Lebohang Publicado 4 Maio 2013 Ganhamos. Vi a espaços, somos muito faquinos e nao estou a ver jogadores daqui a poderem subir para a A. O Rosa nao jogou porque? Gostei de alguns apontamentos do central Chines, nao o conhecia. O que acham dele? Rosa esteve suspenso. O Huang está a ser uma agradável surpresa, já tinha feito um bom jogo segundo os gajos do Rádio Arouca e agora fez mais um. Bom jogo do Diogo Rosado, Huang e Cavaleiro. Deyverson apesar do golo teve ali uns momentos na 1ª parte :lol:... meu deus :lol:. Ascues péssimo na 1ª parte. Mika podia ter feito muito melhor no 1º golo e nada pode fazer no 2º. Estes foram os que me saltaram mais à vista. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Maio 2013 Que frente de ataque era aquela? Deyvinho e João Mário, quié isso menino :lol: Eu gozo com o Deyverson porque o gajo tanto parece um gajo da regional como a seguir já está a facturar. A verdade é que ele já leva 8 golos. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Maio 2013 Vi a primeira parte e nunca pensei que saíssemos de lá com os 3 pontos. Espero que para o ano o antivírus seja removido mas com estes resultados estou mesmo a ver que vai permanecer. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Maio 2013 Nao culpem o treinador pelos maus resultados. O que é certo é que a maior parte dos jogadores nao tem valor para jogar no Benfica B. Basta comparar com o SCP, que qualquer treinador que esteja na equipa B consegue bons resultados. Estamos ainda longe deles nesse aspecto. Simplesmente nao temos qualidade, tirando um outro jogador. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Maio 2013 Nao culpem o treinador pelos maus resultados. O que é certo é que a maior parte dos jogadores nao tem valor para jogar no Benfica B. Basta comparar com o SCP, que qualquer treinador que esteja na equipa B consegue bons resultados. Estamos ainda longe deles nesse aspecto. Simplesmente nao temos qualidade, tirando um outro jogador. E quem é que trouxe Joões Mários e Lucianos Teixeiras para ficar no plantel? Aquele plantel caga qualidade. O único sector que é fraco é o de ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Maio 2013 E quem é que trouxe Joões Mários e Lucianos Teixeiras para ficar no plantel? Aquele plantel caga qualidade. O único sector que é fraco é o de ponta de lança. Achas mesmo que o plantel do Benfica B tem qualidade? Eu só consigo ver ali meia dúzia de jogadores que ainda podem dar em algo... Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 5 Maio 2013 O plantel tem mais que qualidade suficiente para nao fazer estas figuras tristes e há varios jogadores que podem um dia dar o salto(já para nao falar nos que ja podiam ter dado, adiante..). Basta pegar no exemplo de ontem. Começam o jogo outra vez com 3 ou 4 gajos completamente fora de posiçao, na segunda parte muda precisamente esses e ganha. E é assim em todos os jogos. Eu ainda gostava de saber se é mesmo o Norton que tem estas ideias de m*rda ou é a mando. Isto juntando aos Lucianos e Joao Mario's da vida. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Maio 2013 Achas mesmo que o plantel do Benfica B tem qualidade? Eu só consigo ver ali meia dúzia de jogadores que ainda podem dar em algo... Mika/Varela Cancelo/Gaspar - Ascues/MV/Dick - Sidnei/Cardoso - Carole/Garcia Guzzo/Rúben Pinto/Cafú/Rosa/Rosado/Pimenta/Filipe Oliveira/Urreta/Hélder Costa/Nascimento/João Teixeira/Bernardo Silva Cavaleiro/Kardec/Fonte/Dino Tens aqui equipa, juntamente com alguns dos Juniores que podiam ser chamados. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Maio 2013 (editado) Acho que o Benfica devia ficar com o Rosado, tem qualidade, é portugues e ainda podia dar uma ajudinha aos A´s. Editado 8 Maio 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Maio 2013 Mika/Varela Cancelo/Gaspar - Ascues/MV/Dick - Sidnei/Cardoso - Carole/Garcia Guzzo/Rúben Pinto/Cafú/Rosa/Rosado/Pimenta/Filipe Oliveira/Urreta/Hélder Costa/Nascimento/João Teixeira/Bernardo Silva Cavaleiro/Kardec/Fonte/Dino Tens aqui equipa, juntamente com alguns dos Juniores que podiam ser chamados. Do Varela ainda nao vi nada, o Ascues e o Roderick são péssimos, o Carole devia demonstrar muito mais do que tem feito e o Garcia também nao conheço. Em relação ao Cancelo, tem que trabalhar muito no aspecto defensivo. Dos outros, o Cafu é horrível e o resto dois ou tres com bom valor. No ataque temos o Rui Fonte que teve agora uma grave lesão e vamos ver como vai ficar. O Kardec nao tem valor para o actual Benfica. Dino? Nao temos jogadores, temos um ou outro, como disse basta comparar com o Sporting B, eles nesse aspecto estão bem melhor do que nos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Maio 2013 O Ascues é bom e joga bem a central, a sua posição de origem. Agora a lateral direito e a trinco é que se torna mais complicado para o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 5 Maio 2013 Carole a central same thing, ele não é nenhum Emerson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Maio 2013 Exacto, detesto quando ele faz essa adaptação. Mas a pior de todas foi o Mvom a lateral-direito, mas enganou-se mesmo na profissão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Maio 2013 Já há árbitro para o jogo de amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2013 http://www.maisfutebol.iol.pt/geral/abel-xavier-treinador-maisfutebol/1447152-1679.html Dar oportunidade aos da casa. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Maio 2013 O onze do Benfica B para o clássico desta tarde: 16 horas na Benfica TV Mika, Lindelof, Sidnei, Huang, Carole, Luciano, Pimenta, Rosado, Rosa, Ivan, Deyverson Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Maio 2013 (editado) Só quatro defesas? Hoje há festa. Editado 8 Maio 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Maio 2013 É notório que o Sidnei não se sente estimulado pelos desafios que este Porto B proporciona/proporcionará. É qualidade a mais para estes palcos, contudo isto é tudo fruto do trabalho dele. Fosse um bom profissional e a esta hora era titular ao lado do Garay. Ainda vai a tempo de relançar a carreira, e era bom que o fizesse. O chinês é bom central, estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Maio 2013 GOLO, ROSADO! EXCELENTE O LINDELOF. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Maio 2013 É o que eu digo, este Rosado devia de ficar nos nossos quadros. Para jogos contra Moreirense, Gil e tal chega perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Maio 2013 Não estou a desgostar dos comentadores. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Maio 2013 Não estou a desgostar dos comentadores. Nota-se que sabem do que falam, o pior é da maneira como falam. A parcialidade, o tom histérico quando o Benfica ataca, etc. É desgastante, eu já estou cansado de tanto grito e análise. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Maio 2013 Em jogos internacionais até nem são maus, agora quando é Benfica x Equipa x, é que mete um nojo, até eu que sou benfiquista digo que os gajos abusam. Compartilhar este post Link para o post