Homem do Bussaco Publicado 18 Setembro 2013 (editado) é o gajo do FCP que supostamente andava aqui pelo CMPT, ne? olhó Maniche jr. Editado 18 Setembro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Setembro 2013 Troquem o Varela pelo Artur, pls. p*ta de exibição :prayer: Lolo, é vender o gajo ao kg, f*da-se. Braçadeira para o menino. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Setembro 2013 Já viram o novo carro do Sancidino? Dino Silva @ facebook #aminhanovaaquisição Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Setembro 2013 Claro que houve marosca pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Setembro 2013 É muito provável que vá lá ver o jogo do Almada. Alguém vai? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Setembro 2013 Claro que houve marosca pelo meio. Então? O rapazito agora já anda a postar fotos no fb com o equipamento do Benfica e isso tudo contente. Mas pelo que se vê no face, sempre na disco, é sagrado. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 20 Setembro 2013 Mesmo à jogador da bola. :lol: Ainda não fez puto na carreira, mas já anda a passear o belo do Mercedes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Setembro 2013 Agora já anda fino. Antes era RS e Ondeando, mas parece que já descobriu a noite lisboeta. Não te manques não, Sanci. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 20 Setembro 2013 É muito provável que vá lá ver o jogo do Almada. Alguém vai? eu vou, o jogo só começa as 17h. As 16h começa a apresentação de todos os escalões do Almada. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 20 Setembro 2013 Como se ir a uma discoteca fosse sinal de se ser mais ou menos profissional. Devem querer os nossos jogadores a treinar e dormir só, assim é que eles vão ser bons. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2013 Como se ir a uma discoteca fosse sinal de se ser mais ou menos profissional. Devem querer os nossos jogadores a treinar e dormir só, assim é que eles vão ser bons. fora das folgas é sinal de falta de profissionalismo. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 20 Setembro 2013 O miúdo tem 19 anos. Lá porque saiu uma notícia a dizer que não queria renovar e ia para o Porto já não pode fazer nada. Papa-se tudo o que a imprensa diz. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2013 Eu digo alhos numa conversa de alhos e tu desconversas para bugalhos. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Nem dei andamento ao que disseste porque não vi ninguém a dizer que foi fora de horas regulamentadas. Até porque se as fotos o tivessem sido, ele não seria estúpido ao ponto de as meter num local público. Editado 20 Setembro 2013 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Setembro 2013 Nem dei andamento ao que disseste porque não vi ninguém a dizer que foi fora de horas regulamentadas. Até porque se as fotos o tivessem sido, ele não seria estúpido ao ponto de as meter num local público. ´ Sei lá se não seria!!! Eu tive um colega de trabalho, que esteve 1 mês de baixa e todos os dias metia fotos novas no Facebook todo charrado e bebado. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Setembro 2013 Nest, depois olha a caixa de MP. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Nest, depois olha a caixa de MP. Já vi e já respondi. :mrgreen: Mas para todos os efeitos, sim vou lá ver o jogo. ;) Editado 21 Setembro 2013 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Vamos jogar agora. alguém arranja stream? Editado 23 Setembro 2013 por Vision Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 23 Setembro 2013 Não vai haver transmissão televisiva? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Não vai haver transmissão televisiva? Sim, não vai haver. Editado 23 Setembro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post