w0 Publicado 27 Maio 2013 Tenho pena do Arouca. Mas ao menos livra-mos-nos de um empecilho. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Maio 2013 E vai-se buscar o Vitor Oliveira. Como o Benfica B não pode subir ele fica bem cá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 27 Maio 2013 (editado) E vai-se buscar o Vitor Oliveira. Como o Benfica B não pode subir ele fica bem cá. :mrgreen: Ouvi dizer que ele ia para o Moreirense. Mais uma subida. :mrgreen: Editado 27 Maio 2013 por fringe_fan1993 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2013 Qual é a duração do contrato do Norton? É que numas notícias diz um ano (logo acaba em Junho) mas tinha visto num sítio qualquer que era três... acho estranho o homem ter vindo para cá com um contrato de apenas um ano, daí eu estar a estranhar essa notícia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2013 Penso que acaba este ano mas vai permanecer no comando técnico da vossa equipa b Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2013 Então deve ter mesmo um contrato de um ano, para haver o interesse do Arouca. Não me cheira que eles "quisessem" o Norton se o homem tivesse três anos de contrato, até porque muito provavelmente teriam que pagar. Lá vamos ter que aturar o Norton mais tempo. :-| Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Maio 2013 Quem é que poderia eventualmente substituir o Norton? Inicialmente gostava do Álvaro Magalhães, mas temos de ter alguém que também consiga desenvolver ainda mais os jovens jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Maio 2013 Toca a ir buscar o Paneira. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Maio 2013 Toca a ir buscar o Paneira. Olha que não era nada mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2013 (editado) Talvez o Abel Xavier. :biggrin: Inda noutro dia pensei nisso. Era um risco tremendo, mas o homem tem um discurso impressionantemente coerente e perspicaz, nota-se que sabe de bola e é Benfiquista. Podia vir para o Benfica mesmo que não fosse para treinador da B. Edit: o Paneira era optimo, mas creio que ele não está disposto a deixar o Tondela por uma equipe B. Creio eu. Ele está em fase ascendente na carreira e acho que num futuro próximo estará na primeira liga (se o Rui Vitória sair, de certeza que é ele quem vai para Guimarães). Editado 28 Maio 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Maio 2013 Sim, mas minha opinião o Paneira é o próximo treinador do Guimarães. O Abel Xavier, penso que não tem o perfil para treinar a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Maio 2013 Sim, mas minha opinião o Paneira é o próximo treinador do Guimarães. O Abel Xavier, penso que não tem o perfil para treinar a equipa B. Ele no outro dia disse que só estava à espera de uma proposta séria para começar a sua carreira como treinador, que não queria começar à toa. O Benfica b poderia ser uma boa rampa de lançamento para ele. Em relação à equipa b, tudo bem que este ano deu dois jogadores à equipa principal, mas as coisas não funcionaram da melhor maneira. É assim tão dificil perceber que ambas as equipas tem que jogar praticamente da mesma forma? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 28 Maio 2013 O Abel Xavier ainda nem mostrou nada e ja o querem por a treinador. :lol: Santa paciencia. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Maio 2013 Não estou muito dentro do futebol de formação, mas já vi muitos jogadores a elogiarem o Bruno Lage, acho que era uma boa opção para assumir o comando da equipa B. Mas mais importante que o treinador é a forma como estamos a fazer a ponte entra a A e a B. Acho que deviamos adoptar um modelo mais à imagem do Barça, salvo as devidas diferenças, com uma uniformização do estilo de jogo em todos os escalões, de modo a que não haja um choque tão forte aquando da mudança de escalão/equipa. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Maio 2013 O Abel Xavier ainda nem mostrou nada e ja o querem por a treinador. :lol: Santa paciencia. O Norton Matos mostrou o que valia e foi lá parar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Maio 2013 É mais que obvio que o projecto da equipa B nao começou da melhor maneira, mas temos tudo para mudar. Se realmente o Norton e o Carraça saírem é porque de certeza que algo vai mudar. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 28 Maio 2013 (editado) O Norton Matos mostrou o que valia e foi lá parar. Para se ser treinador, e preciso mostrar trabalho. Isto e o Benfica. O nome e aquilo que foi enquanto jogador, para mim, nao chega para ser treinador do Benfica. Nao chega. E irrita-me, ate, que ex-jogadores consigam muito bons trabalhos porque... foram bons jogadores. Para mim, nao faz sentido. Ser benfiquista para mim nao e criterio nenhum de escolha. Pode ser um bonus, mas nunca um criterio de escolha, e e por pensamentos como esses que muitos que percebem efectivamente de futebol, que estudam muito e que sao efectivamente competentes, ficam para tras, em relacao a ex-jogadores. Ele que comece por baixo, num clube de 2a ou 3a divisao e se mostrar ser competente, se mostrar que tem boas ideias e tudo isso, ai sim, que venha. Mas o homem ainda nem comecou... Editado 28 Maio 2013 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Maio 2013 Deve-se dar prioridade a alguém competente e benfiquista, por esta ordem de principios. Se conseguir conjugar estes dois factores perfeito, caso contrário a competencia sempre em primeiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 28 Maio 2013 O benfiquismo e acessorio, para mim. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Maio 2013 Parece-me um factor importante, não determinante, mas isto, como já disse, sem descurar a competência e o profissionalismo. Agora estando em pé de igualdade dois nomes que reunem identicas caracteristicas, sendo um benfiquista e o outro não, logico que optava pela primeira opção. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 28 Maio 2013 La esta, em pe de igualdade, sim. Mas... dai a ser um factor importante, vai uma longa distancia. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Maio 2013 Claro que sim, concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post