Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

Dinheiro, investimentos e literacia financeira

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Por acaso já estava a estranhar este fenómeno ainda não se ter começado a expandir mais em Portugal. Pelos vistos o projeto é com aquele Davidgyt e do Numeiro.
Duas peças dos serviços de m*rda que se vendem em Portugal.

Tenho pena que esta malta não possa ir dentro, deviam ter vergonha daquilo que fazem e do dinheiro que mamam à custa dos outros.

O Numeiro dá tips de apostas. Cobram 300€ mês pelo serviço... é ridículo. Acho que as tips dele só deram lucro um ou dois meses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 23 minutos:

O Numeiro dá tips de apostas. Cobram 300€ mês pelo serviço... é ridículo. Acho que as tips dele só deram lucro um ou dois meses

Sim, é a cena dos empates. O ano passado encontrei uma página que revende as tips deles por 12€ mês. Comprei para tentar perceber como arranja esta malta clientes a pagar 300€ mês, são um barrete.
Só reds, apostas completamente ridículas, um serviço overpriced e acima de tudo sempre em red. A estratégia é fácil, usa o estilo de vida e o canal de youtube para promover a ideia de que faz dinheiro nisto e só publica os resultados nos dias em que tem sorte de acertar apostas.
Eu nunca meti dinheiro nas tips dele, fiz apenas um excell onde apontei os resultados mensais e foi uma coisa absurda.
Apostas base a 100€, 74 apostas deu o resultado abaixo. A cereja no topo do bolo são as odds que ele publica serem inflacionadas em média uns 0,5. Às vezes há odds que ele publica com mais 1.0 que o disponivel. Odds de 3 disponíveis para apostar e ele a publicar como 4. Uma máfia do crl.
Esta merda devia ser crime.

image.png

Spoiler

image.pngimage.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Em 16/02/2021 at 12:55:

#chup*m #haters

Mas que merd@ foi esta que tive a ver ?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 10 horas:

Sim, é a cena dos empates. O ano passado encontrei uma página que revende as tips deles por 12€ mês. Comprei para tentar perceber como arranja esta malta clientes a pagar 300€ mês, são um barrete.
Só reds, apostas completamente ridículas, um serviço overpriced e acima de tudo sempre em red. A estratégia é fácil, usa o estilo de vida e o canal de youtube para promover a ideia de que faz dinheiro nisto e só publica os resultados nos dias em que tem sorte de acertar apostas.
Eu nunca meti dinheiro nas tips dele, fiz apenas um excell onde apontei os resultados mensais e foi uma coisa absurda.
Apostas base a 100€, 74 apostas deu o resultado abaixo. A cereja no topo do bolo são as odds que ele publica serem inflacionadas em média uns 0,5. Às vezes há odds que ele publica com mais 1.0 que o disponivel. Odds de 3 disponíveis para apostar e ele a publicar como 4. Uma máfia do crl.
Esta m*rda devia ser crime.

image.png

Mostrar conteúdo oculto

image.pngimage.png

Esta página há uns tempos divulgou o resultado mensal do Numeiro, e era algo na ordem dos 2k de perda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 17/02/2021 at 21:41:

Por acaso já estava a estranhar este fenómeno ainda não se ter começado a expandir mais em Portugal. Pelos vistos o projeto é com aquele Davidgyt e do Numeiro.
Duas peças dos serviços de m*rda que se vendem em Portugal.

Tenho pena que esta malta não possa ir dentro, deviam ter vergonha daquilo que fazem e do dinheiro que mamam à custa dos outros.

E eu estudei com o Davidgyt e o gajo não era nada assim... 

Um tipo completamente normal e do nada mete-te naquilo.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 23 horas:

Mas que merd@ foi esta que tive a ver ?!?

Nada temas, há mais para te divertires.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 17/02/2021 at 23:08:

Esta m*rda devia ser crime.

image.png

Mostrar conteúdo oculto

image.pngimage.png

E já lançou outro serviço 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Degiro ou Revolut para stocks/ETFs? 

Sabem se o ActivoBank cobra alguma taxa por transferência para a Degiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Essas cenas de tips pagas é geralmente malta afiliada as casas de apostas, não sei como funciona agora mas antes eles ganhavam x pelas perdas dos users que iam pelos links deles, pelos depósitos feitos etc, é como a malta do f*dex, agora é so traders a ganharem milhares, já soube de uns poucos de casos que eles alugavam carros, compravam roupas e relógios para fazerem videos e depois iam devolver etc, é só scam, talvez conheçam o David Gyt do insta, é um que tb anda nessas vidas de vender cursos etc, não sei se é um curso de valor  mas os sinais q ele dá têm uma taxa de acerto bem negativa... Não sei se alguém sabe mas a blogabet é uma plataforma de tips completamente free onde vocês podem fazer o vosso registo de apostas, eu trabalho para a punteam já há bastante tempo mas fui convidado por um membro que começou na blogabet, eu só fiz 6 meses de teste antes de conseguir ser tipster deles, no entanto vocês pela blogabet podem ter a mesma oportunidade, é algo que vos pode dar um bom dinheiro, posso-vos dizer q recebo por volta de 250$ por cada unidade ganha, mas há quem consiga receber mais, isto é conforme o ROI do tipster na altura que eles fazem a proposta e mediante a análise dos experts deles às vossas apostas. A dica aqui é, façam uma conta na blogabet, foquem-se numa ou duas ligas max, flat stakes, expliquem o porquê de escolherem aquele jogo para apostar, eles gostam de ver tips justificadas, não há grandes problemas com odds, o ideal são odds de 2 no entanto, eu faço muitas de 1.5 e nc tive problemas, mas claro está, exige uma taxa de acerto maior. Nunca façam mais do que uma aposta por jogo, inseram a pick pela pinnacle, (é a casa que a punteam utiliza para os seus tipsters lançarem as tips), ao fim de 300 pick se tiverem um bom aproveitamento é provável que alguém da punteam entre em contacto com vocês, se tiverem jeito e gosto por isso, tentem a vossa sorte, eles andam sempre por lá atentos ao que se passa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pensa-se em cada coisa lol, o Euromilhões se sair a um português o mais indicado é abrir conta nas 5 ou 6 instituições bancárias portuguesas e dividir o dinheiro por elas, não?, meter todo só num teria tudo para correr mal.😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 11 horas:

Isto pensa-se em cada coisa lol, o Euromilhões se sair a um português o mais indicado é abrir conta nas 5 ou 6 instituições bancárias portuguesas e dividir o dinheiro por elas, não?, meter todo só num teria tudo para correr mal.😅

Mesmo isso não garante nada, porque o fundo de cobertura só cobre 100 mil euros. Um jackpot do Euromilhões são muitos 100 mil euros... 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 12 horas:

Este post para a realidade dos EUA é espectacular: https://www.reddit.com/r/AskReddit/comments/24vzgl/you_just_won_a_656_million_dollar_lottery_what_do/chba4bf/

@Burkina2008 ou outro entendido na matéria podiam fazer um exercício de imaginação desse tipo aqui para a nossa realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Este post para a realidade dos EUA é espectacular: https://www.reddit.com/r/AskReddit/comments/24vzgl/you_just_won_a_656_million_dollar_lottery_what_do/chba4bf/

@Burkina2008 ou outro entendido na matéria podiam fazer um exercício de imaginação desse tipo aqui para a nossa realidade.

Vinha colocar isso. Sempre que falam no Euromilhões, lembro-me sempre disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O truque seria sempre diversificar os investimentos, e pagar a alguém (consultor financeiro de uma empresa com créditos firmados) para que isso aconteça. Propriedades, fundos de mercado monetário, espalhar depósitos fixos com o valor máximo de 100k por cada, certificados do tesouro, etc. etc. 

Editado por Koper
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 8 minutos:

O truque seria sempre diversificar os investimentos, e pagar a alguém (consultor financeiro de uma empresa com créditos firmados) para que isso aconteça. Propriedades, fundos de mercado monetário, espalhar depósitos fixos com o valor máximo de 100k por cada, certificados do tesouro, etc. etc. 

Tudo muito bem, mas as pessoas que sabem isso são exatamente as que não jogam no Euromilhões.

Mesmo o 2º prémio deve dar cabo de muita gente. Ganham 200K, após impostos dá praí 160K. O que é que é sabia mesmo bem com 160K? Mudar de casa, mesmo sem precisar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 33 minutos:

Tudo muito bem, mas as pessoas que sabem isso são exatamente as que não jogam no Euromilhões.

Mesmo o 2º prémio deve dar cabo de muita gente. Ganham 200K, após impostos dá praí 160K. O que é que é sabia mesmo bem com 160K? Mudar de casa, mesmo sem precisar.

Ora boa, mas eu disse o que eu achava que se devia fazer :mrgreen: a Santa Casa normalmente encaminha a pessoa para a ajuda que precisar, quer seja psicológica ou financeira em casos de prémios elevados (acima de 1M acho).

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Ethereum desceu imenso hoje 😐

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 40 minutos:

Qual casa?

É logo 60k num Mercedes que é pra ficar ali com 100k certinhos

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Mesmo isso não garante nada, porque o fundo de cobertura só cobre 100 mil euros. Um jackpot do Euromilhões são muitos 100 mil euros... 😬

Mas a proabilidade de falirem 5 ou 6 bancos é muito menor do que a probabilidade de falir 1, apenas.

Citação de Kaz, há 15 horas:

Portuguesas ou estrangeiras. Desde que declares tudo, podes abrir contas onde quiseres.

Citação de Koper, há 1 hora:

Amen. E viver de rendimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de dizer no post anterior mas há uma coisa que acontece nos EUA que não acontece na Europa que é a questão do anonimato. Nos States é muito comum essas cerimónias públicas de entrega do Jackpot, até por causa da mentalidade do "American Dream" começas pobre e ficas rico.

Como na Europa não há essa mentalidade são poucos os casos, ou pelo menos aqueles que chegam a público.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...