Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

A graciosidade com que o gajo remata ao ângulo enfiado numa cabine telefónica é mesmo top.

Continuo a preferir o Nuno Santos. <3

Compartilhar este post

Link para o post

A graciosidade com que o gajo remata ao ângulo enfiado numa cabine telefónica é mesmo top.

Continuo a preferir o Nuno Santos. <3

O Nuno tem um pé esquerdo de ouro, aquele pé esquerdo faz lembrar o Robben, o único mal dele é o físico

Eu gostava, mas sei que é impossível, mas gostava mesmo muito que o Guedes tivesse as oportunidades que o Ola tem tido.

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais tenho a sensação que a oportunidade do Guedes na equipa A vai ser a avançado, é melhor começarem a esquecer isso do Ola John.

E o grande problema do Nuno Santos é a inconsequência, ele tanto é capaz de pegar na bola passar por três adversários em corrida na diagonal e meter a bola no ângulo como a seguir pega na bola a meio do meio-campo e remata sem grande sentido, já esteve pior é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno tem um pé esquerdo de ouro, aquele pé esquerdo faz lembrar o Robben, o único mal dele é o físico

Eu gostava, mas sei que é impossível, mas gostava mesmo muito que o Guedes tivesse as oportunidades que o Ola tem tido.

Em que sentido? (pergunto porque nunca o vi jogar mas só tenho lido coisas boas sobre ele)

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser franzino, talvez.

Para ser jogador da equipa A tem de se soltar mais com bola. Ser mais irreverente no 1x1. Tem apostado pouco e é bom não esquecer que está a disputar uma segunda divisão, que é um downgrade brutal face ao campeonato da equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande saco do Guedes.

Mas não vou ter grandes expetativas sobre a sua afirmação no Benfica, dado o passado recente. Vou-me manter calmo e sereno e ver o que vai ser feito... o "próximo desperdiçado" infelizmente é sempre a "gota de água" e a m*rda continua a andar sempre a mesma. Nunca se faz nada e vai-se desperdiçando talento após talento. Torço para que a senda acabe no Guedes e ele seja realmente aposta... mas visto que para o ano a avançados continuaremos a ter Jonas + Jonathan + Lima...

Eu acho que na cabeça do Jesus o que ele quer fazer dele é um jogador solto, como o Ronaldo, a partir da esquerda e a aparecer em zonas de finalização muitas vezes...

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Esse golo do Guedes parece-me daqueles que toca no pé do adversário e a bola sai com aquele efeito folha seca

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aí toda a jogada do 1º golo, grande jogada do Guedes.

E já agora o golo ridículo que sofremos.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL.que início de jogo

5 minutos, estamos a levar 2-0 e com Varela expulso

Compartilhar este post

Link para o post

#‎SLBenfica B - SC Braga B

11: Miguel Santos, Nélson Semedo, Victor Lindelöf, César, Pedro Rebocho, Dawidowicz, João Teixeira, Nuno Santos, Victor Andrade, Renato Sanches, Jonathan Rodríguez.

Sup: Thierry, Marcos Valente, Alfaiate, J. Nunes, D. Gonçalves, J. Carvalho, Sarkic

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan tem a morfologia parecida à do Lima. Se tiver um pensar igual ao do brasileiro e vai dar muito jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Três centrais no banco :prayer: O Lystsov desertou para a Rússia?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quem jogou na equipa do Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cesar a jogar e o Nunes no banco? enfim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

bom golo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...