marco-benfica Publicado 7 Fevereiro 2014 Vai ser outro Miguel Rosa só que o Bernardo ainda fez dois jogos pela equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Fevereiro 2014 Well este jogo vai ser giro... CARLOS MARTINS IS BACK! Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 7 Fevereiro 2014 Daqui a uns tempos ainda faz uns minutos na equipa A :lol: Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 7 Fevereiro 2014 Não está a dar em nenhum canal o jogo dos B's? Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 7 Fevereiro 2014 Não está a dar em nenhum canal o jogo dos B's? Está a dar na Sport TV. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Fevereiro 2014 Não está a dar em nenhum canal o jogo dos B's? http://gofirstrow.eu/watch/238172/1/watch-moreirense-vs-sl-benfica-b.html Como tem jogado o Ruben Pinto? O pessoal não tem falado muito dele, mas tenho a ideia que ele tem andando a jogar bem. E quando estava nos juniores o pessoal depositava esperanças nele. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) Nem acredito que estamos a ganhar em casa do 1º classificado. Vamos lá ver se conseguem a vitória. Btw, o golo foi do Bernardo. Wtf, temos o dobro dos golos marcados do 2º classificado (Penafiel). E mais do dobro dos golos sofridos. O que é que o Martins anda ali a fazer? Está a roubar o lugar a alguém. É mais que certinho que vai ser reintegrado no plantel principal. Golo do Moreirense. Editado 7 Fevereiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) Bom passe no primeiro golo e agora faz-me isto só com o guarda-redes pela frente :lol: Editado 7 Fevereiro 2014 por challenger Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 7 Fevereiro 2014 Fora de jogo muito mal tirado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Fevereiro 2014 O Mori tem pormenores interessantes, mas finaliza mal que dói. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Fevereiro 2014 O Mori tem pormenores interessantes, mas finaliza mal que dói. Será que ainda vai a tempo de corrigir isso? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Fevereiro 2014 O Mori tem pormenores interessantes, mas finaliza mal que dói. fds vinha cá dizer isto. é incrível, tem bom toque de bola para avançado e faz umas tabelas bem jeitosas, mas não tem nem um bocado daquele faro/instinto goleador. é muito pouco frio quando é preciso Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Fevereiro 2014 Será que ainda vai a tempo de corrigir isso? Dá para se trabalhar qualquer coisa, mas costuma dizer-se que nestas m*rda ou tens ou não tens. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Fevereiro 2014 o varela sai-se muito malzinho. bons reflexos, mas cruzamentos/cantos/livros é um perigo Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Fevereiro 2014 o varela sai-se muito malzinho. bons reflexos, mas cruzamentos/cantos/livros é um perigo Então é o GR tipo do Benfica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Fevereiro 2014 Não gostei do Cancelo. Para variar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Fevereiro 2014 o Cancelo esteve horrível. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Fevereiro 2014 Eu não vi este jogo, mas ele a cada jogo que passa está menos confiante e menos criativo... Deve andar desmotivado... E devem-no andar a comer no treino... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Fevereiro 2014 Acho que anda é com a cabeça no outro lado mas rumores são rumores Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Fevereiro 2014 Bom resultado, naquele campo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Fevereiro 2014 (editado) Acabou por não ser mau o empate. E já agora o Yannick Djaló também foi inscrito pela equipa B. Nos próximos jogos já deve começar a jogar... :mrgreen: Editado 8 Fevereiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Fevereiro 2014 Não acho nada bem termos o Carlos Martins e o Djalo a ocupar lugares de jovens que precisam de jogar. Compartilhar este post Link para o post