Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Mais um jogo brilhante da equipa B.

O passe do Rosa para o golo do Ivan não é deste campeonato.

Gostei especialmente da brilhante substituição do Pimenta (já nem falo da saída dele em vez do Luciano). Jogo empatado e o que é que ele faz? Em vez de o pôr o Dey ao lado do Kardec, recua o Rosado e mete o Dey atrás do Kardec. Resultado: deixou de haver criatividade. Quer ganhar o jogo e põe o gajo que mais capacidade tem de desequilibrar à frente da defesa. E ainda dizem que o Norton não percebe nada disto.

Devo ter visto apenas uns 15/20 min da segunda parte e o Pimenta só estava a errar passes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi 30' mas vou só tentar adivinhar quem ele meteu: Deyverson, João Mário e Cafú.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ver o jogo e que coisa horrível. Até no distrital se joga melhor que aquilo. E o Norton não percebe um crl daquilo minha nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem orienta o resumo? ou pelo menos o golo do Lito?

johnym ja me disseramq eu foi um golaço do crl e que se enganou... confirmas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ver o jogo e que coisa horrível. Até no distrital se joga melhor que aquilo. E o Norton não percebe um crl daquilo minha nossa senhora.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

alguem orienta o resumo? ou pelo menos o golo do Lito?

johnym ja me disseramq eu foi um golaço do crl e que se enganou... confirmas?

Confirmo. O Lito ainda agora está para saber como marcou mas foi claramente o golo da vida dele

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de jogar contra o Marítimo B e empataram 1-1 no Funchal. Bom golo de cabeça do Deyverson.

Não vi o jogo todo mas surpreendentemente (:mrgreen:), por aquilo que li, voltaram a não jogar um charuto.

Compartilhar este post

Link para o post

era para ter ido ver o jogo,mas não pude...que tal jogamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes – Miguel Santos e Mika;

Defesas – Gianni Rodriguez, Bryan Garcia, Bruno Gaspar, Carole, Huang Wei, Victor Lindelöf e Carlos Ascues;

Médios – Cafú, Raphael Guzzo, Filipe Oliveira, Gonçalo Guedes, Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro, Leandro Pimenta e Rúben Pinto;

Avançados – Deyverson e João Mário.

Mika

Lindelöf - Ascues - Carole - Bryan

Guzzo - Pimenta - Filipe

Rosa - Deyverson - Cavaleiro

Será isto?

Compartilhar este post

Link para o post

A BTV já não pode passar os jogos da equipa B em directo? Vai dar o jogo dos pupilos às 17h e o da equipa B dá só às 22h.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Não tem como fazer a transmissão em directo na Tapadinha, se for no Seixal já pode. Acho que é assim, pelo menos foi o que li nos comentários do face do Benfica.

E no último jogo já jogaram no Seixal e consequentemente emitiram o jogo em directo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que desses 9, 5 são defesas. E os outros dois também devem ser defesas. lol.gif

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

A BTV já não pode passar os jogos da equipa B em directo? Vai dar o jogo dos pupilos às 17h e o da equipa B dá só às 22h.

Tendo em conta o que a casa gasta se o resultado não for favorável nem passar devem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que desses 9, 5 são defesas. E os outros dois também devem ser defesas. lol.gif

Se não me engano falta o Mika (GR) e o Ruben Pinto. Creio que o onze é este:

Mika

Bruno Gaspar

Huang

Lindelof

Carole

Ascues

Ruben Pinto

Leandro Pimenta

Ivan

Miguel Rosa

Deyverson

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de 11 é esse?

Eu também não sei :lol:.

Copiei essa ordem de um comentário no Serbenfiquista mas acho que com tanto defesa as únicas pessoas que sabem como eles estão a jogar são as que estão lá. É que ainda por cima o Norton troca sempre os jogadores de posição jogo após jogo :estrelas:.

40'. SL Benfica B: Remate de 'Deyverson Silva'

Servido na área por Ivan Cavaleiro, Deyverson remata cruzado com a bola a rasar o poste! Grande oportunidade!

Quase que ia molhar o pão na sopa o Deyverson agora.

Jogo ao Vivo - Site do Benfica

Molhou agora segundo o SerBenfiquista :lol:. 1-0 Golo do Deyverson.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano falta o Mika (GR) e o Ruben Pinto. Creio que o onze é este:

Mika

Bruno Gaspar

Huang

Lindelof

Carole

Ascues

Ruben Pinto

Leandro Pimenta

Ivan

Miguel Rosa

Deyverson

Tenho que me rir. :lol: O Norton até brinca com isto, só pode.

Oxalá o Nuno Gomes tire um curso, ou alguém cá de 'casa' o faça porque este velho já não anda bem. Enganou-me bem no início da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que me rir. :lol: O Norton até brinca com isto, só pode.

Oxalá o Nuno Gomes tire um curso, ou alguém cá de 'casa' o faça porque este velho já não anda bem. Enganou-me bem no início da temporada.

Pensamento do Norton: Colocar muitos defesas em campo :arrow: Assim a bola não entra!!

Sufoco agora por parte do Arouca, mas não passa nada pela defensiva do Benfica B. O chinês está a jogar bem. E acho que estão a jogar com menos um, um atleta do Arouca saiu lesionado, ou pelo menos estava com grandes dificuldades em continuar o jogo.

1180 adeptos no estádio, sendo que segundo a rádio estão 700 adeptos do Arouca.

EDIT: Duas defesas do Mika a remates do Clemente e do Joeano. A coisa está preta agora :medinho:.

EDIT 2: Sh*t. Golo do Arouca. Joeano de cabeça. 1-1

EDIT 3: Acabou agora. Benfica B 1 - Arouca 1.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...