Pablo Escobar Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) Já tinha ficado com muita boa impressão dele no euro sub 19 do ano passado Mas temo que não seja devidamente valorizado pela maioria precisamente por não ter um físico por ai além e não ser um MD que tenha como principal capacidade destruir jogo um bocado como o Rúben aqui no Porto que também sofre muito desse estigma É pena pk quer a nível cognitivo e a nível técnico quer o Pedro e o Ruben são de excelência Editado 12 Fevereiro 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Fevereiro 2017 Foram buscar o Augusto para ser suplente. Não servia de nada puxar o Pêpê para a equipa principal para não ser opção. Vamos esperar pela proxima época para saber se é opção ou não. Acredito que seja. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) Mas os jogadores quando sobem à equipa principal não começam por ser suplentes? Só em caso de não haver mais ninguém e/ou ser uma fora de série é que são logo titulares. Se fosse para ser aposta naquela posição teria subido já e não teriam contratado o Felipe Augusto. Editado 12 Fevereiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Fevereiro 2017 Todos os jogadores que estavam na ficha de jogo do SL Benfica 'B' ontem, eram portugueses, e 17 jogadores eram formados no Sport Lisboa e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Fevereiro 2017 Mas os jogadores quando sobem à equipa principal não começam por ser suplentes? Só em caso de não haver mais ninguém e/ou ser uma fora de série é que são logo titulares. Se fosse para ser aposta naquela posição teria subido já e não teriam contratado o Felipe Augusto. Entre ter um gajo como o Pêpê a suplente na A ou a titular na B, prefiro a 2ª. Porque nesta época não vai ter espaço. E ter Fejsa e Samaris na posição dele não lhe dá espaço na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Fevereiro 2017 Já tinha ficado com muita boa impressão dele no euro sub 19 do ano passado (...) É pena pk quer a nível cognitivo e a nível técnico quer o Pedro e o Ruben são de excelência Não. O Pedro é duma casta incomparavelmente superior ao Rúben. E eu aceitava o Rúben de bom grado no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 13 Fevereiro 2017 (editado) Não. O Pedro é duma casta incomparavelmente superior ao Rúben. E eu aceitava o Rúben de bom grado no Benfica. Em que aspectos achas que o Pedro é superior ao Rúben? Acho os 2 em termos de qualidade e potencial bastante semelhantes é muito difícil ver quem é superior Editado 13 Fevereiro 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Fevereiro 2017 O Pedro Rodrigues deverá ser lançado às "feras" em caso de saída do Fejsa. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 13 Fevereiro 2017 Em que aspectos achas que o Pedro é superior ao Rúben? Acho os 2 em termos de qualidade e potencial bastante semelhantes é muito difícil ver quem é superior Não foi a mim que perguntaste mas para mim o Pêpê é mais criativo e tem mais recursos técnicos que o Ruben. Lê mais rápido o jogo e faz muitos mais passes para perigo ou para queimar linhas. O RN joga muito mais seguro, enquanto que o Pêpê faz passes mais "ambiciosos". Também ainda se tem de ver se isto se traduz num nível competitivo maior como uma CL, onde o Ruben já jogou. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Fevereiro 2017 L Em que aspectos achas que o Pedro é superior ao Rúben? Acho os 2 em termos de qualidade e potencial bastante semelhantes é muito difícil ver quem é superior Em todos os aspetos ofensivos. O Rúben não tem merade da criatividade do Pedro. O Pedro é aquele tipo de jogador que está muito à frente dos outros em termos intelectuais. Tecnicamente também é fortíssimo mas a capacidade que tem para desequilibrar em todos os momentos do jogo é surreal. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Fevereiro 2017 Sempre achei o PP com alguma qualidade mas achava que o Sousa exagerava demasiado. Admito que estou cada vez mais rendido a ele e actualmente é um crime ver um gajo daquela qualidade a passear na Segundona. Tal como com o Nelsinho tenho de dar o braço a torcer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Fevereiro 2017 26' Viseu 0 - 0 Benfica B Há stream para o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Fevereiro 2017 Venho tarde (o jogo acabou :mrgreen:) mas só havia transmissão via rádio. Académico de Viseu 2-1 Benfica (João Félix já em tempo de descontos) Vi no SB mas segundo o locutor os defesas do Académico evitaram um golo em cima da linha... por três vezes! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2017 O Felix não é daqueles que tem 16 ou 17 anos? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Fevereiro 2017 L Em todos os aspetos ofensivos. O Rúben não tem merade da criatividade do Pedro. O Pedro é aquele tipo de jogador que está muito à frente dos outros em termos intelectuais. Tecnicamente também é fortíssimo mas a capacidade que tem para desequilibrar em todos os momentos do jogo é surreal. Eu não conheço o rapaz, mas do que vi do jogo com o Penafiel pareceu-me muito pouco normal a facilidade com que ele metia a bola nas costas da defesa. E nem é tanto pelo gesto técnico em si, que já é assinalável, mas a forma como encontra o espaço e temporiza o passe. Assim, de forma superficial, e indo buscar um jogador conhecido da casa, faz lembrar o melhor Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Fevereiro 2017 O Felix não é daqueles que tem 16 ou 17 anos? É de 99. Faz este ano 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 19 Fevereiro 2017 Alguma stream para o Benfica b? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Fevereiro 2017 (editado) Também estou à procura. Onze do SLB 'B': A. Ferreira, P. Amaral, Kalaica, F. Ferreira, Yuri, Florentino, Filipe Ferreira, Luquinhas, Heriberto, Romário e Jovic. Editado 19 Fevereiro 2017 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 19 Fevereiro 2017 http://istvfree2.me/ver/benfica-tv-direto Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 19 Fevereiro 2017 Vamos com tudo para a Youth League. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Fevereiro 2017 (editado) Empatados a um ao intervalo, marcou o Jovic. Editado 19 Fevereiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Fevereiro 2017 Ganhámos 2-1. Jovic e Heriberto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Fevereiro 2017 3º lugar, tudo doido :estrelas: Compartilhar este post Link para o post