antifa Publicado 29 Janeiro 2021 E agora o drama porque uma quantidade de atrasados meteram venda automática aos 420.69$ o que irá impedir ou atrasar o preço da acção da GME acima desse valor? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Osbourne, há 57 minutos: Costumo meter uns eurinhos na coinbase de vez em quando e deixar a cena rolar, fiz isso nas bitcoins quando estavam por volta dos 5k, já levantei algum neste ultimo pico e o resto pretendo deixar ficar uma vez que a longo prazo há quem dê uma valorização ridícula para a BTC daqui a 5 anos, eu como não percebo muito disto só sigo algumas dicas de colegas que andam nestas vidas, ontem queria fazer o mesmo com a Doge e estou com problemas a entrar na coinbase, basicamente já perdi a grande valorização, acham que ainda vale a pena meter lá algum ? Também não tenciono meter muito mais que 100e só para ver no que dá a brincadeira. Edit. Estão com estas m*rda desde ontem. (Também não suportam DOGE). Negociação de XRP suspensa Devido à ação legal da SEC contra a Ripple Labs, Inc., a negociação de XRP foi suspensa. A sua capacidade de depositar e levantar XRP não é afetada. Toque para saber mais. Falha ao carregar o seu painel Atualize a página e tente novamente. Se o problema persistir, pode visitar status.coinbase.com para verificar se existem problemas de conectividade. Isso da XRP já está assim desde dia 19: https://blog.coinbase.com/coinbase-will-suspend-trading-in-xrp-on-january-19-2e09652dbf57 Se quiseres podes comprar na Uphold ou na Bittrex, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 25 minutos: Isso da XRP já está assim desde dia 19: https://blog.coinbase.com/coinbase-will-suspend-trading-in-xrp-on-january-19-2e09652dbf57 Se quiseres podes comprar na Uphold ou na Bittrex, por exemplo. Só hoje consegui o link para aceder a coinbase pelo pc, estavam todos minados, depois vi que eles não suportam a Doge. Essas são melhores que a binance? É q eu na binance tenho link para pagar menos 5% de comissão se fizer registo pelo link do dazer, estava a pensar abrir lá conta quando chegasse a casa, e acho que tb permite fazer trading, talvez daqui a uns tempos me aprofunde mais no trading em cryptos, parece-me interessante. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Osbourne, há 18 minutos: Só hoje consegui o link para aceder a coinbase pelo pc, estavam todos minados, depois vi que eles não suportam a Doge. Essas são melhores que a binance? É q eu na binance tenho link para pagar menos 5% de comissão se fizer registo pelo link do dazer, estava a pensar abrir lá conta quando chegasse a casa, e acho que tb permite fazer trading, talvez daqui a uns tempos me aprofunde mais no trading em cryptos, parece-me interessante. Honestamente não sei, não tenho ainda experiência para saber o que é melhor. Só te falei naquelas duas porque dão para comprar XRP, e pelo menos a Uphold tem Doge também. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Honestamente não sei, não tenho ainda experiência para saber o que é melhor. Só te falei naquelas duas porque dão para comprar XRP, e pelo menos a Uphold tem Doge também. Pois, me too, mas sempre me falaram que a binance era a betfair das crypto, já acho um bom começo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 29 Janeiro 2021 Coinbase, Kraken e CoinDirect tiveram com algumas dificuldades. Binance foi a única que se manteve estável durante o pico da noite. É também para novos usuários a que valida os dados mais rápido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Kermit the Frog, há 46 minutos: Coinbase, Kraken e CoinDirect tiveram com algumas dificuldades. Binance foi a única que se manteve estável durante o pico da noite. É também para novos usuários a que valida os dados mais rápido. Nada novo portanto. Se quiserem mais nomes avisem Poloniex Bitfinex KuCoin Bitflyer kraken já mencionaram, uphold também, bitrex, bitsamp. Depois no coinbase existe o coinbase pro, e no binance há uma panóplia de escolhas para hold e trade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de lordbifana, há 1 hora: É brutal como gajo faz uma pergunta clara, objectiva, bem fundamentada e sem margem para desvianços, e o outro responde com absoluto pão ahaha Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 40 minutos: Nada novo portanto. Se quiserem mais nomes avisem Poloniex Bitfinex KuCoin Bitflyer kraken já mencionaram, uphold também, bitrex, bitsamp. Depois no coinbase existe o coinbase pro, e no binance há uma panóplia de escolhas para hold e trade. E já agora @Bumba, tu que percebes da poda, fora do mundo das crypto, se eu quisesse comprar acções só para hold tal como fizeram na GME, que tipo de site/software aconselharias? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Osbourne, há 16 minutos: E já agora @Bumba, tu que percebes da poda, fora do mundo das crypto, se eu quisesse comprar acções só para hold tal como fizeram na GME, que tipo de site/software aconselharias? usa o revolut Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Janeiro 2021 (editado) Citação de Osbourne, há 17 minutos: E já agora @Bumba, tu que percebes da poda, fora do mundo das crypto, se eu quisesse comprar acções só para hold tal como fizeram na GME, que tipo de site/software aconselharias? I don't do stonks. só às vezes tipo quando a tesla ainda estava abaixo dos 100, até aos 420 for the lulz. Uma degiro da vida deve servir, nunca usei, há pessoal aqui que usa e poderá informar melhor. Editado 29 Janeiro 2021 por Bumba Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: usa o revolut Citação de Bumba, Agora: I don't do stonks. só às vezes tipo quando a tesla ainda estava abaixo dos 10, até aos 420 for the lulz. Uma degiro da vida deve servir, nunca usei, há pessoal aqui que usa e poderá informar melhor. Ok pessoal, obrigado pela dica, vou dar uma vista de olhos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Rain Dog, há 6 minutos: apesar de manter a minha previsão que isto vai dar m*rda, meti uma limit order para 130$ na GME. Acho que até assim queimei dinheiro mas pelo menos ainda tenho para comer Capitalismo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2021 Quando tiver uma semaninha de férias, vou explorar isso da crypto. Prepara-te Bumba, já não vais ser o único cryptomilionário do fórum 😎 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Rain Dog, há 12 minutos: apesar de manter a minha previsão que isto vai dar m*rda, meti uma limit order para 130$ na GME. Acho que até assim queimei dinheiro mas pelo menos ainda tenho para comer É assim que se faz, entrar cedo! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de ElliotReid13, há 11 minutos: É assim que se faz, entrar cedo! Já fechaste alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2021 Acho que foi criado um monstro que dificilmente vai parar... malta que entende BEM mais que eu sobre isto - existe alguma chance disto correr mal para os mercados? É que isto está a ganhar um efeito bola de neve que pode demorar a parar... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Acho que foi criado um monstro que dificilmente vai parar... malta que entende BEM mais que eu sobre isto - existe alguma chance disto correr mal para os mercados? É que isto está a ganhar um efeito bola de neve que pode demorar a parar... Eu não sou entendido mas do que percebi. Isto não se alatra assim, isto só está a acontecer porque havia muito dinheiro enterrado no short-sell da GME e os hedge funds carregaram dinheiro como o crl com a esperança de que a Gamestop falisse. Quem diz eles, diz a AMC (com menos dinheiro envolvido e sobretudo uma % de shorts em relação às shares disponíveis menor). A Gamestop é um movimento com características muito especificas, isto não dá para replicar em todo o lado só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Eu não sou entendido mas do que percebi. Isto não se alatra assim, isto só está a acontecer porque havia muito dinheiro enterrado no short-sell da GME e os hedge funds carregaram dinheiro como o crl com a esperança de que a Gamestop falisse. Quem diz eles, diz a AMC (com menos dinheiro envolvido e sobretudo uma % de shorts em relação às shares disponíveis menor). A Gamestop é um movimento com características muito especificas, isto não dá para replicar em todo o lado só porque sim. Mas o problema é que estão a afundar Hedge Funds com isso. E muitos Hedge Funds são financiados por grandes bancos, dai a minha questão. As ações da GME já estão nos 320 dollars 😂 Editado 29 Janeiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 38 minutos: Já fechaste alguma coisa ? Fechei nos 299, na primeira hora de mercado na Segunda. Foi cedo de mais, mas só tinha entrado na posição a contar que duplicasse ou assim, nunca pensei que fosse tão longe (tanto é que na altura nem se falava tanto em hedge funds ou short-squeeze, o foco estava no hype do Ryan Cohen e amigos terem entrado na board com vista a reformular o negócio). Citação de HIM, há 23 minutos: Acho que foi criado um monstro que dificilmente vai parar... malta que entende BEM mais que eu sobre isto - existe alguma chance disto correr mal para os mercados? É que isto está a ganhar um efeito bola de neve que pode demorar a parar... Pelo menos umas multas valentes, queda da Robinhood e alguma regulação mais pesada não se escapam. Havia uma boa possibilidade de isto fazer cair um ou outro hedge fund e criar um efeito dominó, mas a brincadeira de proibir a compra das ações já terá permitido que esses fundos cobrissem parte das perdas. Vamos ver como termina, mas parece que já arrefeceu um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de ElliotReid13, há 5 minutos: Fechei nos 299, na primeira hora de mercado na Segunda. Foi cedo de mais, mas só tinha entrado na posição a contar que duplicasse ou assim, nunca pensei que fosse tão longe (tanto é que na altura nem se falava tanto em hedge funds ou short-squeeze, o foco estava no hype do Ryan Cohen e amigos terem entrado na board com vista a reformular o negócio). Pelo menos umas multas valentes, queda da Robinhood e alguma regulação mais pesada não se escapam. Havia uma boa possibilidade de isto fazer cair um ou outro hedge fund e criar um efeito dominó, mas a brincadeira de proibir a compra das ações já terá permitido que esses fundos cobrissem parte das perdas. Vamos ver como termina, mas parece que já arrefeceu um pouco. Bons gains crl, muito bom. Qual é a sensação ? 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de ElliotReid13, há 5 minutos: Fechei nos 299, na primeira hora de mercado na Segunda. Foi cedo de mais, mas só tinha entrado na posição a contar que duplicasse ou assim, nunca pensei que fosse tão longe (tanto é que na altura nem se falava tanto em hedge funds ou short-squeeze, o foco estava no hype do Ryan Cohen e amigos terem entrado na board com vista a reformular o negócio). Pelo menos umas multas valentes, queda da Robinhood e alguma regulação mais pesada não se escapam. Havia uma boa possibilidade de isto fazer cair um ou outro hedge fund e criar um efeito dominó, mas a brincadeira de proibir a compra das ações já terá permitido que esses fundos cobrissem parte das perdas. Vamos ver como termina, mas parece que já arrefeceu um pouco. Isso é de uma falta de ética tremenda... para não dizer que provavelmente é ilegal. Pelo que tenho lido, já se estão a arranjar alternativas ao Robinhood. E já estão a ter "apoios" do mercado europeu e asiático. Ver esta thread faz-me rir que nem um louco https://www.reddit.com/r/wallstreetbets/comments/l81n15/gme_afternoon_pajama_party_megathread/ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 10 minutos: Bons gains crl, muito bom. Qual é a sensação ? 😂 Mixed feelings. Tantos anos a estudar e a comer m*rda em banca de investimento, e afinal era só ler umas coisas na net. 😅 Mas falando a sério, é importante não cair em ilusões de que vai ser sempre assim. Foi uma boa oportunidade, entrei cedo e não me deixei levar pelas emoções na procura pelo topo. Sempre fui disciplinado com os meus investimentos, muito criterioso e diligente nas minhas análises, e só assim é que vou conseguir crescer de forma sustentável. Estes ganhos são fixes para ter mais dinheiro para investir "a sério", mas ainda tenho de comer muita sopa até cumprir o meu sonho de ter o meu próprio fundo! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de ElliotReid13, há 1 minuto: Mixed feelings. Tantos anos a estudar e a comer m*rda em banca de investimento, e afinal era só ler umas coisas na net. 😅 Mas falando a sério, é importante não cair em ilusões de que vai ser sempre assim. Foi uma boa oportunidade, entrei cedo e não me deixei levar pelas emoções na procura pelo topo. Sempre fui disciplinado com os meus investimentos, muito criterioso e diligente nas minhas análises, e só assim é que vou conseguir crescer de forma sustentável. Estes ganhos são fixes para ter mais dinheiro para investir "a sério", mas ainda tenho de comer muita sopa até cumprir o meu sonho de ter o meu próprio fundo! eu acho que aqui não é bem só ler umas coisas na net, nem que os anos a estudar servissem para previsão disto visto que é um acontecimento anormal que acontece pq alguem num sub-reddit convenceu centenas de milhares de pessoas a investir na mesma empresa Compartilhar este post Link para o post