Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Quem eu gostava de ver a treinar a equipa B era o Valdo.

O homem sabe muito de bola, quando ele saiu do Benfica não deixou a direção ir ao mercado comprar um jogador para posição dele porque tinham lá um miudo que ele dizia que seria muito melhor do que o Valdo alguma vez tinha sido, e tinha razão, o miudo era o Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por se falar do Valdo, lembrei-me do Mozer. Tem alguma experiência e Benfiquismo a toda à prova.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Médio Didi na equipa B chega do V. Guimarães

Didi é o único dos quatro jogadores oriundos do V. Guimarães que vai ser integrado na equipa B do Benfica da próxima temporada. O médio, que completou 19 anos em fevereiro passado, alinhou pelos juniores vimaranenses a temporada passada.

Juntamente com Didi chegam o defesa-central Ricardo Carvalho e os médios Pedro Alves e Jota, todos de 17 anos. Estes três futebolistas terão como destino os juniores encarnados.

A cedência dos quatro jovens serve para o emblema minhoto liquidar uma dívida de 1,2 milhões de euros, adiantados pelas águias para garantir o direito de preferência por Targino.

@Record

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se hoje no Miguel Rosa para o Paços. Era para mim o derradeiro empréstimo. A partir daqui só mesmo a venda/dispensa para o bem do próprio jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Rosa no Belenenses. (emp)

O Miguel Rosa já está certo no Belenenses (segundo o que leio e o que me disse alguém próximo da direção) agora não se sabe as condições em que vem. Só espero, só espero mesmo que não venham emprestado sem contrapartidas. Se não, bem que pode ficar aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélder confirmou há bocado, no Grande Aréa, que está muito próximo de ser o treinador da Equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário também vai de boca. Fala-se no Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Toca a organizar a B e mandar esses meninos embora.

Compartilhar este post

Link para o post

LUCIANO TEIXEIRA NO METZ! LINDO, LINDO, LINDO.

O João Mário também vai de boca. Fala-se no Arouca.

1305637352_players-crazy-celebrating.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Era um excelente jogador. Andamos a formar para manda-los embora sem sequer ter 1 oportunidade na equipa principal?
mau jogador ? loooooool ele supostamente não tinha sido só emprestado ?
Um mau jogador?!?! Este gajo era mesmo bom crl
epah vão gozar com o car... !! Um trinco destes ?? Dia triste para a nação Benfiquista ... Ai JJ JJ ... É como o Miguel Rosa fdx

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Via nele o próximo Makelele. Grande perda, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélder confirmou há bocado, no Grande Aréa, que está muito próximo de ser o treinador da Equipa B.

Hélder quem?

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Rosa já está certo no Belenenses (segundo o que leio e o que me disse alguém próximo da direção) agora não se sabe as condições em que vem. Só espero, só espero mesmo que não venham emprestado sem contrapartidas. Se não, bem que pode ficar aí.

Acho que ele acaba contrato. Ou fazem com o amorim e renovam antes dele sair, ou no final da proxima época o destino dele será a norte.

LUCIANO TEIXEIRA NO METZ! LINDO, LINDO, LINDO.

Epá, até tinha boas indicações deste jogador.

É assim tão mau?

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Achoq ue ele acaba contrato. Ou fazem com o amorim e renovam antes dele sair, ou no final da proxima época o destino dele será a norte.

Epá, até tinha boas indicações deste jogador.

É assim tão mau?

É ainda pior

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...