nuno claro Publicado 7 Abril 2013 Lo, a ganhar 2-0, conseguimos empatar. Ta boa. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Abril 2013 Que golaço do Ivan, nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Abril 2013 Só agora é que vi o golo do Rosado, que golaço. Tenho mesmo pena, pela sua qualidade, que não esteja no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Abril 2013 O Rosa, actualmente, também se fica muito pelos golos. Tem qualidade mas pá... 90% do golo é do Guzzo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Abril 2013 Este Carole é tão medianinho... não percebo quem o quer como aposta para a equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 13 Abril 2013 Perdemos a vantagem, mais uma vez. 2-1 para o Covilhã. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Abril 2013 Como é que aquele João Mário é jogador de futebol. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Abril 2013 Isto anda muito bom anda. Já não chega as apostas em gajos que nunca vão dar em nada, ainda temos de levar com um futebol apático e sem ideias. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Abril 2013 Foi assim durante o ano todo. O Norton não dá para mais que isto. E também já o dizia antes de sequer começarem os jogos. O que mais me lixa é que o mais provável é ele continuar no mesmo posto e o projecto ser apelidado de fenomenal, pelo Gomes e Almeida, que passaram para a equipa A e pela classificação, que não deverá ser muito má. Se tivermos a sorte de ficar à frente das outras equipas B, então já estou a ver como vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Abril 2013 (editado) Infelizmente isso parece-me mesmo o cenário mais provável. Editado 13 Abril 2013 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Abril 2013 Eu já não via um jogo da B há um bom par de meses. Hoje apanhei na televisão e resolvi dar uma oportunidade a ver se teria havido qualquer tipo de evolução. Não. 0. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Abril 2013 Eu já fui ver um jogo da equipa B no Estádio da Luz e aquilo foi ainda pior do que ver na televisão :lol:. Pobreza total de ideias, com o Miguel Rosa a ser o único a puxar a equipa e o Cavaleiro a aparecer a espaços. E já agora esse jogo foi a estreia do Deyverson pela equipa B :lol:. Também não ajudou, embora ele esteja melhor do que quando cá chegou. Desde então não fui a mais nenhum, já basta ver a desgraça via TV (quando dá). Quanto ao Antivírus acredito que vai continuar, a menos que tenha um convite tentador. A razão pela qual acho que isso vai acontecer é esta: Foi assim durante o ano todo. O Norton não dá para mais que isto. E também já o dizia antes de sequer começarem os jogos. O que mais me lixa é que o mais provável é ele continuar no mesmo posto e o projecto ser apelidado de fenomenal, pelo Gomes e Almeida, que passaram para a equipa A e pela classificação, que não deverá ser muito má. Se tivermos a sorte de ficar à frente das outras equipas B, então já estou a ver como vai ser. Apesar de (e é sempre bom recordar isto) a equipa B ter estado 4 meses sem vencer fora :lol:. Mas infelizmente ninguém vai ligar a isso. Quanto à parte das equipas B vai depender muito do Porto e das suas prestações nos próximos jogos. O Sporting apesar de só estar a um ponto já não é o mesmo do início da época. Acredito que o Benfica B fique em segundo nesse "campeonato" e acabe por ficar a meio da tabela, o que vai de encontro ás expectativas do Norton de Matos. Mas a classificação será muito boa para aquilo que jogam. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Abril 2013 Gostava de ver o Bruno Lage a treinador da equipa B, mas ele agora está com um projecto nas arábias. Ainda assim acredito que aceitava o convite sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Abril 2013 quem fez o passe para o rosa? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Abril 2013 Mika, Gaspar, Ascues, Sidnei, Carole, Luciano, Pimenta, Rosado, Rosa, Ivan, Kardec Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Abril 2013 O João Mário e o Deyverson não enganam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Abril 2013 Mais um jogo brilhante da equipa B. O passe do Rosa para o golo do Ivan não é deste campeonato. Gostei especialmente da brilhante substituição do Pimenta (já nem falo da saída dele em vez do Luciano). Jogo empatado e o que é que ele faz? Em vez de o pôr o Dey ao lado do Kardec, recua o Rosado e mete o Dey atrás do Kardec. Resultado: deixou de haver criatividade. Quer ganhar o jogo e põe o gajo que mais capacidade tem de desequilibrar à frente da defesa. E ainda dizem que o Norton não percebe nada disto. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Abril 2013 Epá, se é para continuar assim mais vale vender rifas semanais e sortear alguém para orientar a equipa durante uma jornada. É só os preparadores físicos gerirem os treinos. Assim o nível mantém-se e ainda se ganha uns trocos... Compartilhar este post Link para o post