Orfspell Publicado 28 Agosto 2012 Há um africano de nome peculiar, ex-académica. Avrom, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Agosto 2012 Mvom. O Perep deve conhecer. Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 28 Agosto 2012 Juras? Mesmo? :lol: Eu sei que andava com a família porque ela própria disse nos comments da foto. loool há quem não saiba lol...... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Agosto 2012 Vá, um bocado ao lado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Agosto 2012 Mvom. O Perep deve conhecer. Fez um jogo em meia-época onde chegámos a jogar com dois trincos adaptados. Foi um amigável depois da final da Taça, contra a selecção angolana. Acho que mostra um bocado. Aviso só para terem cuidado com as expulsões. Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 30 Agosto 2012 O luis Martins continua lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 30 Agosto 2012 O luis Martins continua lesionado? Sim, mialgia de esforço. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Agosto 2012 https://p.twimg.com/A1jHmiZCAAASZPF.jpg dafuq :lol: Isso era ele a celebrar? Ele parece-me meio desparafusado... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Agosto 2012 (editado) É o André Almeida? É que ele fez a formação no Belenenses e pode haver ali alguma mágoa por ambas as partes. Editado 30 Agosto 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 30 Agosto 2012 É o André Almeida? É que ele fez a formação no Belenenses e pode haver ali alguma mágoa por ambas as partes. É o João Cancelo e isto foi contra o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Agosto 2012 Não, foi contra o Belenenses. Cá para mim estava a "celebrar" com alguém do banco. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Agosto 2012 dafuq Estou a criar esperanças no Cancelo. Mas ainda tem ali muita infantilidade no seu jogo que espero que comece a perder Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Agosto 2012 Não me lembro do Almeida andar de cabeça ligada contra o Belenenses, deve ter sido contra o Braga. O Cancelo é um miúdo. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 30 Agosto 2012 O Cancelo andou na mesma escola básica que eu e já aí era assim. Aquilo é margem sul represent. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Agosto 2012 Quero ver se começo a ver os jogos completos da equipa B, tem ali uns quantos que me despertam interesse. Alguém que tenha visto os jogos me pode esclarecer, o Carole tem jogado? E tem cumprido? E quanto ao Miguel Rosa? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Agosto 2012 O Miguel Rosa continua a provar, todas as semanas, que está na equipa errada. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Agosto 2012 (editado) O Miguel Rosa continua a provar o quão urso e nojentinho é o JJ. Plain and fucking simple. Editado 30 Agosto 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Agosto 2012 Quero ver se começo a ver os jogos completos da equipa B, tem ali uns quantos que me despertam interesse. Alguém que tenha visto os jogos me pode esclarecer, o Carole tem jogado? E tem cumprido? E quanto ao Miguel Rosa? O Carole cumpre a LE, mas costuma ser adaptado a central, dada a escassez de centrais. O Rosa é de outra categoria. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Agosto 2012 O André Gomes também tem sido excelente. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Agosto 2012 João Amorim no Trofense e Daniel Martins no Atlético, ambos por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Agosto 2012 Acabei de reservar os bilhetes para amanhã. Vou infiltrado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Agosto 2012 Citação do jornal "Record" online Acabei de reservar os bilhetes para amanhã. Vou infiltrado :lol: A dada altura vou estar tão perto e logo de seguida tão longe. Vou buscar pessoas ao aeroporto às 17h não vou poder... tive sempre esperança que fosse adiado Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 31 Agosto 2012 Citação do jornal "A Bola" online Djaniny cedido ao OlhanensePor RedaçãoA- A A+ Djaniny vai jogar no Olhanense em 2012/2013, cedido pelo Benfica. O jogador de 21 anos, de origem cabo-verdiana, vai ter assim a oportunidade de continuar a evoluir num clube da primeira divisão nacional.O acordo entre os encarnados e os algarvios está fechado, faltando apenas a formalização do contrato de ligação do atleta ao emblema da cidade de Olhão.O jogador chegou à Luz este ano, proveniente da União de Leiria, tendo sido integrado na equipa B do clube, onde chegou a disputar duas partidas na II Liga. Compartilhar este post Link para o post