Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

É estranho eu estar super entusiasmado com este projecto? :lol: Estou cheio de pica para ver os jogos desta equipa.

Nao , eu tb estou mais entusiasmado com a equipa B do que com o plantel principal. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho eu estar super entusiasmado com este projecto? :lol: Estou cheio de pica para ver os jogos desta equipa.

Não, o pessoal da comissão também esfregou as mãos ao ver este projecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nos temos uma porrada de jogadores e não há centrais? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há o Leo Kanu :lol:

E a melhor defesa é o ataque. Ali querem é avançados. Quantos mais e menos conhecidos melhor. Mais fácil pra comissão

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo táctica. Eles trazem aos contentores de avançados, para a comissão, mas depois são tantos e tão estranhos que, a dada altura, nós já não sabemos quem está e quem não está. Assim continua tudo tranquilo.

PS: Também tenho alguma curiosidade de ver a equipa B, vai ser bom para ver alguns jogadores. Sinceramente das camadas jovens só gosto de ver os juniores (e só às vezes) e nos restantes escalões só se for jogo grande. Porque de resto..meh. Assim sempre vou ver algumas jovens promessas ligadas contratualmente ao Benfica, mas que para terem de futuro precisavam de se fazer à estrada, a actuarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Também falta ali o João Faria, que é central.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente leo kanu e roderick tb entraram nesse lote de centrais, so tenho pena q os planteis A e b sejam tao extensos , na minha optica o ideal era serem ambos curtos para haver uma melhor compatibilidade entre ambos e encaixar jogadores da equipa b mais facilmente na a qndo fosse necessariio. Um pco ao estilo do barca, assim sabemos q dificilmente estes jogadores sserao chamados d vez em qndo pa equipa a

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o NikeL.... Alias, só o facto de ver 2 jogos do SLB por semana ( pelo menos ) da-me uma pica tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Igual aqui. Estou bem mais entusiasmado com a equipa B, mas já vi que não vamos ter a conexão equipa A-B como gostaria.

Compartilhar este post

Link para o post

porque ?

Como eu gostava não vamos ter. Um pouco à imagem do Barcelona. Ter um plantel curto na equipa A e depois ir rodando e chamando alguns da B para completar em alguns jogos. Mas também tenho consciência que a 2ª liga daqui é bem diferente da 2ª liga espanhola.

Mas pelo que já estou a ver, temos excesso de jogadores na equipa A e muitas indefinições. Equipa B idem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos da equipa B vão ser transmitidos ? É que se estiverem no "pacote" de dois jogos semanais da Orangina que a SportTV transmite , não deverão ser assim tantos...

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos da equipa B vão ser transmitidos ? É que se estiverem no "pacote" de dois jogos semanais da Orangina que a SportTV transmite , não deverão ser assim tantos...

Benfica TV tem que tirar partido disto. Ainda se pode arrecadar alguns trocos com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era brutal. E estou como o Nikel, não tanto pelo projecto em si que provavelmente não vai ser bem aproveitado, mas por ver alguns dos nossos jovens valores numa base mais regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se que um miúdo do Shakhtar podia vir para a equipa B, é oficial ou nem por isso? O que vi dele parecia-me ser interessante, com estilo de jogo idêntico ao Gaitán.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu gostava não vamos ter. Um pouco à imagem do Barcelona. Ter um plantel curto na equipa A e depois ir rodando e chamando alguns da B para completar em alguns jogos. Mas também tenho consciência que a 2ª liga daqui é bem diferente da 2ª liga espanhola.

Mas pelo que já estou a ver, temos excesso de jogadores na equipa A e muitas indefinições. Equipa B idem.

É o 1º ano de equipa B. Queres que esteja tudo perfeito ao fim de 2 meses? A equipa B poderá levar algumas temporadas a ficar no ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero é que não estejam com expectativas de serem campeões e se não formos isto vai ser um fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me dava por feliz se a equipa principal conseguisse ganhar o campeonato, quanto mais a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas?

Vais ter 27 na A e mto parecido a isso na B, a aposto que entre os jogadores todos da B nem 100 minutos oficiais na equipa A vao fazer.

Mas para isso tinha que comprar os direitos de transmissão da Orangina, ou não ?

em principio os direitos da equipa ^B nao estao vendidos.

Os jogos "em casa" serao certamente transmitidos pela Btv.

Compartilhar este post

Link para o post

em principio os direitos da equipa ^B nao estao vendidos.

Os jogos "em casa" serao certamente transmitidos pela Btv.

Ainda bem wink.gif

Mas concordo com o que disseste, os da equipa B bem podem penar que não chegam à A de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

É o 1º ano de equipa B. Queres que esteja tudo perfeito ao fim de 2 meses? A equipa B poderá levar algumas temporadas a ficar no ponto.

Eu sei. Mas tambem se for como a equipa A vai levar algumas temporadas a ficar no ponto também. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaniny parece que ainda não apareceu aos treinos da equipa B.

Vindo de um gajo com 21 anos, que há dois anos estava nos distritais e que pouco ou nada ainda mostrou, prevejo-lhe um excelente futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...