Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

este Renato Sanchez tem cá um toque de bola

Sanches. Se fosse Sanchez já estava na equipa A.

Que nabos a atacar, fomos à grande área do Sporting 3 vezes em superioridade numérica e nem rematamos à baliza.

True :lol: mas sem ponta de lança fica complicado.

Grande defesa do Varela agora :prayer:

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela tem condições para ser guarda-redes do Benfica?

Eu acho que não. Ele não me transmite confiança.

Acabou. 0-1 para nós.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Victor Andrade surpreendeu-me bastante, gostei muito de o ver. Assim como o Bruno Varela, das vezes que o vi jogar pareceu-me jogador com potencial para a equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, eu por acaso, curto sempre o Bruno Varela, ou então tenho sorte e apanho-o em dias "sim".

Se for sempre assim, acho que pode muito bem estar ali um futuro guarda-redes do Benfica. Pelo menos, dá vontade de o ver mais a sério , na equipa A, para avaliar.

E o Andrade também me surpreendeu.

Não gostei muito do João Teixeira hoje :/

O Renato Sanches não sei se vai dar jogador ou não, mas fogo, tecnicamente destaca-se logo.

Epá, um gajo que me parece bom, sem ser vistoso, é o Ruben Pinto. Mas não me parece que faça muito parte dos planos futuros do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O médio Rúben Pinto vai representar o Paços Ferreira, por empréstimo do Benfica, até ao final da temporada, confirmou esta terça-feira à agência Lusa uma fonte oficial do clube pacense.

"O Rúben Pinto já acertou tudo com o Benfica e falta apenas assinar contrato com o Paços, admitindo-se que possa já cá estar amanhã [quarta-feira]", disse a mesma fonte, confirmando que o empréstimo será válido até ao final da temporada.

Rúben Pinto, de 22 anos, é o habitual capitão da equipa B do Benfica e joga a médio, podendo alinhar no centro, a seis, ou mais adiantado, a oito, chegando a Paços Ferreira com um registo de seis golos na atual temporada na 2.ª Liga.

O futebolista vai reencontrar em Paços de Ferreira Sérgio Oliveira, colega nos sub-21 de Portugal, e constitui o primeiro reforço de inverno da equipa orientada por Paulo Fonseca.

O ingresso de Rúben Pinto vem colmatar a saída de Rúben Ribeiro, confirmada esta terça-feira pelo próprio futebolista, para o Gil Vicente, igualmente por empréstimo.

Finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O médio Rúben Pinto vai representar o Paços Ferreira, por empréstimo do Benfica, até ao final da temporada, confirmou esta terça-feira à agência Lusa uma fonte oficial do clube pacense.

"O Rúben Pinto já acertou tudo com o Benfica e falta apenas assinar contrato com o Paços, admitindo-se que possa já cá estar amanhã [quarta-feira]", disse a mesma fonte, confirmando que o empréstimo será válido até ao final da temporada.

Rúben Pinto, de 22 anos, é o habitual capitão da equipa B do Benfica e joga a médio, podendo alinhar no centro, a seis, ou mais adiantado, a oito, chegando a Paços Ferreira com um registo de seis golos na atual temporada na 2.ª Liga.

O futebolista vai reencontrar em Paços de Ferreira Sérgio Oliveira, colega nos sub-21 de Portugal, e constitui o primeiro reforço de inverno da equipa orientada por Paulo Fonseca.

O ingresso de Rúben Pinto vem colmatar a saída de Rúben Ribeiro, confirmada esta terça-feira pelo próprio futebolista, para o Gil Vicente, igualmente por empréstimo.

Finalmente.

Ele não é 8? Não faz sentido, vai para o melhor setor do Paços, a longa distância(Seri e Sérgio Oliveira). A não ser que o PF jogue com os 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga a 6, como tem acontecido na B. Depois das lesões que teve, perdeu alguns argumentos que faziam dele um bom projecto de médio interior.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o Seri.

Ou os 2, visto que o PF gosta de jogar com o "duplo pivot"

Compartilhar este post

Link para o post

É Sérgio a 6 e Seri a 8. No duplo-pivot, sim.

Ele não é 8? Não faz sentido, vai para o melhor setor do Paços, a longa distância(Seri e Sérgio Oliveira). A não ser que o PF jogue com os 3.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Rúben Pinto despede-se do Benfica: «Um dos dias mais difíceis»
Médio vai jogar no Paços Ferreira.

Rúben Pinto despediu-se esta terça-feira do Benfica, através da sua conta na rede social Instagram. O jovem médio, que vai agora representar o Paços de Ferreira, agradeceu ao clube e aos adeptos todo o apoio recebido em 12 anos na Luz e das suas palavras parece transparecer que terá saído a título definitivo:

«Hoje é um dos dias mais difíceis da minha vida. Deixar a minha casa, deixar os meus, mas levo todos no coração, foram 12 anos, os melhores anos da minha vida. Dei TUDO o que tinha e o que não tinha por ti, BENFICA! Espero um dia regressar a casa. Quero dar o meu maior agradecimento aos melhores adeptos do mundo por todo o carinho que me deram ao longo destes 12 anos! Agora um novo desafio me espera, irei dar tudo pelo Paços Ferreira como dei pelo Benfica. Um grande obrigado à família benfiquista!»

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, saiu em definitivo ou por emprestimo?

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Onze Benfica B vs Porto B:

B. Varela, P. Rebocho, F. Cardoso, Lindelof, N. Semedo, Dawidowicz, J. Teixeira, N. Santos, V. Andrade, H. Costa e G. Guedes

Suplentes: Miguel Santos, João Nunes, Marcos Valente, Alexandre Alfaiate, João Carvalho, Renato Sanches, Oliver Sarkic

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson Semedo faz-me lembrar o outro Nélson que passou por cá. Talvez por jogarem também na mesma posição (pelo menos ultimamente o Semedo tem jogado a lateral).

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que não parece estar a resultar muito bem na fase final, mas nesta run de equipas B, relativamente aos grandes, a do Benfica parece-me ser a que está a ter a melhor gestão. Agora com a subida do Fonte abriu-se o espaço para o Sarkic. E há muita matéria-prima, mesmo os gajos que não têm nível para o Benfica parecem-me ser mais que suficientes para a Primeira Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty e Vermelho para o Porto (Rafa)

1-0 Guedes

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...