Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Um dia escrevo um post mais extenso sobre a experiência 

Mas o AVB não vai receber o meu voto em 2028

Editado por a.lopes
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

O André Castro vai ficar como adjunto da equipa B segundo O Jogo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

20 anos. Quem é esse pokemon? Passagem bem discreta na Oliveirense 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 5 minutos:

20 anos. Quem é esse pokemon? Passagem bem discreta na Oliveirense 

Num Oliveirense que desceu deve ter sido o "único" brilho ali no meio. Médio ofensivo que pode jogar na ala. Metro e meio mas tem bons pézinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oliveirense foi onde esteve também aquele japonês idoso. Espero que isto não seja uma negociata qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho a Oliveirense e o Nagata tem uns pés muito acima da média mas falta-lhe muita cultura táctica. Neste momento é um jogador de segunda linha para uma equipa da 2ª Liga mas tem alguns pormenores que fazem parecer um jogador de outro nível.

É um projeto para daqui por um ano ou estarmos a dizer que foi um desperdício de espaço no plantel ou que ganhamos um jogador para a equipa A. 99% da hipótese para a primeira, 1% para a segunda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Oliveirense foi onde esteve também aquele japonês idoso. Espero que isto não seja uma negociata qualquer.

A Oliveirense tem donos japoneses. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe Silva vai ficar? Do que vi no Gil, não me convenceu minimamente, mas sei que foi emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 26 minutos:

O Felipe Silva vai ficar? Do que vi no Gil, não me convenceu minimamente, mas sei que foi emprestado.

Tudo leva a querer que não. A não ser que haja uma negociação nova entre ambas as equipas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 31 minutos:

Tudo leva a querer que não. A não ser que haja uma negociação nova entre ambas as equipas.

A cláusula de compra dele é qualquer coisa entre os 0.5 e 1M certo?

Um clube de 2a liga que pague isso é para subir de divisão 

Tendo em conta que no nosso caso não é possível e este rapaz não mostrou também qualquer tipo de potencial para chegar aos A seria só "ruinoso" gastar dinheiro nele

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 19 minutos:

A cláusula de compra dele é qualquer coisa entre os 0.5 e 1M certo?

Um clube de 2a liga que pague isso é para subir de divisão 

Tendo em conta que no nosso caso não é possível e este rapaz não mostrou também qualquer tipo de potencial para chegar aos A seria só "ruinoso" gastar dinheiro nele

E provavelmente não será preciso. Tens o Brás, Luís Gomes, António Ribeiro e tens o Chelmik que fez uma excelente temporada na formação e selecção.

Sinceramente em termos de "reforços" acho que faz falta um GR, um DE para competir com o Kaio, um DD para competir com o Filipe Sousa, nos médios tens uma revolução grande mas acredito nos nossos (André Oliveira, João Teixeira, Gil Martins, Bernardo Lima, Tiago Silva, Mateus Mide), nas alas ficas com este japonês mais o Caicedo, Tiago Andrade e Gonçalo Sousa também acho que está OK. Na frente tens o Melnichenka que dá super confiança, tens o Anha Candé e o Fajardo dos sub-19.

Portanto mais uns 3/4 reforços de malta experiente mas jovem e acho que está OK. Tens muita malta já com 1 ano ou mais na B. Acredito que iremos na mesma lutar para não descer mas pode ser que a nossa 1ª volta seja melhor.

EDIT: Esquece o DD. Lembrei-me que temos o João Moreira emprestado até janeiro.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Se acharmos que os centrais que temos não têm qualidade suficiente para a 2ª Liga, mais vale tentarmos sacar outro empréstimo, ou um "Castro".

O Verdasca anda perdido pelo Azerbaijão mas pelo CV parece ter o mínimo de qualidade exigida, ou o Diogo Queirós que anda pela 2ª liga francesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de fns, há 1 hora:

E provavelmente não será preciso. Tens o Brás, Luís Gomes, António Ribeiro e tens o Chelmik que fez uma excelente temporada na formação e selecção.

Sinceramente em termos de "reforços" acho que faz falta um GR, um DE para competir com o Kaio, um DD para competir com o Filipe Sousa, nos médios tens uma revolução grande mas acredito nos nossos (André Oliveira, João Teixeira, Gil Martins, Bernardo Lima, Tiago Silva, Mateus Mide), nas alas ficas com este japonês mais o Caicedo, Tiago Andrade e Gonçalo Sousa também acho que está OK. Na frente tens o Melnichenka que dá super confiança, tens o Anha Candé e o Fajardo dos sub-19.

Portanto mais uns 3/4 reforços de malta experiente mas jovem e acho que está OK. Tens muita malta já com 1 ano ou mais na B. Acredito que iremos na mesma lutar para não descer mas pode ser que a nossa 1ª volta seja melhor.

EDIT: Esquece o DD. Lembrei-me que temos o João Moreira emprestado até janeiro.

Tenho ideia que o Kotaro jogou maioritariamente a 10, na ala só em solução de recurso ou de três centrais (ficando mais solto a partir da direita, porque é canhoto).

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, Em 04/07/2025 at 14:02:

Acompanho a Oliveirense e o Nagata tem uns pés muito acima da média mas falta-lhe muita cultura táctica. Neste momento é um jogador de segunda linha para uma equipa da 2ª Liga mas tem alguns pormenores que fazem parecer um jogador de outro nível.

É um projeto para daqui por um ano ou estarmos a dizer que foi um desperdício de espaço no plantel ou que ganhamos um jogador para a equipa A. 99% da hipótese para a primeira, 1% para a segunda.

Vem para o sítio certo. Brandão vai fazer dele top mundial

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que não se vá gastar muito nisto...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente notícia. Foi o melhor central da equipa B na época passada. Acredito que seja contratação para a equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...