Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Que tal esteve o Ruben Pinto ?

O jogo não foi transmitido, portanto é difícil dizer como foi a atuação dele. No entanto, diz-se no SerBenfiquista que jogou bem, apesar de acusar a falta de ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos golos já leva o Deyvyestrela?

6.

E respondendo ao Nuno Claro (uns post's mais a cima) deve ser o terceiro melhor marcador da equipa B, atrás do Miguel Rosa e do Ivan Cavaleiro. Mas sem certezas, visto que o Kardec também têm alguns golos marcados nos B's.

Edit: Yep, é o 3º melhor marcador. André Gomes e Alan Kardec têm 4 golos. Cavaleiro 11 e Rosa com 17.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela celebração de flik-flak. :lol: Ousadia e Alegria! <3

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidnei está lesionado? Ontem vi-o na Avenida da República, a sair de um prédio, um bocado antes da rotunda de Entrecampos, e pareceu-me que ia um bocado a coxear. E também nunca mais ouvi falar dele, daí que não faça mesmo ideia se é por lesão ou se está mesmo colocado de parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que pode joga pelos B, penso que deve estar mesmo lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rosa eleito o melhor jogador do mês de Abril. Até que enfim!

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que fiquei a saber que a eleição é com base numa votação da net.

Compartilhar este post

Link para o post

Rosa eleito o melhor jogador do mês de Abril. Até que enfim!

Coitado do Miguel Rosa. O que o Benfica lhe fez este ano, não se faz a ninguém. Nem ao nosso pior inimigo (por exemplo Meireles ou Bruno Alves), quanto mais à coqueluche dos últimos 5 anos da formação.

Até digo mais. Espero que ele no final do ano vá para o Sporting (dava um jeitão por lá) e demonstre o quão craque é. E até queria que nos marcasse um hattrick no derbi (mas claro, com o Cardozo a assinar um poker nesse jogo :mrgreen: )

Pronto, posso estar a exagerar, mas acho que o rapaz anda a dar cabo da carreira no Benfica. Podia ser um jogador muito bom, de selecção quiçá, mas não passa da B e da II Liga por um mistério qualquer.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Miguel Rosa. O que o Benfica lhe fez este ano, não se faz a ninguém. Nem ao nosso pior inimigo (por exemplo Meireles ou Bruno Alves), quanto mais à coqueluche dos últimos 5 anos da formação.

Até digo mais. Espero que ele no final do ano vá para o Sporting (dava um jeitão por lá) e demonstre o quão craque é. E até queria que nos marcasse um hattrick no derbi (mas claro, com o Cardozo a assinar um poker nesse jogo :mrgreen: )

Pronto, posso estar a exagerar, mas acho que o rapaz anda a dar cabo da carreira no Benfica. Podia ser um jogador muito bom, de selecção quiçá, mas não passa da B e da II Liga por um mistério qualquer.

Outra vez arroz?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez arroz?

sim já se falou aí duzentas vezes dos problemas do pai dele e do Carraça. E também já se falou que é o JJ que não o grama. Whatever. Esse não é o ponto.

O ponto é que por uma razão mesquinha dá-se cabo da carreira dum gajo talentoso, prejudicando-se o jogador e o clube também, pois não pode aproveitar um jogador ao qual deu formação. Uma borrada. Isso não se faz.

Compartilhar este post

Link para o post

sim já se falou aí duzentas vezes dos problemas do pai dele e do Carraça. E também já se falou que é o JJ que não o grama. Whatever. Esse não é o ponto.

O ponto é que por uma razão mesquinha dá-se cabo da carreira dum gajo talentoso, prejudicando-se o jogador e o clube também, pois não pode aproveitar um jogador ao qual deu formação. Uma borrada. Isso não se faz.

Pela forma como falas disto até parece que ele nem na B calça...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosa já teve anos melhores na 2ª. Provavelmente à conta da posição que ocupa este ano, que não é a dele, mas não acho que tenha sido o melhor da liga nem que tenha sido o melhor ano dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosa já teve anos melhores na 2ª. Provavelmente à conta da posição que ocupa este ano, que não é a dele, mas não acho que tenha sido o melhor da liga nem que tenha sido o melhor ano dele.

Concordo, não sei se é ou não o melhor da liga, não a acompanho para além de jogos ocasionais (mas fora isso assino por baixo).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o último jogo do Benfica? Como jogou o Wei?

E alguém está a ver hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o último jogo do Benfica? Como jogou o Wei?

E alguém está a ver hoje?

O último jogo não foi transmitido, mas pelo que ouvi na rádio na fase de maior aperto era ele + Mika + 9.

Neste já fez um par de boas intervenções, creio que está a ser melhor da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O último jogo não foi transmitido, mas pelo que ouvi na rádio na fase de maior aperto era ele + Mika + 9.

Neste já fez um par de boas intervenções, creio que está a ser melhor da defesa.

Joga muito. Vá lá que já o puseram a central porque o contrataram para defesa esquerda.

Grande frangalhada do Mika agora

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraco dos B's. Então sem o Miguel Rosa ainda conseguem ser piores do que já são normalmente.

Frango do Mika, mas o Trofense já merecia.

Veremos o que acontece na 2ª parte, mas não acredito que isto melhore.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo estranho e contra a corrente do jogo.

Ivan Cavaleiro empata e faz o 12º golo. Desconhecia este jogador antes de ir para a equipa B, portanto, para mim, é uma boa revelação neste projeto.

Edit: Golo do Deyverson :lol:.

2-1. Grande cruzamento do Lindelof e grande cabeceamento do Deyverson. 7 golos na 2ª Liga.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty para o Benfica B. Disparate do defesa do Trofense.

1-3. Diogo Rosado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos. Vi a espaços, somos muito faquinos e nao estou a ver jogadores daqui a poderem subir para a A. O Rosa nao jogou porque? Gostei de alguns apontamentos do central Chines, nao o conhecia. O que acham dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...