Homem do Bussaco Publicado 4 Fevereiro 2013 Azar a lesão do Fonte. Já se sabe se é grave ? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Fevereiro 2013 Ávalos e Bruno? Bom lar para os velhotes do Marítimo e Nacional. Ainda vai para lá o Recoba... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Fevereiro 2013 O central do União fez aquilo propositadamente. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Fevereiro 2013 Ávalos e Bruno? Bom lar para os velhotes do Marítimo e Nacional. Ainda vai para lá o Recoba... Fds. O Avalos está com os pés para a cova. pqp. E quando olhei rapidamente a primeira imagem que me veio à cabeça foi o Machete. Ou isso ou um qualquer chulo sul-americano. O Bruno está com um ar anafado, não sei explicar bem. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Fevereiro 2013 ruifonte11 1 e ultimo da época.... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Via-se logo que ia dar nisso, ficou com o joelho todo torcido. Rotura dos ligamentos? Editado 5 Fevereiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Fevereiro 2013 Também é preciso ter azar... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Fevereiro 2013 Azar do crl para o Fonte, f*dasse que revoltante. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Fevereiro 2013 Azar do crl para o Fonte, f*dasse que revoltante. Azar não. Foi vitima de um carniceiro. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Fevereiro 2013 Só vi agora... que idiota, para se defender manda um puto para o estaleiro meses, lindo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Fevereiro 2013 Coitado do rapaz. A tentar relançar uma carreira e acontece-lhe esta porra. Eu tenho medo que ele não consiga superar isto (psicologicamente falando). Já imaginaram o que é o gajo ter esta oportunidade e X minutos depois fica afastado 5 ou 6 meses? Depois vem aquele período em que vais a medo a tudo, a recuperação pelo meio já demorou mais do que era esperado, começas a voltar a entrar no ritmo mas a confiança não está lá e quando dás por ela não deu em nada. Este tipo de m*rda acaba com a carreira de um gajo. Tenho muito medo pelo rapaz sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Fevereiro 2013 Quando o joelho bloqueia assim para dentro, é perigosíssimo. O último que vi assim foi o Derrick Rose dos Bulls, foi exactamente a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Fevereiro 2013 Muito mau mesmo, e tudo isto acontece devido a uma paragem cerebral do central do uniao. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Fevereiro 2013 Paragem cerebral escusada do Miguel Vítor, aquela forma de por as mãos para atacar a bola era escusada, com sorte se o arbitro não marca penalty era auto-golo. Compensou no golo que marcou. Guzzo, mais uma pérola da formação, começam a aparecer finalmente. Rosa, vai-te embora, não mereces estar na B :heart: As melhoras para o Fonte, que grande m*rda, tinha muita esperança nele... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Fevereiro 2013 Bem, a verdade é que isto já serviu para se colocar um puto na selecção A. Não que isso me deixe propriamente efusivo, mas com jeitinho se não houvesse equipa B andava a jogar no Carregado ou coisa do género... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Bem, a verdade é que isto já serviu para se colocar um puto na selecção A. Não que isso me deixe propriamente efusivo, mas com jeitinho se não houvesse equipa B andava a jogar no Carregado ou coisa do género... Nem que seja para casos como o Fonte ou o Rosado, ao menos tem uma adaptação mais fácil ao clube, já que na B tem opção de jogar regularmente, visto na A estarem completamente tapados, assim ao fim de algum tempo podem passar para a A com mais confiança. Editado 6 Fevereiro 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Fevereiro 2013 Bem, a verdade é que isto já serviu para se colocar um puto na selecção A. Não que isso me deixe propriamente efusivo, mas com jeitinho se não houvesse equipa B andava a jogar no Carregado ou coisa do género... Fez uma exibição terrível contra o Setúbal. Já tive oportunidade de ver os juniores do Benfica, jogaram contra o Sacavenense onde deram 10-0 ou que foi. Apaixonei-me pelo o Bernardo Silva, merece uma oportunidade nos bês. Compartilhar este post Link para o post
_rall_ Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Rui Fonte sofreu uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito que o vai obrigar por um período de paragem de cinco a seis meses. In Record :estrelas:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/estrelas.gif"> Editado 6 Fevereiro 2013 por _rall_ Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Fevereiro 2013 Honestamente, bastou-me ver o tempo de paragem para perceber qual era a lesão. E sem ver o vídeo (alguém arranja?) acho altamente improvável que tenha sido de facto culpa de alguém, já que quem se lesiona desta maneira lesiona-se sempre sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Fevereiro 2013 E sem ver o vídeo (alguém arranja?) Está uma ou duas páginas atrás. Compartilhar este post Link para o post