Kendrick Lmao Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) O Presidente da Venezuela, Hugo Chávez, questionou ontem que vários líderes da América Latina tenham padecido nos últimos tempos de problemas de saúde relacionados com cancro, sugerindo que essa situação poderia ter causas não naturais. "Será estranho que (os norte-americanos) tivessem desenvolvido uma tecnologia para induzir o cancro e ninguém o saiba até agora e se descubra isto em 50 anos, ou não sei quantos", disse. Numa transmissão obrigatória de rádio e televisão, por ocasião da mensagem de fim de ano das Forças Armadas Venezuelanas, Hugo Chávez referiu provas de médicos dos Estados Unidos realizados na Guatemala na década 1940, que disse terem sido revelados recentemente, sublinhando que não tem provas e não está a acusar Washington. Factos "difíceis de explicar" "É muito difícil explicar, já com a lei das probabilidades, por exemplo, o que nos tem estado a acontecer a alguns dos líderes na América Latina", disse, referindo que recentemente diagnosticaram um cancro na tiroide à presidente da Argentina, Cristina Kirchner. Por outro lado, insistiu que Washington está detrás de uma conspiração para o afastar do poder, sublinhando ser "muito estranho" que também Fernando Lugo, Dilma Rousseff e Lula da Silva tenham sido diagnosticados com cancro. Avisos de Fidel Castro O líder da Venezuela explicou que Fidel Castro o advertiu, em diversas ocasiões, que os Estados Unidos contam com tecnologias e poderiam recorrer ao envenenamento para acabar com os seus inimigos. "Fidel Castro sempre me disse: Chávez tem cuidado, esta gente desenvolveu tecnologia, cuidado com o que te dão a comer, cuidado com uma pequena agulha que te injetem", disse Hugo Chávez. Por outro lado, sublinhou não estar a acusar ninguém, "só fazendo uso da sua liberdade para refletir e emitir comentários perante factos muito estranhos e difíceis de explicar". Em junho, Hugo Chávez, de 57 anos, foi submetido a uma operação em Cuba, durante a qual lhe foi extraído um tumor com células cancerígenas, iniciando depois um tratamento com quimioterapia. In Expresso :laugh: Editado 29 Dezembro 2011 por Peplin Colocação da fonte da notícia Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 29 Dezembro 2011 Eu vi a notícia na televisão, tipo que risota. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Arjen P. Publicado 29 Dezembro 2011 Ele próprio é o cancro da Venezuela Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Dezembro 2011 Ontem virei-me para o meu pai e disse-lhe: "Gozo era agora vir o Chávez dizer que a culpa era dos EUA". Quando vejo a notícia hoje até me engasguei (estava a beber água) e desmanchei-me a rir :lolada: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Dezembro 2011 Não é de todo descabido. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Dezembro 2011 Também não acho que seja assim tão descabido, para ser honesto. Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 29 Dezembro 2011 sabendo o que os EUA são capazes tecnologicamente....e verificando que coincidência são coisas que acontecem com muita pouca probabilidade de acontecer e verifica-se que faltam poucos lideres na america do sul para apanhar cancro...pa....não sou de conspirações mas isso ja ultrapassa um bocado a coincidência...digo eu claro, agora cada um pensa o que quer... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Dezembro 2011 Não é de todo descabido. Isto... mas era um veneno bem mal gasto, mais valia algo que simulasse uma embolia ou um ataque cardiaco, é que com esta doença a "vitima" pode safar-se. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 29 Dezembro 2011 Porque é que as pessoas normais podem ter cancro e os políticos não ? São alguma raça imortal ? Há por dias muitos novos casos de cancro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 Isto... mas era um veneno bem mal gasto, mais valia algo que simulasse uma embolia ou um ataque cardiaco, é que com esta doença a "vitima" pode safar-se. Lula da Silva, Kirchner, Chavez...? Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 29 Dezembro 2011 Ao contrario de muitos de vocês, o que ele diz até pode não ser assim tão ridiculo. Basta perder umas horas a ler o que muito se escreveu por exemplo (só para dar um caso recente) sobre a gripe das aves. Claro que vindo de quem vem a primeira reação é sempre de dar umas gargalhadas :) Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 29 Dezembro 2011 Ao contrario de muitos de vocês, o que ele diz até pode não ser assim tão ridiculo. Basta perder umas horas a ler o que muito se escreveu por exemplo (só para dar um caso recente) sobre a gripe das aves. Claro que vindo de quem vem a primeira reação é sempre de dar umas gargalhadas :) Mas tens noção que existe um conjunto de pessoas que escreve essas coisas que é sempre teorias da conspiração ? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) Lula da Silva, Kirchner, Chavez...? Pá, os recursos que exige uma operaçao dessas para colocar uma doença "apenas" potencialmente mortal nao encaixa. Existirão quimicos muitissimo mais eficazes e certeiros. com margem de erro minima. Editado 29 Dezembro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Dezembro 2011 Isto... mas era um veneno bem mal gasto, mais valia algo que simulasse uma embolia ou um ataque cardiaco, é que com esta doença a "vitima" pode safar-se. É verdade, mas pode ser mais fácil de não dar nas vistas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 Pá, os recursos que exige uma operaçao dessas para colocar uma doença "apenas" potencialmente mortal nao encaixa. Existirão quimicos muitissimo mais eficazes e certeiros. com margem de erro minima. Não P, eu estava era a questionar-me sobre o teu desejo de morte em relação aos visados... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2011 Se dessem ricina já estavam mortos. Fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) É verdade, mas pode ser mais fácil de não dar nas vistas. Nao dar nas vistas e nao ser eficaz... Salvaguardando as comparaçoes, é o mesmo que eu querer assassinar alguem e em vez de usar cianeto meter ingredientes estragados na comida e esperar que morra de desidrataçao... Não P, eu estava era a questionar-me sobre o teu desejo de morte em relação aos visados... Nada contra o Lula nem a Cristina... antes pelo contrário... sao excelentes lideres e fizeram / estão a fazer, grandes trabalhos. Editado 29 Dezembro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Dezembro 2011 Porque é que as pessoas normais podem ter cancro e os políticos não ? São alguma raça imortal ? Há por dias muitos novos casos de cancro. É exactamente por os políticos serem pessoas normais que se torna estranha a quantidade de casos de cancro nos líderes sul-americanos nos últimos tempos. É muito superior a qualquer lei das probabilidades. E enquanto não se descobrir o motivo pelo qual os líderes sul-americanos têm uma especial apetência para contrair cancro (como os mineiros de certas minas, por exemplo, ou outros grupos de risco) haverá sempre espaço para continuar a alimentar teorias de conspiração. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Dezembro 2011 Se esta teoria surgisse de um site de conspirações, seria só idiotice e tempo a mais de um qualquer desocupado. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 29 Dezembro 2011 Mas tens noção que existe um conjunto de pessoas que escreve essas coisas que é sempre teorias da conspiração ? Será que é sempre como dizes? Posso-te dizer que algumas pessoas com quem EU FALEI se calhar percebem mais destas coisas que eu ou tu, uma vez que trabalham na aréa da investigação. Claro que existem muitas teorias de conspiração nestas coisas, uma são tão pateticas que nem para rir servem, outras que apesar de serem teorias são bem fundamentadas. Mas quando se houve pessoas ligadas a determinados laboratorios falar em determinados assuntos dá que pensar. Se esta teoria surgisse de um site de conspirações, seria só idiotice e tempo a mais de um qualquer desocupado. a teoria para já foi o borrachão que inventou. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) Só espero que o Kim-Jong-Un não venha dizer que foram os EUA que lhe mataram o pai, senão vamos ter a WWIII não tarda. Editado 29 Dezembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Dezembro 2011 Não é de todo descabido. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Dezembro 2011 Eu quero fumar daquelas cenas que o Chavez fumou antes de falar :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Dezembro 2011 Não é de todo descabido. Simples. No Mundo de hoje, já desconfio de tudo. Compartilhar este post Link para o post