Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

Dinheiro, investimentos e literacia financeira

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de Thierry Henry, Agora:

O preço das ações da GME já está em forte quebra, já apanhou os ganhos dos últimos dois dias.

Estou curioso para saber como vão conseguir abafar este escândalo nos próximos dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 32 minutos:

Tiveram sucesso na posição tomada, ninguém consegue comprar acções e maior parte só consegue vender.

Mercado "livre" ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 9 minutos:

Estou curioso para saber como vão conseguir abafar este escândalo nos próximos dias. 

A palhaçada de alguns brokers terem cortado o acesso à compra de ações? Também quero ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

A palhaçada de alguns brokers terem cortado o acesso à compra de ações? Também quero ver.

Eu raramente me choco, mas isto foi feito de uma forma descarada. Vai minar a confiança nos mercados e correm o risco de colapsar todo o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

memes acabaram por expor a palhaçada dos mercados financeiros, quem diria 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 4 minutos:

Eu raramente me choco, mas isto foi feito de uma forma descarada. Vai minar a confiança nos mercados e correm o risco de colapsar todo o mercado.

Claro, terão de ser tiradas conclusões e consequências disto. É injustificável fazerem o que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar cada segundo desta m*rda. memorável

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
HotTendies4all
Fuck The SEC

Where does this manipulation stop? The halting of free markets? The restrictions on free capitalism?? We have to fight back. We have to bring this to the forefront of the world. Look what they are doing to us!! We won’t stand for it!

Edit: Thanks for the awards. Save your fucking money and buy GME*. They are trying to rattle us and it almost worked. Stay strong. Stay vigilant. Buy the dips* and remember, this is OUR DAY!! They have to cover ALL the calls expiring in the money tomorrow! Tomorrow and Monday will be fucking WILD!

*not to be construed as advice or guidance, OC is a WSB autist expressing their opinions ONLY. Thanks and fuck the shorts!!

DO NOT SELL WHAT YOU CANNOT BUY
THIS DIP IS ARTIFICIAL, THE SHORTERS ARE DOUBLING DOWN
LOG-OFF IF YOU ARE GETTING ANXIOUS
HOLD THE FUCKING LINE

What do you mean you don't know what you're holding for? OPTIONS EXPIRE TOMORROW. ALL CALLS WILL BE IN THE MONEY. PUTS WILL BE WORTHLESS. MELVIN WILL BE FORCED TO BUY.

We say a lot of shit here about not knowing anything and being dumb apes, but this is a solid plan. GME is still going to moon, but only if we hold. It is not that complicated.

Editado por Bumba

Compartilhar este post

Link para o post

holding. i love this. I was born in fire

I was born an autist.

história, a ser feita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

O pessoal dos mercados bate todo mal dos cornos.

You’re telling me they let the stock free fall from mid $400’s to $120 without batting an eye but Halted because now it’s only -$100 on the day?

Yeah fuck that. No longer about the tendies. Gorilla glue me to the front of the ship because IM NOT FUCKIN LEAVING. APES STRONG TOGETHER

Edit: apparently it got halted on the way down too. Idk man I’m just screeching autistically into the void

BUY BUY YOU RETARDS

Already balls deep in GME but fuck it. This is personal.

I'm liquidating my $BB for a loss and going 100% $GME.

5K getting added troops.

🚀🚀

I like this stock.

Editado por Bumba

Compartilhar este post

Link para o post

casava

The irony of an app called Robinhood stealing from the poor to give to the rich is literally going to kill me. LMFAO

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para um leigo na matéria, alguém faz um resumo da situação?

Estou aqui só pela história.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o objetivo é msm mandar o fundo a baixo ou ficar rico?

Eu posso criar um grupo no WhatsApp com montes de gente e combinar o que comprar para aumentar o valor de uma empresa no mercado para ficarmos ricos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

image.png.b332dd6f128242be0807740eb267bc3b.png

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

cltz3nzb23e61.jpg?width=960&crop=smart&a

amei esta

Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Eu posso criar um grupo no WhatsApp com montes de gente e combinar o que comprar para aumentar o valor de uma empresa no mercado para ficarmos ricos?

olha BTC

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...