HIM Publicado 30 Março 2013 por favor, quero este jovem no plantel do próximo ano... já começa a roçar o ridiculo o facto de um jogador com o talento do Miguel Rosa andar perdido na 2ª liga ..... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Março 2013 por favor, quero este jovem no plantel do próximo ano... já começa a roçar o ridiculo o facto de um jogador com o talento do Miguel Rosa andar perdido na 2ª liga ..... Aquele golo foi do RosaDO... Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Março 2013 Apanhei agora o final da conferencia de imprensa do Bruno Carvalho no final do Sporting B vs Benfica B e ele disse que não fala de arbitragens só fala de pássaros. Esta a referir-se a que ou a quem? Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 31 Março 2013 Link para os melhores momentos do jogo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Março 2013 Apanhei agora o final da conferencia de imprensa do Bruno Carvalho no final do Sporting B vs Benfica B e ele disse que não fala de arbitragens só fala de pássaros. Esta a referir-se a que ou a quem? Segundo os jornais, o bando de pássaros são os árbitros. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 31 Março 2013 Que golão do menino Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Março 2013 aquele golo do Rosado foi tão SCP-FCP nos júniores de há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Março 2013 Lembrei-me logo do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Abril 2013 Com Rosado e Rosa até pode jogar o Deyverson na frente. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Abril 2013 Guarda-redes – José Costa e Mika; Defesas – Bryan Garcia, Bruno Gaspar, Carole, Huang Wei, Victor Lindelöf, Carlos Ascues e Miguel Vítor; Médios – Cafú, Luciano Teixeira, Diogo Rosado, Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro, Leandro Pimenta e Rúben Pinto; Avançados – Deyverson, João Mário e Alan Kardec. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2013 Rúben Pinto voltou de lesão. :D E o Varela agora é o GR de backup do Benfica, bom prémio para ele. Bem, com esta convocatória dava para fazer um onze muito bom. O ideal passaria por isto, mas estou receoso para ver o que o Norton vai fazer. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Abril 2013 Mika Bruno Gaspar - MV - Ascues - Carole Pimenta - Rosado Cavaleiro - Rosa - Bryan Kardec Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2013 MIKA LINDELOF ASCUES M.VÍTOR CAROLE L.TEIXEIRA L.PIMENTA I.CAVALEIRO D.ROSADO M.ROSA KARDEC Ao que parece é este o onze, pena não ter transmissão. É um excelente onze. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2013 Estão a transmitir Basquetebol feminino. Já vai no quarto período, não sei se a seguir transmitem o jogo. O mais provável será transmitir em diferido. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Abril 2013 (editado) na capa da A Bola(ou Record?) diz que o jogo será diferido Editado 7 Abril 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2013 (editado) 1-0, Ivan Cavaleiro Bem que a rádio Benfica agora daria um jeitão. http://aovivo.slbenfica.pt/jogoaovivo Editado 7 Abril 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2013 Mika já defendeu um penalti. 2-0! Adivinhem que foi? Pista: Jogador dos meses Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 7 Abril 2013 (editado) E já está 2-1. Editado 7 Abril 2013 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post