Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Ganhamos. Vi a espaços, somos muito faquinos e nao estou a ver jogadores daqui a poderem subir para a A. O Rosa nao jogou porque? Gostei de alguns apontamentos do central Chines, nao o conhecia. O que acham dele?

Rosa esteve suspenso. O Huang está a ser uma agradável surpresa, já tinha feito um bom jogo segundo os gajos do Rádio Arouca e agora fez mais um.

Bom jogo do Diogo Rosado, Huang e Cavaleiro. Deyverson apesar do golo teve ali uns momentos na 1ª parte :lol:... meu deus :lol:. Ascues péssimo na 1ª parte. Mika podia ter feito muito melhor no 1º golo e nada pode fazer no 2º. Estes foram os que me saltaram mais à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Que frente de ataque era aquela? Deyvinho e João Mário, quié isso menino :lol: Eu gozo com o Deyverson porque o gajo tanto parece um gajo da regional como a seguir já está a facturar. A verdade é que ele já leva 8 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira parte e nunca pensei que saíssemos de lá com os 3 pontos. Espero que para o ano o antivírus seja removido mas com estes resultados estou mesmo a ver que vai permanecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao culpem o treinador pelos maus resultados. O que é certo é que a maior parte dos jogadores nao tem valor para jogar no Benfica B. Basta comparar com o SCP, que qualquer treinador que esteja na equipa B consegue bons resultados. Estamos ainda longe deles nesse aspecto. Simplesmente nao temos qualidade, tirando um outro jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao culpem o treinador pelos maus resultados. O que é certo é que a maior parte dos jogadores nao tem valor para jogar no Benfica B. Basta comparar com o SCP, que qualquer treinador que esteja na equipa B consegue bons resultados. Estamos ainda longe deles nesse aspecto. Simplesmente nao temos qualidade, tirando um outro jogador.

E quem é que trouxe Joões Mários e Lucianos Teixeiras para ficar no plantel? Aquele plantel caga qualidade. O único sector que é fraco é o de ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que trouxe Joões Mários e Lucianos Teixeiras para ficar no plantel? Aquele plantel caga qualidade. O único sector que é fraco é o de ponta de lança.

Achas mesmo que o plantel do Benfica B tem qualidade? Eu só consigo ver ali meia dúzia de jogadores que ainda podem dar em algo...

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel tem mais que qualidade suficiente para nao fazer estas figuras tristes e há varios jogadores que podem um dia dar o salto(já para nao falar nos que ja podiam ter dado, adiante..).

Basta pegar no exemplo de ontem. Começam o jogo outra vez com 3 ou 4 gajos completamente fora de posiçao, na segunda parte muda precisamente esses e ganha. E é assim em todos os jogos.

Eu ainda gostava de saber se é mesmo o Norton que tem estas ideias de m*rda ou é a mando.

Isto juntando aos Lucianos e Joao Mario's da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que o plantel do Benfica B tem qualidade? Eu só consigo ver ali meia dúzia de jogadores que ainda podem dar em algo...

Mika/Varela

Cancelo/Gaspar - Ascues/MV/Dick - Sidnei/Cardoso - Carole/Garcia

Guzzo/Rúben Pinto/Cafú/Rosa/Rosado/Pimenta/Filipe Oliveira/Urreta/Hélder Costa/Nascimento/João Teixeira/Bernardo Silva

Cavaleiro/Kardec/Fonte/Dino

Tens aqui equipa, juntamente com alguns dos Juniores que podiam ser chamados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Benfica devia ficar com o Rosado, tem qualidade, é portugues e ainda podia dar uma ajudinha aos A´s.

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Mika/Varela

Cancelo/Gaspar - Ascues/MV/Dick - Sidnei/Cardoso - Carole/Garcia

Guzzo/Rúben Pinto/Cafú/Rosa/Rosado/Pimenta/Filipe Oliveira/Urreta/Hélder Costa/Nascimento/João Teixeira/Bernardo Silva

Cavaleiro/Kardec/Fonte/Dino

Tens aqui equipa, juntamente com alguns dos Juniores que podiam ser chamados.

Do Varela ainda nao vi nada, o Ascues e o Roderick são péssimos, o Carole devia demonstrar muito mais do que tem feito e o Garcia também nao conheço. Em relação ao Cancelo, tem que trabalhar muito no aspecto defensivo.

Dos outros, o Cafu é horrível e o resto dois ou tres com bom valor. No ataque temos o Rui Fonte que teve agora uma grave lesão e vamos ver como vai ficar. O Kardec nao tem valor para o actual Benfica. Dino?

Nao temos jogadores, temos um ou outro, como disse basta comparar com o Sporting B, eles nesse aspecto estão bem melhor do que nos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ascues é bom e joga bem a central, a sua posição de origem. Agora a lateral direito e a trinco é que se torna mais complicado para o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, detesto quando ele faz essa adaptação. Mas a pior de todas foi o Mvom a lateral-direito, mas enganou-se mesmo na profissão.

Compartilhar este post

Link para o post

O onze do Benfica B para o clássico desta tarde:

16 horas na Benfica TV

Mika, Lindelof, Sidnei, Huang, Carole, Luciano, Pimenta, Rosado, Rosa, Ivan, Deyverson

Compartilhar este post

Link para o post

Só quatro defesas? Hoje há festa.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

É notório que o Sidnei não se sente estimulado pelos desafios que este Porto B proporciona/proporcionará. É qualidade a mais para estes palcos, contudo isto é tudo fruto do trabalho dele. Fosse um bom profissional e a esta hora era titular ao lado do Garay. Ainda vai a tempo de relançar a carreira, e era bom que o fizesse.

O chinês é bom central, estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

GOLO, ROSADO! EXCELENTE O LINDELOF.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu digo, este Rosado devia de ficar nos nossos quadros. Para jogos contra Moreirense, Gil e tal chega perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a desgostar dos comentadores.

Nota-se que sabem do que falam, o pior é da maneira como falam. A parcialidade, o tom histérico quando o Benfica ataca, etc. É desgastante, eu já estou cansado de tanto grito e análise.

Compartilhar este post

Link para o post

Em jogos internacionais até nem são maus, agora quando é Benfica x Equipa x, é que mete um nojo, até eu que sou benfiquista digo que os gajos abusam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...