kareca Publicado 3 Janeiro 2016 Os B's já estão a ser reforçados com umas aquisições recentes Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Janeiro 2016 Resta saber é se essas aquisições têm qualidade para lá andar. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Janeiro 2016 Se forem os reforços que têm sido noticiados, não sei se podemos chamar aquilo reforços... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2016 Ria-me se descessem de divisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2016 Não seria a primeira vez. Creio que não estou enganado mas o Benfica B já chegou a ganhar uma 2ª Divisão B (corresponde actualmente ao CNS). Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 4 Janeiro 2016 acho que até já andaram na extinta 3ª, lembro-me de os ir ver jogar a benavila. Na altura do zach thornton Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Janeiro 2016 Se o Hélder continuar o cenário da descida é bem provável. Aquela equipa precisa de um novo treinador, novos métodos, algo que os motive. O Hélder já não tem mais nada a acrescentar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Janeiro 2016 Por mim despedíamos o Helder e contratávamos o Mozer Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Janeiro 2016 O treinador já é fraco, mas a gestão que tem sido feita entre A e B, e B e juniores também não tem ajudado... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Janeiro 2016 Tralhão pra B e Helena pros Jrs. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Janeiro 2016 O treinador já é fraco, mas a gestão que tem sido feita entre A e B, e B e juniores também não tem ajudado... Isto. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Janeiro 2016 Tralhão pra B e Helena pros Jrs. E quem comentava os jogos dos juniores na Sport TV? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Janeiro 2016 Tralhão pra B e Helena pros Jrs. Ou então basta correr com o Tralhão Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Janeiro 2016 XI: M. Santos, Rebocho, Rúben Dias, Lystcov, Hildeberto, Pawel, J. Teixeira, D. Gonçalves, J. Carvalho, Taarabt e Sarkic. vs Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Janeiro 2016 Já se pode despedir o Helder? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Janeiro 2016 Provavelmente contratam-se mais 3 ou 4 reforços. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Janeiro 2016 (editado) Não desculpando a (mais uma) derrota mas a arbitragem foi das melhores que já vi :lol: O lance que depois termina no penalty parecia para os apanhados, primeiro tenho 99% de certeza que a bola entrou mas o arbitro diz que não e manda seguir e todo o banco do Olhanense entra dentro de campo a protestar, o treinador deles quase que chegou a meio campo :lol: e o arbitro em vez de parar o jogo manda seguir e acaba no penalty (que é bem marcado) :lol: :prayer: Genial. Para não falar que o jogo na 2ª parte teve n paragens e depois dá 3 minutos, e nem deixou esgotar os 3 minutos :lol: EDIT: Lance a que me refiro Como é que o burro do arbitro não para o jogo para expulsar o treinador da Olhanense :lol: Editado 10 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 10 Janeiro 2016 Provavelmente contratam-se mais 3 ou 4 reforços. Ora confere. Capa do Ojogo Benfica contrata 2 putos servios. IVAN ŠAPONJIĆ E BRANIMIR KALAICA assinaram até 2021 e vão para a equipa B Não para o entreposto! Não para Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Janeiro 2016 Que rei esse treinador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 10 Janeiro 2016 É que o plantel não é assim tao mau Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Janeiro 2016 O plantel é suficiente para lutar pelo top5... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 10 Janeiro 2016 Estava a ver o jogo e não reparei nisso, não sei como. Que épico! De qualquer forma, mamar 3 golos de enfiada depois de marcar o primeiro não tem desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 12 Janeiro 2016 Já é altura de o João Tralhão treinar a equipa B Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2016 Depois do Sérgio Oliveira o João Teixeira do Benfica b é apontado ao VSC Compartilhar este post Link para o post