Wincing Hálldor Publicado 19 Abril 2017 Zidane.??? Há uns anos no FM dava bom jogador. Sobre o jogo em Fafe, ficarei surpreendido mesmo por esta altura se isto não acabar com uma vitória caseira. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Abril 2017 Ganhámos 1-0 mesmo no fim. Saponjic expulso aos 60. Já temos mais pontos do que no campeonato todo da época transacta. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Abril 2017 Esse Esponjic é uma bela bosta não é? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Abril 2017 #SLBenficaB | XI inicial: A. Ferreira, S. Ramírez, H. Baldé, R. Escoval, P. Amaral, Dálcio, Pipo, Banjaqui, Romário, Heri e Luquinhas. #SLBenficaB | Zlobin, Rocha, Guga e Tiago Dias. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Abril 2017 Não se percebe o ponto de interrogação do twitter do Benfica na parte do banco, agora toda a gente sabe quais vão ser os jogadores que vão entrar no decorrer do jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2017 Isto é ridículo. Tens gajos na A, Horta, Pedro Pereira, Hermes, Jovic (lesionado?) que podiam andar a ter minutos na B. Mas nem são convocados para a A nem para a B. :lol: Não consigo perceber, passar de usar a B para dar minutos a vindos de lesão (Jardel, Fejsa, o Semedo o ano passado acho que teve minutos) para agora chegar a este ponto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Abril 2017 Ganhamos 2-1 ao Porto B. 2x Heriberto. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Abril 2017 O Guga voltou e saiu lesionado outra vez. :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Abril 2017 Fiquei surpreendido com esta vitória tendo em conta tantas ausências. Não havia ninguém para preencher o banco? :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 24 Abril 2017 Sou eu ou gajo marcou o livre com o pé esquerdo e o penalty com o direito. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Abril 2017 Esse gajo é bom? Farta de marcar golos... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Abril 2017 Sou eu ou gajo marcou o livre com o pé esquerdo e o penalty com o direito. :estrelas: yah foi isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Abril 2017 Convém nos próximos dias perceber o que raio se passou com o Guga no jogo da equipa B, porque se é uma recaída da lesão que teve é mandar prender alguém. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Abril 2017 Guga is back. And he's gone. A Bola fala em rotura de ligamentos do joelho direito, novamente. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Abril 2017 (editado) fdç Eu não o conhecia muito bem, mas tenho a ideia que era dos mais promissores da geração dele. Assim sendo, isto tipo sentenciar a carreira dele, que mesmo que venha a ter, será certamente diferente (caso se confirme novamente a lesão). Editado 27 Abril 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Abril 2017 Não devia ter entrado aos poucos? Depois de tanto tempo parado, faz logo 40 minutos na estreia. Mas pronto, mais um azar para a lista. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Abril 2017 O Salvio não teve lesões semelhantes a essa? Pode ser que tenha a sorte de ser bem acompanhado e voltar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Abril 2017 O Salvio não teve lesões semelhantes a essa? Pode ser que tenha a sorte de ser bem acompanhado e voltar. Depende da extensão da lesão. Referem apenas "rotura", mas isso é francamente vago. A lesão do Salvio foi complexa, não sei se a do rapaz é semelhante ou não. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Abril 2017 Convém nos próximos dias perceber o que raio se passou com o Guga no jogo da equipa B, porque se é uma recaída da lesão que teve é mandar prender alguém. Tinha indicação médica para jogar 10/15 minutos. Entrou aos 50 e poucos É a estrutura. O mais nojento é que podem ter acabado com a carreira do miúdo, que não passa disso, de um miúdo. lesionou-se perto dos 90 minutos, pediu para sair mas a equipa técnica do Benfica insistiu para que continuasse até, pelo menos, ao último minuto do tempo extra. :lol: o rapaz andava quase a chorar em campo. Se isso é verdade, ultrapassa a incompetência. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Abril 2017 Guga :( Coitado do rapaz. Gosto muito dele, pena que isto provavelmente f*deu uma carreira promissora Compartilhar este post Link para o post