Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2012 Jogão do Federer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Janeiro 2012 Cheira-me que o Federer arruma hoje... trololol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2012 Tava com feeling disso. Ainda bem que não se confirmou! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Janeiro 2012 Djokovic vs. Hewitt a seguir :prayer: :prayer: se o Hewitt estiver bem vai ser um excelente jogo para ver. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Janeiro 2012 Djokovic vs. Hewitt a seguir :prayer: :prayer: se o Hewitt estiver bem vai ser um excelente jogo para ver. Vai ser um espancamento de tal ordem que é melhor terem uma ambulância de prevenção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Janeiro 2012 é provável :mrgreen: Apostei no Federer para ganhar isto, mas acho que vai para o Djokovic este AUS Open. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/user/vadim46?feature=watch Canal com vários encontros completos Não deve durar muito tempo, mas vale pelo esforço. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Janeiro 2012 Vale para guardar o encontro do Gil. :p Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Janeiro 2012 O Frederico joga hoje em pares ao lado do Connor Farren. Defrontam os australianos Jay Andrijic e Jordan Thompson. É o 4º jogo do dia no court nº 13. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) ai zezuze que o Kukushin está a levar na boca forte e feio. EDIT: Desistiu :lol: Editado 23 Janeiro 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) o Kukushkin tem jogado só 5 sets. Nishikori :prayer: Gasquet :( :( Serena :p Editado 23 Janeiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Janeiro 2012 Eish, o Nishikori mandou o Tsonga com o crl :prayer: :prayer: A Serena também varreu. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Janeiro 2012 siga lá Novak, menos de um pneu é derrota. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Janeiro 2012 loool cheira-me a limpeza. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Janeiro 2012 vá, já só peço que não deixe o Lleyton ganhar um jogo de serviço. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Janeiro 2012 não sabia desta do Llodra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Janeiro 2012 O Frederico Silva e o Connor Farren seguem para a 2ª ronda em pares. Ganharam por 6-4, 4-6 e 11-9. Seguem-se os franceses Favrot e Halys. Para hoje (amanhã) o Frederico joga a 2ª ronda de singulares - 1º jogo do dia no court nº 10 - e a 2ª ronda de pares - 4º jogo no court nº 7. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Janeiro 2012 vá, já só peço que não deixe o Lleyton ganhar um jogo de serviço. Ganhou o set, acho que chega para ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 23 Janeiro 2012 Ganhou o set, acho que chega para ele. :mrgreen: Vinha aqui dizer isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Janeiro 2012 Alguém que dê beijinhos e miminhos ao André Silva durante o resto do dia. Mesmo assim, grande performance do Hewitt neste AUSOpen, que guerreiro, eterno!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Janeiro 2012 Bem, prometi a mim mesmo que não ia ver o encontro para não deprimir. A meio do 2º set não resisti e lá liguei a eurosport :lol: Gostei muito de ver o Hewitt com aquela garra e aquele querer vencer como se fosse dos primeiros encontros da carreira dele. Isto tinha tudo para dar uma humilhação, porque o jogo do Djokovic é uma m*rda para o estilo do Hewitt, é impossível alguém que não consegue fazer winners e ganhar vários pontos de borla com o serviço fazer mossa ao sérvio que tão bem tem jogado. E quando a isso se alia um movimento deficitário e peso a mais o desgaste mental é para lá de brutal. No 3º set o australiano lá se soltou e eu disse logo que mesmo que ele perdesse ali o encontro eu já ficava bastante contente e orgulhoso, mas como bónus ainda veio a conquista do set! :prayer: Que prazer me deu ver o Lleyton a correr de um lado para o outro como um miúdo, a vibrar, a barafustar e a mostrar que a chama ainda existe :') :heart: É difícil expressar isto melhor por palavras, mas gostei mesmo muito :heart: Agora siga fazer um brilharete em Wimbledon e nos Olímpicos! :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Janeiro 2012 True. É incrível que com aquela idade, e tudo o que já passou, se mantenha um verdadeiro guerreiro. Merece ainda uma última alegria. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Janeiro 2012 vá, até estava a torcer para que ganhasse o 3º set. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Janeiro 2012 Fiquei bastante surpreendido com a derrota do Tsonga, devo confessar. O Hewitt é um dos grandes desta modalidade! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Janeiro 2012 Vou cometer a loucura de acordar às 5h da matina. Compartilhar este post Link para o post