Visitante Publicado 8 Maio 2013 Não estou a desgostar dos comentadores. mesmo, esperava bem pior. Nas modalidades costumam ser uma m*rda, mas hoje estão a ser porreiritos. Parciais e puxam pelo Benfica, claro, mas isso é normalíssimo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Maio 2013 (editado) Vai entrar o Ruben Pinto, lindo. E sai o Luciano! :D Meio-campo de qualidade: Ruben, Rosado, Pimenta, Rosa e Ivan. Editado 8 Maio 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Maio 2013 Entrou o melhor jogador da Guiné-Bissau, João Mário. Saiu o Deyvinho lesionado, acho. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 8 Maio 2013 Exibição interessante do Wei Huang. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Maio 2013 Já não é a primeira vez que falam dele, é mesmo nosso? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2013 Foi ao estádio ver a segunda parte, não pude ir ver o jogo inteiro por causa da faculdade, e o Deyverson é muito fraquinho, num jogo destes acho que era melhor apostar no Cafu, devido ao factor físico. Como só vi a 2º parte houve alturas do jogo em que a equipa estava muito permissiva. Ainda deu para rir com os comentários de alguns espectadores para o arbitro e para os jogadores do Porto. P.S.: Gostar de ver a nossa claque a cantar o nosso nome na 2º parte. SD :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Maio 2013 (editado) Exibição interessante do Wei Huang. Jogou bem? Não pude ver hoje. Jogadorzaço! Primeiro ano de senior. Tem futuro o Wei Editado 8 Maio 2013 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 8 Maio 2013 Não sei como podem dizer isso, nunca vai chegar à equipa principal por exemplo... tem dois pés que minha nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 8 Maio 2013 Jogou bem? Não pude ver hoje. Jogadorzaço! Primeiro ano de senior. Tem futuro o Wei Jogou bem? Não pude ver hoje. Jogadorzaço! Primeiro ano de senior. Tem futuro o Wei Sim, ele esteve muito bem no jogo. Muito sólido na defesa e fartou-se de correr. Os comentadores elogiaram muito a sua exibição e penso que foi bem merecido. Se ele é bom jogador ou não, não sei, mas que ele fez uma boa exibição, fez. Fiquei com boa impressão dele. Jogou bem? Não pude ver hoje. Jogadorzaço! Primeiro ano de senior. Tem futuro o Wei Jogou bem? Não pude ver hoje. Jogadorzaço! Primeiro ano de senior. Tem futuro o Wei Sim, ele esteve muito bem no jogo. Muito sólido na defesa e fartou-se de correr. Os comentadores elogiaram muito a sua exibição e penso que foi bem merecido. Se ele é bom jogador ou não, não sei, mas que ele fez uma boa exibição, fez. Fiquei com boa impressão dele. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Maio 2013 Não sei como podem dizer isso, nunca vai chegar à equipa principal por exemplo... tem dois pés que minha nossa senhora É o 3º jogo ainda não se deve sentir à vontade. Quando chegou lá a Mafra também parecia tosco. Mas posso afirmar que não é nada tosco. E joga bem com os dois pés. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Maio 2013 Com a epoca a chegar ao fim, eu se tivesse poder, não gastava grande dinheiro com a equipaB, usava essencialmente jogadores que vem dos escalões inferiores, aqui fica a minha equipa 2013/2014. Guarda-redes Mika - Guarda-redes, 21 anos Bruno Varela - Guarda-redes, 18 anos Defesas João Cancelo - Defesa direito, 18 anos Victor Lindelöf - Defesa direito, 18 anos Bruno Gaspar - Defesa direito, 19 anos Lionel Carole - Defesa esquerdo, 21 anos Gianni Rodríguez - Defesa esquerdo, 18 anos Wei Huang - Defesa esquerdo, 19 anos Fábio Cardoso - Defesa central, 18 anos Roderick Miranda - Defesa central, 21 anos Rudinilson - Defesa central João Nunes - Defesa central Médios Leandro Pimenta - Médio defensivo, 22 anos Rúben Pinto - Médio centro, 20 anos Cafú - Médio centro, 19 anos Raphael Guzzo - Médio centro, 18 anos Miguel Rosa - Médio ofensivo, 23 anos Bernardo Silva - Médio centro Diogo Rosado - Médio ofensivo, 22 anos Diego Lopes - Médio ofensivo Avançados Ivan Cavaleiro - Extremo direito, 19 anos Hélder Costa - Extremo esquerdo, 18 anos Sancidino Silva - Extremo direito Deyverson Brum - Avançado, 21 anos Rui Fonte - Avançado, 22 anos A posição que deveria ser mais reforçada seria talvez a de Ponta lança, com um treinador inteligente era equipa para fazer uma campanha engraçada na segunda liga com jovens valores da formaçao incluidos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2013 Faltam aí umas paletes de uruguaios. Eu tão somente queria que o Norton saísse dali, era o melhor que podia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2013 Manter o Rosa na B é para gozar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Maio 2013 De nada vale fazer uma equipa se o Júlio de Matos continuar. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Maio 2013 Manter o Rosa na B é para gozar. Por mim tambem não estava ai, mas logo se verá. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2013 O Miguel Rosa deve sair, para bem dele. Assim como o MV. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Maio 2013 Sim, se o Miguel Rosa não tiver lugar na equipa A (para mim tem), ele que saia. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2013 Mika; Cancelo/Lindelof, Chinês, Fábio Cardoso, Carole; Ivan, Ruben Pinto, Pimenta, Helder Costa; Diogo Rosado; Rui Fonte; Até fica um onze muito agradável, era preciso alguém que os metesse a jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Maio 2013 Estamos a jogar contra o Freamunde. Palhaçada. :lol: O site do Benfica não está a fazer um live como faz quando os jogos não são transmitidos e a SportTV que tinha anunciado a transmissão afinal voltou atrás. Enfim. 11 inicial (não tenho a certeza, não há informação em lado nenhum :lol:) Mika Lindelof* Huang Sidnei Gianni Luciano Diogo Rosado Rúben Pinto Rosa Cavaleiro João Mário * - O único que não tenho a certeza. O dude da rádio falou num Vítor e ele é Vítor Lindelof Miguel Rosa já mandou à trave, Bock já falhou uma boa oportunidade. Está interessante, apesar do Freamunde já estar despromovido e o Benfica B não estar a lutar por quase nada, exceto subir alguns lugares. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Maio 2013 O Rosa está a cumprir um sonho que deve ter desde puto, que é jogar a nível senior pelo Benfica. E não me parece nada que esteja descontente. E a equipa B precisa de um líder, dá para ver que ele é essa pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Maio 2013 Intervalo. Freamunde 0 Benfica B 0 Tirando o anúncio da Pizzaria Nova Era com a música de fundo a ser o Gangnam Style (:lol:) não aconteceu nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Maio 2013 Alguém está a ver o jogo? Acham que ainda ganhamos? Estamos por cima? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Maio 2013 (editado) Alguém está a ver o jogo? Acham que ainda ganhamos? Estamos por cima? Não está dar na televisão, mas estou a ouvir na rádio. Está equilibrado, mas eles estão lá mais na frente do que o Benfica. Já agora o Ascues e Deyverson já entraram, Lindelof e João Mário saíram. Edit: Jogador do Freamunde expulso. Só não sei se estava no banco ou a jogar. Edit 2: Ascues expulso. Edit 3: Acabou. 0-0. Estes gajos só empatam, é impressionante :lol: Rosado teve uma lesão que o deixou bastante debilitado na parte final. Veremos se é grave ou não. Editado 12 Maio 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Maio 2013 Obrigado na mesma Lebohang. :) Compartilhar este post Link para o post