bixtre Publicado 26 Setembro 2013 Oliveira do Bairro segundo o ZZ. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2013 Hoje estava na Zara, olho para o lado e digo "f*da-se, é o Guzzo..." Depois disse "Naa.." e lembrei-me que o gajo é de Chaves que é mesmo aqui ao pé. Fui ter com ele e disse "olha desculpa, não és o Raphael Guzzo?" E ele "sim sim, sou". Cumprimentei o gajo e disse "Eu sou um benfiquista doente, gosto muito de te ver jogar" e ele "Ai é? Muito obrigado mesmo." E eu "Dá para tirar uma foto contigo?" E ele "sim sim na boa, vou ver se o meu pai está ali que ele tira, espera aí". Foi lá mas o pai não estava e então tirámos autopic. :mrgreen: Depois eu disse-lhe "olha muito obrigado, muita sorte" e ele "obrigadão, depois adiciona-me no facebook" E eu "Ok, tudo de bom para a tua carreira" Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2013 Pá, sou de Vila Real. Nunca tive a oportunidade de ver um jogador do Benfica a 3 metros de mim. lol. E ele foi um bacano. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Setembro 2013 Deixa o Sousa apanhar o Bernardo num beco escuro. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Setembro 2013 Deixa o Sousa apanhar o Bernardo num beco escuro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Setembro 2013 O Sousa ficou com ciúmes. Dá-lhe um ramo de flores que isso passa. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Setembro 2013 Deixa o Sousa apanhar o Bernardo num beco escuro. Tenho um autógrafo dele para aqui perdido, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Setembro 2013 Deixa o Sousa apanhar o Bernardo num beco escuro. LOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 27 Setembro 2013 Não sei se isto já andou por aqui, mas parece que vai mesmo para o Norte. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 27 Setembro 2013 Até parece que ele é uma maquina. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 29 Setembro 2013 Quem? É falar com o BdC, pode ser que ele faça o favor e o deixe à porta do Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Setembro 2013 E leve o Djaló também, outro que o Jejum ia potenciar. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Setembro 2013 alguem sabe o 11 do benfica b? Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 30 Setembro 2013 Varela, Cancelo, F. Cardoso, Mitrovic, G. Rodriguez, Lindelof, R.Pinto, B.Silva, Lolo, I. Cavaleiro, H. Costa Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Golo Bernardo Silva! 1-1. Entramos bem na segunda parte. Gostava tanto de ver este menino ser chamado para a Taça. Editado 30 Setembro 2013 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Setembro 2013 GOLO 1-1 Bernardo crl !!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 30 Setembro 2013 O Varela tá a fazer um grande jogo hoje. 1-2, AG Ivan Cavaleiro Foi azar, mas está a fazer um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post