Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Só agora é que vi o golo do Rosado, que golaço. Tenho mesmo pena, pela sua qualidade, que não esteja no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já chega Rosa :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Carole é tão medianinho... não percebo quem o quer como aposta para a equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos a vantagem, mais uma vez.

2-1 para o Covilhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que aquele João Mário é jogador de futebol. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto anda muito bom anda. Já não chega as apostas em gajos que nunca vão dar em nada, ainda temos de levar com um futebol apático e sem ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi assim durante o ano todo. O Norton não dá para mais que isto. E também já o dizia antes de sequer começarem os jogos.

O que mais me lixa é que o mais provável é ele continuar no mesmo posto e o projecto ser apelidado de fenomenal, pelo Gomes e Almeida, que passaram para a equipa A e pela classificação, que não deverá ser muito má.

Se tivermos a sorte de ficar à frente das outras equipas B, então já estou a ver como vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente isso parece-me mesmo o cenário mais provável.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não via um jogo da B há um bom par de meses. Hoje apanhei na televisão e resolvi dar uma oportunidade a ver se teria havido qualquer tipo de evolução. Não. 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui ver um jogo da equipa B no Estádio da Luz e aquilo foi ainda pior do que ver na televisão :lol:. Pobreza total de ideias, com o Miguel Rosa a ser o único a puxar a equipa e o Cavaleiro a aparecer a espaços. E já agora esse jogo foi a estreia do Deyverson pela equipa B :lol:. Também não ajudou, embora ele esteja melhor do que quando cá chegou. Desde então não fui a mais nenhum, já basta ver a desgraça via TV (quando dá).

Quanto ao Antivírus acredito que vai continuar, a menos que tenha um convite tentador. A razão pela qual acho que isso vai acontecer é esta:

Foi assim durante o ano todo. O Norton não dá para mais que isto. E também já o dizia antes de sequer começarem os jogos.

O que mais me lixa é que o mais provável é ele continuar no mesmo posto e o projecto ser apelidado de fenomenal, pelo Gomes e Almeida, que passaram para a equipa A e pela classificação, que não deverá ser muito má.

Se tivermos a sorte de ficar à frente das outras equipas B, então já estou a ver como vai ser.

Apesar de (e é sempre bom recordar isto) a equipa B ter estado 4 meses sem vencer fora :lol:. Mas infelizmente ninguém vai ligar a isso.

Quanto à parte das equipas B vai depender muito do Porto e das suas prestações nos próximos jogos. O Sporting apesar de só estar a um ponto já não é o mesmo do início da época. Acredito que o Benfica B fique em segundo nesse "campeonato" e acabe por ficar a meio da tabela, o que vai de encontro ás expectativas do Norton de Matos. Mas a classificação será muito boa para aquilo que jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Bruno Lage a treinador da equipa B, mas ele agora está com um projecto nas arábias. Ainda assim acredito que aceitava o convite sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mika, Gaspar, Ascues, Sidnei, Carole, Luciano, Pimenta, Rosado, Rosa, Ivan, Kardec

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo brilhante da equipa B.

O passe do Rosa para o golo do Ivan não é deste campeonato.

Gostei especialmente da brilhante substituição do Pimenta (já nem falo da saída dele em vez do Luciano). Jogo empatado e o que é que ele faz? Em vez de o pôr o Dey ao lado do Kardec, recua o Rosado e mete o Dey atrás do Kardec. Resultado: deixou de haver criatividade. Quer ganhar o jogo e põe o gajo que mais capacidade tem de desequilibrar à frente da defesa. E ainda dizem que o Norton não percebe nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se é para continuar assim mais vale vender rifas semanais e sortear alguém para orientar a equipa durante uma jornada. É só os preparadores físicos gerirem os treinos. Assim o nível mantém-se e ainda se ganha uns trocos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...