações desses grupos. Portanto hoje que não tenho nada para fazer, arranjei o Zoom link duma meeting deles para me entreter e ver aquele mindset poderoso às 20h. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 9 minutos:

Eu estou tremendamente curioso para ver as apresentações desses grupos. Portanto hoje que não tenho nada para fazer, arranjei o Zoom link duma meeting deles para me entreter e ver aquele mindset poderoso às 20h. 

Se não jogasse o Porto à mesma hora pedia-te para deixares isso aqui e relembrarmos (ou experimentarmos pela primeira vez, quem não andava por cá como eu) os tempos das invasões aos fóruns dos Tokio Hotel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 7 horas:

EDIT: Inicialmente senti que era um video de parodia, mas depois percebi que nao 😄 

Pensei o mesmo. Eu quero acreditar que daqui a uns meses ele se vai revelar uma pessoa normal e explicar que isto foi uma paródia aos youtubers. É que da maneira que ele faz as coisas só pode ser a gozar 😑

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já estava a estranhar este fenómeno ainda não se ter começado a expandir mais em Portugal. Pelos vistos o projeto é com aquele Davidgyt e do Numeiro.
Duas peças dos serviços de merda que se vendem em Portugal.

Tenho pena que esta malta não possa ir dentro, deviam ter vergonha daquilo que fazem e do dinheiro que mamam à custa dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

como é que tá o zoom?

Meh, só falaram os clichés habituais - trabalhar para ti, sair da caixa, impactar vidas, bla bla. Mas gostei do facto de trabalharem em Forex e dizerem que o curso mais barato são 225 dólares, "o que dá cerca de 220 euros".

Falando de investimento a sério, uma das coisas que me custaram mais a sair da minha antiga empresa foi não ir a tempo de receber a primeira tranche de RSU. Mais uns 4 meses e já recebia algumas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

Se não jogasse o Porto à mesma hora pedia-te para deixares isso aqui e relembrarmos (ou experimentarmos pela primeira vez, quem não andava por cá como eu) os tempos das invasões aos fóruns dos Tokio Hotel.

Saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...