Lifehouse Publicado 30 Dezembro 2011 combinei com uma "amiga" para vir cá a casa e assim poupo aluguer de casas, bebedeira, ressaca e ainda brinco um bocadinho ao ano novo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Dezembro 2011 aqui vai ser teatro sá da bandeira, dirtyphonics muita violência... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Dezembro 2011 a minha passagem de ano: Quem me dera que a minha fosse assim. --------- Quanto ao ínicio do tópico Promessas: Nao faço. Desejos: Reduzir o tabaco e ver o Sporting campeao. Receios: Desemprego e país a colapsar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2011 Devias era ir para lá em Agosto :angry: Por aqui, os meus pais estão "desesperados" para que eu passe o ano novo fora :mrgreen: LOL o meu pai também, está tipo "f*da-se não tens planos? que loser" mas não o diz obviamente :( Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Dezembro 2011 LOL o meu pai também, está tipo "f*da-se não tens planos? que loser" mas não o diz obviamente :( O meu pai é sempre directo. "Vais ficar em casa?" Eu com a tua idade ia para casa de amigos ou de alguma namorada!" E depois, acrescenta: "Espera, tu não deves ter nenhum deles!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Dezembro 2011 O meu pai é sempre directo. "Vais ficar em casa?" Eu com a tua idade ia para casa de amigos ou de alguma namorada!" E depois, acrescenta: "Espera, tu não deves ter nenhum deles!" :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 30 Dezembro 2011 Por enquanto não há projectos, só sei que vai ser assim: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 30 Dezembro 2011 FDS PERDI ME NESTE TOPICO Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Dezembro 2011 O meu pai é sempre directo. "Vais ficar em casa?" Eu com a tua idade ia para casa de amigos ou de alguma namorada!" E depois, acrescenta: "Espera, tu não deves ter nenhum deles!" :mrgreen: Teu pai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2011 Feliz 2012 para todos! Quanto a mim, apenas tenho dois desejos para o próximo ano: 1- Benfica campeão nacional 2- Benfica campeão europeu 8) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Dezembro 2011 Deve ser para a desgraça, mas desde que não tenha de conduzir ou pagar para uma festa idiota qualquer está óptimo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Dezembro 2011 Ainda não sei o que vou fazer, ou vou a um bar onde é tudo malta conhecida e é bar aberto, ou vou a outro que não conheço ninguém e é bar aberto ou vou para uma casa de um amigo meu a uma festa bem à maneira do 'american pie' (:mrgreen:) e também bar aberto. É pá desgraça, só ainda não sei onde. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Dezembro 2011 Bem, quase 20L de álcool para 7 pessoas, entre vinho, cerveja, espumante, vodka, whisky e Licor Beirão... parece-me muito bem. E ainda falta a sangria. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 31 Dezembro 2011 Vou para os Aliados ver o fogo, depois devo ir para um bar qualquer nas Galerias ou assim. Plano B hopefully. :heart: Não deve ser para a desgraça, mas depois vê-se. Feliz ano a todos! :) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 31 Dezembro 2011 Tenho exame dia 2 às 4h já devo estar em casa... resta saber em que estado 8) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) vou passar a PDA com a família e depois vou para uma festa qualquer com os amigos. e se for como nos anos anteriores, so volto para casa por volta do meio dia :mrgreen: Editado 31 Dezembro 2011 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Dezembro 2011 E eu a trabalhar até tarde e a levantar-me com as galinhas para continuar a acabar trabalhos. Fico a ouvir o fogo de artificio lá em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Dezembro 2011 Acho que já cá não volto até ao fim do ano... um excelente 2012 para todos! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Dezembro 2011 Vou passar com a família. É a pasmaceira de sempre, mas pronto. Bom ano a todos :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Dezembro 2011 Amanhã vai ser para rebentar no Sá da Bandeira e depois party no meu jardim com vista pro Douro :heart: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Dezembro 2011 Votos de um Bom Ano a todos... Que o melhor de 2011 seja o pior de 2012... Saudações! ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Dezembro 2011 Alguém que vá ver o fogo no Lobo Marinho? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 31 Dezembro 2011 Vou passar com a família. É a pasmaceira de sempre, mas pronto. Bom ano a todos :) Olha eu queria passar com a minha e nao posso. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Dezembro 2011 Um Bom Ano para todos. Que seja um ano de mudança e que não cometam os erros cometidos este ano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Dezembro 2011 Amanhã vai ser para rebentar no Sá da Bandeira e depois party no meu jardim com vista pro Douro :heart: tambem vais? festa duroooooo Compartilhar este post Link para o post