Pablo Honey Publicado 22 Fevereiro 2021 Pra q é q um gajo precisa de 200M de euros? Se ganhasse essa m*rda era quase tudo para fins solidários Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Fevereiro 2021 Podes fazer caridade e ainda assim ter dinheiro a render, os dois mundos são incompatíveis. Com 200M era colocar mesmo em Wealth Management, alguns imóveis, ouro e em termos coleccionáveis só me viriraria para coisas que compreenda. Provavelmente criaria um side business que dê um low-medium income, sempre quis ter uns campos de padel, ténis e futebol/futsal mais futuristas e todos modernos. Ajudava a malta que me ajudou a vida toda e que me é próxima e teria algo relacionado com a caridade também. Os primeiros tempos eram para o avacalho total. 230M é muita guita, se eu já acho que pessoal que conheço e ganha 30k/mês é muito guito. 😂 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Fevereiro 2021 (editado) Eu colecionáveis ia a 100% para carros. Seria também o "sítio" onde ia esbanjar mais dinheiro. Ia ter muitos que valorizam/não perdem valor, mas também iria perder imenso em carros que desvalorizam. Também curtia ter um restaurante ou bar. Editado 22 Fevereiro 2021 por NIkeL 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de NIkeL, Agora: Eu colecionáveis ia a 100% para carros. Seria também o "sítio" onde ia esbanjar mais dinheiro. Ia ter muitos que valorizam/não perdem valor, mas também iria perder imenso em carros que desvalorizam. True Story, era o unico sitio onde era capaz de meter dinheiro pois é o único onde me sinto a vontade também. Ainda assim, não ia perder muito guito a comprar carros "normais". Tenho um ou outro carro de sonho, de resto passo bem sem os outros. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: True Story, era o unico sitio onde era capaz de meter dinheiro pois é o único onde me sinto a vontade também. Ainda assim, não ia perder muito guito a comprar carros "normais". Tenho um ou outro carro de sonho, de resto passo bem sem os outros. Eu ainda ia estragar muito dinheiro nos típicos Lambos e Mclarens que estão sempre a sair (pelo menos Lambos iria ter 1 de cada modelo, garantido, desde LM002 e Miura até ao Huracan). De resto ia para os Hiper e limitados que não perdem valor. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2021 Metia dinheiro em carros mas depois era lixado para os vender 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Fevereiro 2021 ninguém criava uma fundação? mau Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de kareca, há 1 minuto: ninguém criava uma fundação? mau Isso não, mas pagava um café ao outro coitado que ficou sem bolsa. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Fevereiro 2021 comprava a TVI para mandar a Cristina com o crl 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Fevereiro 2021 gastava tudo em bilhetes da lotaria para ver se me saia outra vez 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Fevereiro 2021 A investir em coleccionáveis ia para relógios. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2021 Para a malta que fala que não sabe o que fazer com 200M não se preocupem, o Estado vai-vos ficar com 48M correspondentes a 20% do Imposto de Selo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, há 22 minutos: Para a malta que fala que não sabe o que fazer com 200M não se preocupem, o Estado vai-vos ficar com 48M correspondentes a 20% do Imposto de Selo. Da série: "problemas que todos gostaríamos de ter". Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2021 Good guy Estado Português, da-vos menos dinheiro para gastar em cocaína, vinho verde e p*tas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Fevereiro 2021 Com 200 e tal milhões na conta tentaria que fosse investido de modo a poder viver de rendimentos, sem me chatear muito, continuando feliz e contente no negócio onde estou, simplesmente pagando a alguém para fazer parte do que faço e passando muito tempo a fazer o que naquele dia me apetecesse. Vivia bem apenas criando os meus filhos, fingindo que trabalho e aproveitando a vida com a minha mulher. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de kareca, há 11 horas: ninguém criava uma fundação? mau Percebo a provocação, mas por acaso arranjando financiamento e se não fosse só para enterrar dinheiro, era gajo para criar algo do género dedicado a fazer investigação científica numa área especifica que eu tenha interesse. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Fevereiro 2021 a primeira coisa a fazer é o testamento. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Osbourne, há 22 horas: Buy no dip. 😁 Os cardanos é q continuam em altas, já chegaram😅 a passar o dolar e continua a baixar, vou ver se baixa mais um bocado para comprar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Fevereiro 2021 Já deve haver gente em suicide watch nos últimos 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Fevereiro 2021 Tenham calma, isto é só o @Bumba a vender as btc dele para meter no etf canadiano Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Fevereiro 2021 rip, saquem os 50€ enquanto é tempo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de kareca, há 12 minutos: rip, saquem os 50€ enquanto é tempo Eu meti é 50 agora... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Fevereiro 2021 (editado) Citação de NIkeL, há 19 minutos: Eu meti é 50 agora... xiu, deixa-os vender Agora a sério, não sei bem se o Musk é causador ou bom analista. Editado 23 Fevereiro 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de kareca, há 10 minutos: xiu, deixa-os vender Agora a sério, não sei bem se o Musk é causador ou bom analista. Mercados são uma piada, um gajo qlqr faz um tweet enquanto tá a cagar e influencia o preço wtf Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Mercados são uma piada, um gajo qlqr faz um tweet enquanto tá a cagar e influencia o preço wtf Os carros estavam a ficar muito baratinhos. Compartilhar este post Link para o post