Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Não podes perguntar isso num tópico de FM, lá para cima? Andas aqui a spammar o núcleo todo com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Deyverson não joga? :(

pessoal,desculpem lá o offtopic,mas alguém tem conta no sortitoutsi forum ?

Já paravas de fazer essa pergunta em todos os tópicos. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou, um bom jogo com o futebol agradável, o que já é normal. A equipa rodou e nem isso afectou o seu futebol, o que é bom saber.

Ficou a faltar a estreia do Deyverson.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e o vosso Rosa voltou a marcar, que craque do crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem jogou nada de especial o Rosa, teve o mérito de aparecer no golo.

Gostei muito de rever o Sidnei, apesar de tudo.

O Ascues pareceu-me bem e o Mvom pareceu-me ter 2 belos tijolos :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei também do 69. Sozinho na frente dá muito trabalho aos centrais. Se ele tiver alguém a jogar perto dele é um caso sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei também do 69. Sozinho na frente dá muito trabalho aos centrais. Se ele tiver alguém a jogar perto dele é um caso sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidnei veio com 10kg a mais.

Só?? andou a fazer dieta.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sidnei acelera recuperação física

O defesa-central Sidnei está perto da melhor forma física, depois de ter sido submetido a um plano de recuperação intenso. O brasileiro, de 23 anos, é mais uma opção para Jorge Jesus substituir Luisão.

É verdade que está em desvantagem em relação a Jardel e Miguel Vítor, mas, tendo em conta a suspensão de dois meses aplicada a Luisão, assume-se também como alternativa.

Sidnei acabou por ficar na Luz, depois de ter recusado propostas para ser emprestado. Apresentou-se com 10 quilos a mais do que o peso ideal e teve de cumprir um exigente programa para perder quilos em excesso, chegando a treinar-se três vezes por semana. Neste momento, o defesa já perdeu muitos (pesa 87) e está praticamente preparado para entrar nas contas de Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, ele estava com excesso de peso, já perdeu muitos kg e ainda vai com quase 90? Mas quanto é que ele mede?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dos três suplentes é que tem maior qualidade, mas é o menos profissional de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O gang da picanha ja se foi quase todo, certo? Quem é que pertence? Bruno César a liderar e mais?

Bruno César, Julio César(?), Deyverson, Sidnei, Kardec.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno César, Julio César(?), Deyverson, Sidnei.

O Luisão devia dar-lhe a mão, antes atleta de Cristo do que atleta do gang da picanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dos três suplentes é que tem maior qualidade, mas é o menos profissional de todos.

Mas de longe. E até acho que neste momento já podia ter arrumado o Luisão a um canto mas infelizmente não esteve para isso, é pena.

Espero que dê para recuperá-lo mas isso só dependerá dele próprio, pode ser que com o tempo vá lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 1,85 m e já com muito peso perdido, ainda consegue pesar 87kg?! Fodase ó Sidnei, até me sobes a auto-estima :lol:

Ainda vai a tempo de ter uma carreira muito boa, basta querer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está mal!

Eu tenho 1,97 e neste momento peso 103kg, já pesei 121kg, estar 3 meses fachado em casa a tomar conta do puto fez me ganhar uns 15kg, depois de começar a trabalhar, foi só regular a comida e em 2 meses perdi esse peso todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...