Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

nem com 2 internacionais portugueses ganhamos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam tudo o que disse. Vi agora o nosso calendário. Não me parece que nos safemos. Hoje era o jogo do tudo ou nada e nem assim conseguimos segurar o 3-2 durante que? 30 segundos? Fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aparecer uma equipa com salários em atraso e não descemos.

Já me passou isso pela cabeça

Mas nem assim dava, eram preciso duas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a contar vitórias por falta de comparência? É que mesmo que aparecem como o Leiria com 7 ou 8 perdíamos pontos na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aparecer uma equipa com salários em atraso e não descemos.

o Atlético que o diga...

Compartilhar este post

Link para o post

No final de época aparece alguma equipa que não preenche os requisitos e o Benfica é convidado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem de fazer uma varridela a pente fino nesta secção.

Começando pelo treinador. Muito bom para estar nos Trio de Ataques desta vida, mas de bola percebe 0.

Depois, é mandar mais uma quantidade de jogadores embora.

Vamos fazer o resumo :

Saponjic 3 M

Dalcio (nao sei preço em concreto)

Bilal 1,2 M

Vera 3 M

------------------------------------------

7,2 M estorrados em jogadores que para o ano com certeza serão emprestados/vendidos. O Benfica tem de se deixar destes negócios

Compartilhar este post

Link para o post

vendo o jogo de hoje, podia-se por ali um central da equipa A para acalmar aquela defesa. Treme tudo quando a bola chega perto da nossa baliza! Fdx metam lá o Luisão !

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou com o Nuno Santos? Depois daquelas passagens pela equipa A nunca se ouviu mais nada dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falava com o Pepe Reina e dizia: esta tem de ser pelo Benfica. E metia o lá os próximos 2 jogos, em especial contra o Porto B. E metia o Lisandro, Guedes, Nelsinho, Jovic e Grimaldo ou Silvo. Descer é ruinoso para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Para frangueiro já lá temos o miúdo, não é preciso o Paulo Lopes.

O Paulo Lopes é melhor até com uma perna ás costas.

E deviamos por o Luisão ou o Lisandro a ajudar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

se o problema fosse só o Miguel Santos, estavamos bem... aquela defesa é uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falava com o Pepe Reina e dizia: esta tem de ser pelo Benfica. E metia o lá os próximos 2 jogos, em especial contra o Porto B. E metia o Lisandro, Guedes, Nelsinho, Jovic e Grimaldo ou Silvo. Descer é ruinoso para o Benfica.

Achavas isso bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem isso que o w0 diz é permitido legalmente. Há uma obrigatoriedade de apresentar X jogadores formados localmente e só podem jogar três com 23 anos ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

e se fosse consigo, sumu?

por acaso o vsc já o fez

Compartilhar este post

Link para o post

Achavas isso bem?

Se for permitido (que pelo que li não é) não me chocava. Incomoda-me 0. Mas eu olho para a segunda liga como um meio para os jogadores mais novos ganharem estaleca e estarem disponíveis para a primeira equipa. Aceito que não gostem desta visão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for permitido (que pelo que li não é) não me chocava. Incomoda-me 0. Mas eu olho para a segunda liga como um meio para os jogadores mais novos ganharem estaleca e estarem disponíveis para a primeira equipa. Aceito que não gostem desta visão.

Por isto é que as equipas B têm um efeito perverso. É justo que o clube que tem a equipa B na 2ª tenha esta visão. É a realidade. Mas é totalmente canceroso para a liga em causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isto é que as equipas B têm um efeito perverso. É justo que o clube que tem a equipa B na 2ª tenha esta visão. É a realidade. Mas é totalmente canceroso para a liga em causa.

Concordo plenamente. Mas eu, enquanto adepto do Benfica, ainda que adepto do futebol, preciso do Benfica B na 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi mas quando abri o livescore, vi 3-3 e Jovic e Nélson Semedo nos marcadores, ri-me.

Podiam lá pôr o 11 titular da equipa principal de 2013/14 que nesta fase já nem assim o Hélder seria capaz de garantir a manutenção dentro do campo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...