Petar Musa Publicado 13 Maio 2022 Citação de Jimpo, há 55 minutos: Ca granda tchoro oubelá. Está apresentado este. Se fosse director de uma equipa este gajo nunca entraria num projecto meu. "eu, eu, eu" parece que nem foi para o Benfica B sem saber como funciona o projeto de formação no Seixal (que a meu ver funciona muito bem). A dar vibes de um gajo de cabelo branco. Se precisas de falar alto para que te dêem valor... Não tem a mínima noção do que é se treinador. Mais respeito pelo descendente do Toni, sff. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Maio 2022 Citação de Jimpo, há 2 horas: Ca granda tchoro oubelá. Está apresentado este. Se fosse director de uma equipa este gajo nunca entraria num projecto meu. "eu, eu, eu" parece que nem foi para o Benfica B sem saber como funciona o projeto de formação no Seixal (que a meu ver funciona muito bem). A dar vibes de um gajo de cabelo branco. Se precisas de falar alto para que te dêem valor... Não tem a mínima noção do que é se treinador. Também achei um pouco egocentrismo a mais, nem parece ser filho de uma lenda do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Maio 2022 Sai pela porta pequena e não volta mais. E porquê? Por lhe terem tirado jogadores para provas mais importantes? lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2022 Fabinho está de partida - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Maio 2022 Citação de Pedro_Y2J, Em 14/05/2022 at 09:15: Sai pela porta pequena e não volta mais. E porquê? Por lhe terem tirado jogadores para provas mais importantes? lol é claramente não perceber o conceito da equipa B.... o Paiva por exemplo fez o oposto, e sofreu tanto ou mais que ele... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2022 Luís Castro venceu a Youth League e vai ser promovido à equipa B do Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Luís Castro venceu a Youth League e vai ser promovido à equipa B do Benfica (ojogo.pt) Gosto e merecido. Acompanhar a malta da Youth, do campeonato de juniores e dos sub23 na equipa B. Vamos é precisar de alguém para os juniores+sub23... tenho pena que o rapaz do Estoril tenha ido para Braga, mas o projeto que lhe ofereceram também era mais aliciante (equipa B). Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Maio 2022 Citação de HIM, há 1 hora: Gosto e merecido. Acompanhar a malta da Youth, do campeonato de juniores e dos sub23 na equipa B. Vamos é precisar de alguém para os juniores+sub23... tenho pena que o rapaz do Estoril tenha ido para Braga, mas o projeto que lhe ofereceram também era mais aliciante (equipa B). Para os juniores tens lá o Luís Araujo que treinou a equipa no campeonato de juniores. O Castro só fazia a YL e Sub23. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2022 (editado) Citação de Mister Master, há 1 hora: Para os juniores tens lá o Luís Araujo que treinou a equipa no campeonato de juniores. O Castro só fazia a YL e Sub23. for some reason pensei que o Castro também fez o campeonato... mas assim que li o que escreveste, fiz um enorme facepalm a mim próprio... Precisamos então para os sub23. Editado 30 Maio 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 30/05/2022 at 12:28: Luís Castro venceu a Youth League e vai ser promovido à equipa B do Benfica (ojogo.pt) A BOLA - Luís Castro é o novo treinador da equipa B (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2022 Fábio Duarte está de saída do Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 1 hora: Finalmente. Não conheço o jogador em questão mas após 12 épocas e ser capitão é 'finalmente'? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Junho 2022 Citação de Adriano17, há 13 minutos: Não conheço o jogador em questão mas após 12 épocas e ser capitão é 'finalmente'? Estar na equipa com 24 anos, e ser super medíocre sim é finalmente. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Junho 2022 Completamente de acordo. Aliás, jogadores com mais de 22/23 anos só em casos excepcionais é que deviam fazer parte da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Junho 2022 Citação de Adriano17, há 1 hora: Não conheço o jogador em questão mas após 12 épocas e ser capitão é 'finalmente'? Se calhar este é o ponto da tua interrogação. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Junho 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Se calhar este é o ponto da tua interrogação. Pronto😀 Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 6 Junho 2022 Ele não tinha qualidade para vir para a A é o melhor mesmo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2022 Hibernian interessado em Jair Tavares - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 31 minutos: Assinou por 4 temporadas. Citação de Diogo_CFB, há 9 horas: Hibernian interessado em Jair Tavares - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2022 Nuno Félix renova com o Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 2 minutos: Fábio Duarte deixa o Benfica e vai ser reforço do Vilafranquense, segundo Record apurou. O guarda-redes português assinará por duas temporadas depois de findar o vínculo com o Benfica, emblema onde jogou desde sempre. O jogador, de 24 anos, cumpriu apenas um jogo oficial pela equipa B das águias na última temporada. Agora, irá dividir a baliza com Luís Ribeiro depois da saída de Adriano Facchini. Fábio Duarte tem 29 internacionalizações pelas seleções nacionais, tendo alinhado pelos sub-20. Citação de Diogo_CFB, Em 06/06/2022 at 07:08: Fábio Duarte está de saída do Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2022 Adeus e até nunca ao Jair e ao Fábio. Ambos sem qualidade para a primeira liga, quanto mais para o Benfica... Já agora, quem é que vai treinar os sub23? Compartilhar este post Link para o post