Shark Publicado 26 Fevereiro 2021 PI network alguém conhece? Algum feedback? Um amigo de confianca veio me pedir para criar conta nisso Mas como sei pouco achei melhor perguntar aqui Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2021 Amigos de confiança não sugerem algo para torrar dinheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Fevereiro 2021 O Nate O'Brien deixou uma boa dica no último vídeo que postou, que basicamente consiste em apostar num ETF ligado à saúde. Para os europeus o melhor parece-me ser o MSCI World Health Care (XDWH). A razão não se prende tanto com a pandemia, mas sim com o envelhecimento da população e porque a saúde é uma área que será sempre imprescindível. A considerar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Shark, há 6 horas: PI network alguém conhece? Algum feedback? Um amigo de confianca veio me pedir para criar conta nisso Mas como sei pouco achei melhor perguntar aqui nao me agradou, e do que vi na internet nao fui o unico. Não percebo nada disso anyway. Editado 26 Fevereiro 2021 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 26 Fevereiro 2021 Criptomoedas para terem em portfólio: Bitcoin, Ethereum, Polkadot, Cardano, Chainlink, Cosmos, Vechain, Litecoin, Tezos, Algorand Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Fevereiro 2021 No Moey alguém deu aquele consentimento para mostrar os saldos dos outros bancos, consegui por a dar do CTT e da CGD, do Novo Banco não. Queria perceber se já alguém passou por isso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, Em 23/02/2021 at 08:41: A investir em coleccionáveis ia para relógios. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Shark, há 10 horas: PI network alguém conhece? Algum feedback? Um amigo de confianca veio me pedir para criar conta nisso Mas como sei pouco achei melhor perguntar aqui x2 Mais alguma opinião sobre isto? Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 27 Fevereiro 2021 Pi network é scam. fujam disso Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Kaz, há 8 horas: No Moey alguém deu aquele consentimento para mostrar os saldos dos outros bancos, consegui por a dar do CTT e da CGD, do Novo Banco não. Queria perceber se já alguém passou por isso. Não terás de consentir do lado do novo banco? Tenho a ideia de que, quando era cliente Santander e ActivoBank, tive de autorizar do lado do Santander para ver no ActivoBank. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Fevereiro 2021 Eu tenho conta no pi network há meio anito. Estou com mil e tal pis. Scam não é. Ainda não tem é mainnet, está em fase de testnet. O objetivo deles na mineração por telemóvel é aumentar a rede para quando criarem uma mainnet terem uma rede já bem alargada. E para já tudo o que é necessário é clicar num botão por dia. Se der alguma coisa, fico feliz, se não der nada, fico igual porque o único trabalho para já é clicar num botão. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Mica, há 3 horas: Não terás de consentir do lado do novo banco? Tenho a ideia de que, quando era cliente Santander e ActivoBank, tive de autorizar do lado do Santander para ver no ActivoBank. Boas, sim, mas no Novo Banco diz no fim “pedido em processamento” e já passaram 48horas e nada. Nos outros dois em meia hora já tava. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 27 Fevereiro 2021 Troquei de telemóvel e como tal tive de instalar novamente a app do novo banco. Acontece que tenho o cartão matriz, mas perdi e não me lembro do pin para entrar. Quando peço um novo supostamente deveria ir ao Multibanco e confirmar que me fizeram uma transferência de 1 cêntimo e nessa transferência tem o pin novo. Acontece que faço isso, mas não me aparece transferência nenhuma. Também não encontro na app a opção de enviar o pin para casa por carta. Se ligar para eles conseguem-me dar o pin por telefone ou só indo mesmo a um balcão? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2021 A Cardano passou a ser a terceira moeda em termos de volume de negocio Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 6 minutos: A Cardano passou a ser a terceira moeda em termos de volume de negocio 🚀 2 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 27 Fevereiro 2021 (editado) Citação de BisDost, há 36 minutos: Troquei de telemóvel e como tal tive de instalar novamente a app do novo banco. Acontece que tenho o cartão matriz, mas perdi e não me lembro do pin para entrar. Quando peço um novo supostamente deveria ir ao Multibanco e confirmar que me fizeram uma transferência de 1 cêntimo e nessa transferência tem o pin novo. Acontece que faço isso, mas não me aparece transferência nenhuma. Também não encontro na app a opção de enviar o pin para casa por carta. Se ligar para eles conseguem-me dar o pin por telefone ou só indo mesmo a um balcão? Acounteceu-me o mesmo, mas eu troquei de número, liguei para lá e resolveram-me a situação, no entanto foi preciso vir aquele código de confirmação para o novo número e isso demorou uma semana. Se fores ao balcão dão-te isso na hora. Editado 27 Fevereiro 2021 por Kiko17 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2021 Bons sinais da Matic também que se manteve "imune" a esta baixa geral Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Bons sinais da Matic também que se manteve "imune" a esta baixa geral Yup. Bem, isto não são os cursos do windoh nem da im academy, não quero que ninguém invista pelo que eu disse, não ganho nada com isto nem quero ganhar. vou só deixar aqui um ou dois bitaites. desde que comecei a comprar estas moedas, já fiz algum dinheiro. isto é o que tenho: Bitcoin (BTC) Ethereum (ETH) Cardano (ADA) Polkadot (DOT) ChainLink (LINK) AAVE (AAVE) VeChain (VET) Litecoin (LTC) Kusama (KSM) Zilliqa (ZIL) OceanProtocol (OCEAN) Band Protocol (BAND) Cosmos (ATOM) Waves (WAVES) Ontology (ONT) Synthetix (SNX) Reef Finance (REEF) Reserve Rights (RSR) Polygon (MATIC) Hedera Hasgraph (HBAR) Injective Protocol (INJ) Travala.com (AVA) Kava (KAVA) Uniswap (UNI) Elrond eGold (EGLD) Compound (COMP) Maker (MKR) Unibright (UBT) Não tenham as vossas moedas nas exchanges (Binance, Coinbase, Crypto.com, etc). Procurem uma carteira que até possa ser recomendada no site do projeto. Not your keys, not your coins. Quando quiserem dinheiro metam lá convertam e tirem para a vossa conta. Cuidado que há bancos que podem rejeitar transferências, tanto para receber como para enviar, para as exchanges. Sinceramente, o meu tem funcionado. Banco CTT. Mas não meto as mãos no fogo por nada. Façam sempre pesquisa. É muito importante saberem onde estão a meter o vosso dinheiro e saber o que o projeto traz para o mundo prático. Não percebo nada de trading nem quero perceber. Tenham atenção a isso, aos leverages, podem perder tudo muito rápido. Tenham só cuidado. Citação de Mica, Em 24/02/2021 at 17:09: ActivoBank é fácil fazer online, mas o Moey foi literalmente em cinco minutos. Se tiverem conta no autenticacao.gov é sempre a andar, porque a parte mais chata seria terem de fazer videochamada com o cartão. por acaso quando fiz a minha estava a trabalhar (teletrabalho) e então estava em tronco nu, a senhora disse-me: é assim que se quer apresentar caso o Banco de Portugal veja esta chamada?😂 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de nathanwilliams, há 40 minutos: por acaso quando fiz a minha estava a trabalhar (teletrabalho) e então estava em tronco nu, a senhora disse-me: é assim que se quer apresentar caso o Banco de Portugal veja esta chamada?😂 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Fevereiro 2021 Really? Numa video-chamada para criar uma conta num banco estás em tronco nú? Pá... um bocadinho de noção às vezes também é preciso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Fevereiro 2021 Eu adoro saber que estas pessoas existem. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de NIkeL, há 30 minutos: Really? Numa video-chamada para criar uma conta num banco estás em tronco nú? Pá... um bocadinho de noção às vezes também é preciso. Really... E tens razão. Estava tão tranquilo que nem me lembrei, até pensei que só iria ver a cara. Pedi desculpa e lá fui vestir uma t-shirt. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Fevereiro 2021 tem bitcoin mas é sem abrigo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2021 Imaginem se ele for como o Tony Ramos. Compartilhar este post Link para o post