Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

Hugo Chávez questiona cancros nos líderes da América Latina

Publicações recomendadas

Só espero que o Kim-Jong-Un não venha dizer que foram os EUA que lhe mataram o pai, senão vamos ter a WWIII não tarda.

América do Sul + Coreia vs USA

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero fumar daquelas cenas que o Chavez fumou antes de falar :weedman:

Provavelmente algo cedido pelos US para lhe causar cancro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero fumar daquelas cenas que o Chavez fumou antes de falar :weedman:

Eu não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrario de muitos de vocês, o que ele diz até pode não ser assim tão ridiculo.

Basta perder umas horas a ler o que muito se escreveu por exemplo (só para dar um caso recente) sobre a gripe das aves.

Claro que vindo de quem vem a primeira reação é sempre de dar umas gargalhadas :)

Mas tens noção que existe um conjunto de pessoas que escreve essas coisas que é sempre teorias da conspiração ?

Pensa lá um bocadinho!

Porque é que depois da gripe das aves, que felizmente não deu em nada, logo a seguir surge a Gripe A aka Gripe Suina?

E ainda mais interessante, porque é que o unico farmaco que é eficiente no seu combate, é precisamente o mesmo que era eficiente no combate à Gripe das Aves! É ainda mais interessante, porque a empresa que produziu o famoso tamiflu, tinha milhares de toneladas do medicamento a acabar a validade no prazo de 6 meses, e foi a unica benficiada, ao conseguir escoar todo o stock no valor de milhares de milhões de dolares, se a isto juntarmos que essa empresa é propriedade de um grupo que está ligado à familia Bush, verificamos que acontecem um conjunto de coincidencias fantasticas, que assumem contornos assustadores, quando se olha para eles do ponto de vista da teoria da conspiração!

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente algo cedido pelos US para lhe causar cancro

Ele já tinha o cancro antes

Eu não.

Porque não? Aposto que ai o Belenenses até te parecia que jogava em tiki taka :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia, pensei que só tinha apanhado o cancro depois

..

:mrgreen:

Tou a ser trollado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa lá um bocadinho!

Porque é que depois da gripe das aves, que felizmente não deu em nada, logo a seguir surge a Gripe A aka Gripe Suina?

E ainda mais interessante, porque é que o unico farmaco que é eficiente no seu combate, é precisamente o mesmo que era eficiente no combate à Gripe das Aves! É ainda mais interessante, porque a empresa que produziu o famoso tamiflu, tinha milhares de toneladas do medicamento a acabar a validade no prazo de 6 meses, e foi a unica benficiada, ao conseguir escoar todo o stock no valor de milhares de milhões de dolares, se a isto juntarmos que essa empresa é propriedade de um grupo que está ligado à familia Bush, verificamos que acontecem um conjunto de coincidencias fantasticas, que assumem contornos assustadores, quando se olha para eles do ponto de vista da teoria da conspiração!

Se ainda falasses que houve digamos um certo controlo dos meios de comunicação, agora falares da Gripe A que não deu em nada é normal que não dê em nada, os meus de comunicação é que fizeram uma tragédia disso quando a Gripe A tem uma taxa de mortalidade idêntica à Gripe Sazonal. Por isso venderam esses medicamentos não por causa da doença mas por causa dos meios de comunicação.

E por isso a Gripe A nada tem haver com a Gripe das Aves, que essa sim tinha grande índice mortalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda falasses que houve digamos um certo controlo dos meios de comunicação, agora falares da Gripe A que não deu em nada é normal que não dê em nada, os meus de comunicação é que fizeram uma tragédia disso quando a Gripe A tem uma taxa de mortalidade idêntica à Gripe Sazonal. Por isso venderam esses medicamentos não por causa da doença mas por causa dos meios de comunicação.

E por isso a Gripe A nada tem haver com a Gripe das Aves, que essa sim tinha grande índice mortalidade.

Supostamente segundo os entendidos, e eu trabalho com alguns!

A gripe A apenas não evoluia se fosse tratada com o Tamiflu, se fosse tratada com a medicação normal administrada na gripe, evoluia de forma cavalgante!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há gente que vai na conversa deste...

Até o cancro dele, do Lula e da Kirchner é culpa dos EUA, como se tivessem algo contra os últimos dois.

É o líder mais ridículo que alguma vez vi, e infelizmente, como o povo da Venezuela é mantido na ignorância e é controlado ao estilo do Salazar, nunca o vão pôr fora do poder.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o cancro dele, do Lula e da Kirchner é culpa dos EUA, como se tivessem algo contra os últimos dois.

É o líder mais ridículo que alguma vez vi, e infelizmente, como o povo da Venezuela é mantido na ignorância e é controlado ao estilo do Salazar, nunca o vão pôr fora do poder.

Sabes lá o que os EUA têm contra o Brasil e a Argentina para estares a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente segundo os entendidos, e eu trabalho com alguns!

A gripe A apenas não evoluia se fosse tratada com o Tamiflu, se fosse tratada com a medicação normal administrada na gripe, evoluia de forma cavalgante!

Eu também conheço entendidos, e tem uns sintomas diferente da Gripe Sazonal mas de resto é semelhante.

E para a própria gripe sazonal também tomas medicação, é a mesma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes lá o que os EUA têm contra o Brasil e a Argentina para estares a falar.

Talvez nada.

Já para não falar que quando foi diagnosticado o cancro do Lula, ele já nem estava no poder.

Secalhar foi um erro de cálculo dos EUA, o efeito atrasou-se :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa lá um bocadinho!

Falaste da gripe A e como o meu trabalho está relacionado por exemplo com projectos de investigação cientifica na descoberta da cura para determinadas doenças (não sou da investigação, sou da área financeira) posso-te dizer que vou falando com MUITA gente desta área.

Completando o que dizes, posso acrescentar que os laboratorios da Roche e principalmente os da Glaxo estavam em vias de despedir muita gente.

Falta de encomendas e muito stock em armazém.

Com o aparecimento do gripe A, não só não despediram como lucraram muito com o aparecimento da pandemia.

Da mesma forma qua apontam quem critica como ciradores de teorias de conspiração, o mesmo se aplica a quem vem criar o panico nas populações com o aparecimento de pandemias e epedemias.

Claro que tudo isto não tem nada a ver com estes casos de cancro.

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

ó andam a falhar os EUA...o objectivo era acabar de uma vez com o homem e não dar-lhe um "câncarozito" ...assim não tem piada, depois da morte do Bin perderam a força..assim não pode ser...ai ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Kim-Jong-Un não venha dizer que foram os EUA que lhe mataram o pai, senão vamos ter a WWIII não tarda.

ssshhhhhh...não fales tão alto, ninguem pode saber que foram os estados unidos que se puseram a dar sustos ao Quim pai lá no comboio...

(peço desculpa pelo double post...pensei que esta parte fosse acrescentada ao comentario que tinha feito antes)

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o crescimento dos países Sul Americanos não está a afectar os EUA é no mínimo falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste isso porque os entendidos te disseram, porque te lembraste ou porque viste na CS?

Seja qual for a fonte da informação, isso é falso! Eu próprio tive a tão famosa Gripe A e nunca vi Tamiflu à frente... estarei morto? :medinho:

No entanto, não me admiro nada que a Gripe A e a das Aves tenha sido uma jogada comercial. E deu a ganhar muuuuito a muuuuita gente, isso sem dúvida alguma. No entanto, a Gripe A foi produto da CS, que aquilo, como já aqui disseram, era uma gripe normal com um sintoma ou outro diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se tem a tecnologia para provocar catástrofes naturais...

Eu sinceramente não subestimo, nem nunca o farei, a filha de putice dos EUA (e os seus lobbies), quem ande minimamente informado, ou goste de ver documentários e ler reportagens sabe do que são capazes.

Outros chamarão de teorias de conspiração para puderem dormir melhor, sabendo que ainda conseguem controlar alguma coisa neste mundo.

Eu prefiro dormir com um olho aberto e uma mente aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava minimamente.

E acho engraçado falar-se de teorias da conspiração como coisas descabidas, isto sabendo que a história foi feita de conspirações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...