Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Hoje estava na Zara, olho para o lado e digo "f*da-se, é o Guzzo..." Depois disse "Naa.." e lembrei-me que o gajo é de Chaves que é mesmo aqui ao pé. Fui ter com ele e disse "olha desculpa, não és o Raphael Guzzo?" E ele "sim sim, sou". Cumprimentei o gajo e disse "Eu sou um benfiquista doente, gosto muito de te ver jogar" e ele "Ai é? Muito obrigado mesmo." E eu "Dá para tirar uma foto contigo?" E ele "sim sim na boa, vou ver se o meu pai está ali que ele tira, espera aí". Foi lá mas o pai não estava e então tirámos autopic. :mrgreen: Depois eu disse-lhe "olha muito obrigado, muita sorte" e ele "obrigadão, depois adiciona-me no facebook" E eu "Ok, tudo de bom para a tua carreira"

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, sou de Vila Real. Nunca tive a oportunidade de ver um jogador do Benfica a 3 metros de mim. lol. E ele foi um bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto já andou por aqui, mas parece que vai mesmo para o Norte.

kd9i.png

Compartilhar este post

Link para o post

Varela, Cancelo, F. Cardoso, Mitrovic, G. Rodriguez, Lindelof, R.Pinto, B.Silva, Lolo, I. Cavaleiro, H. Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Golo Bernardo Silva!

1-1.

Entramos bem na segunda parte. Gostava tanto de ver este menino ser chamado para a Taça.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...