Che Publicado 10 Fevereiro 2013 Sai um extremo, Helder Costa, entra um defesa, Bryan. Temos agora sete defesas em campo. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Fevereiro 2013 Comecei a ver agora, fui logo presenteado com a troca Hélder Costa - Bryan e, de seguida, uma falta desnecessária do Ascues. Sai um extremo, Helder Costa, entra um defesa, Bryan. Temos agora sete defesas em campo. À Benfica! f*da-se, Guzzo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Fevereiro 2013 Comecei a ver agora, fui logo presenteado com a troca Hélder Costa - Bryan e, de seguida, uma falta desnecessária do Ascues. À Benfica! f*da-se, Guzzo. Epá, eu sinto vergonha alheia. :lol: Para quem tiver curiosidade por saber a nossa táctica: Não foge a isto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2013 Se eu disser que acho que percebo mais de bola que o Norton de Matos alguém fica escandalizado? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Fevereiro 2013 Não dá para ver a imagem, Rodri. Guzzo pelo Rosado... Já não temos nenhuma substituição, creio. Pah, Ivan... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Fevereiro 2013 Continuo a dizer, nem sabemos como não estamos a levar 2 ou 3..E das duas vezes que lá fomos, que falhanços. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Fevereiro 2013 O Rosado deve ocupar a mesma posição que o Guzzo, então. ROSADO! Qualidade no meio-campo, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Fevereiro 2013 Do que vi nos últimos 10 minutos até parece que estão a jogar bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Do que vi nos últimos 10 minutos até parece que estão a jogar bem :mrgreen: Mas isso é porque és adepto do Sporting. Uma equipa que chegue uma vez a baliza adversária já joga bem :mrgreen: Esta equipa B é fraquissima. O Norton arranjou um belissimo tacho, treinador mais fraco não hávia. Há que admitir, fez-se justiça. Agora pode ser que o Norton meta mais um central pa segurar o resultado. Editado 10 Fevereiro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Fevereiro 2013 Quando estão a jogar melhor é que sofrem :lol: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 10 Fevereiro 2013 Começar o jogo com Roderick e Luciano no meio campo é de génio! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Fevereiro 2013 Ainda não vi o jogo mas com esse onze não se podia esperar outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 10 Fevereiro 2013 Epá, eu sinto vergonha alheia. :lol: Para quem tiver curiosidade por saber a nossa táctica: Não foge a isto. Não vi o jogo mas jogamos mesmo assim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Fevereiro 2013 Acho que o Luciano não estava tão adiantado no terreno. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Fevereiro 2013 Só me deu pena o Rosa, que a dada altura, já nem ele devia saber onde é que devia estar... Jogar com o Rosa como referência mais adiantada, isso sim, é de génio. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Fevereiro 2013 Mesmo. Ele com um conjunto de jogadores mais capazes poderia produzir mais ainda. Como foi o caso quando a equipa ainda jogava com os Andrés no meio-campo e jogávamos num 4x5x1 organizado. Hoje não se sabe que caraças andam a fazer o jogadores em campo. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Fevereiro 2013 O Pimenta está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 10 Fevereiro 2013 O Norton até começou bem mas agora está a começar a mostrar o seu real valor. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Fevereiro 2013 O Pimenta está lesionado? Segundo um membro do SerBenfiquista, sim. E agora é que vi que o homem tem 22 anos. O comentador da BenficaTV uma vez disse que tinha 27 anos :lol: O Norton até começou bem mas agora está a começar a mostrar o seu real valor. O meu maior receio é que não seja demitido. Se for preciso até está a fazer um excelente trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu sei que somos o Benfica e temos de ganhar até ao berlinde mas acho que o pessoal perde um bocado a noção para que serve a equipa B e já só ouço pessoal a dizer que se era para isto mais valia nem existirem as B. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Fevereiro 2013 Eu sei que somos o Benfica e temos de ganhar até ao berlinde mas acho que o pessoal perde um bocado a noção para que serve a equipa B e já só ouço pessoal a dizer que se era para isto mais valia nem existirem as B. Nem sei se é tanto por aí... o " é para isto " tem o seu fundamento, porque não vejo o Norton de Matos a potenciar jogadores e assim eles não podem ser úteis á equipa A.. e depois usa por exemplo o Ascues e o Roderick a trinco.. e coisas desse género, parece que tem alergia á qualidade, eu sei lá.. Compartilhar este post Link para o post